terça-feira, 25 de outubro de 2011

E-session da amiga - Sonho de infância

Oi pra todo mundo!

Por esses dias recebi o convite de casamento de uma amiga de quem eu gosto muito: a Camila.

Ao abrir o envelope e ver o q me aguardava fiquei encantada com o bom gosto dela e a ideia tão original q ela teve para o convite dela. Segundo a Cá, aos 15 anos ela encontrou um livro pelo qual se apaixonou e disse que quando fosse casar queria q o convite fosse daquele jeito. Guardou o modelo inspirador e agora, q ela vai casar relembrou esse desejo da adolescência e colocou-o em prática.

O resultado ficou lindo. Ela se baseou no capítulo 13 do livro de 1 Coríntios da Bíblia (aquele que tem até música do Legião Urbana feita em cima... "Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine...") e compôs com a ajuda do Sérgio (noivo dela) e do amigo e fotógrafo Elvis Fernandes uma e-session para ilustrar cada versículo do capítulo.

O resultado só poderia ter ficado incrível. Acho o máximo quando a gente consegue realizar sonhos de infância nesse momento tão especial que é o casamento e fico mais feliz ainda quando essas realizações acontecem com quem a gente AMA, né?

Fiquem com as fotos, que foram tiradas no Jardim do Museu do Ipiranga e no Pátio do Colégio, aqui em São Paulo.














Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)











quarta-feira, 19 de outubro de 2011

RELATO 27 - Lua-de-mel (Parte 1) - Punta del Leste

Oi pessoal,

No RELATO de hoje é a vez de começar a falar da lua-de-mel... ao contrário do que mtas noivinhas costumam fazer e começar os relatos pela lua-de-mel, eu acabei deixando isso mais para o final (apesar de não estar seguindo nenhuma ordem dos fatos...escrevo o q o coração sente).

Bem, conforme tinha comentado no RELATO 25, eu e o Tinho passamos a Noite de Núpcias no Hilton Morumbi e no dia seguinte, por volta das 14h, nossos familiares foram nos buscar de Van no Hotel, para que pudéssemos seguir viagem até o Porto de Santos, de onde sairíamos para a nossa primeira parte da lua-de-mel (sim primeira parte, pq graças a nossa organização - mais do Tinho do que minha heheheh - nós conseguimos guardar um dinheiro bom e nos permitir um luxo dessa parte).

Eu e o Tinho na Van, a caminho do Porto de Santos

Chegando no Porto de Santos (vista de dentro da Van)


A primeira parte da lua-de-mel começaria com um Cruzeiro pela América do Sul (Punta del Leste, Buenos Aires e Montevidéu). No trajeto São Paulo-Santos foi tudo uma folia. A gente ia comentando sobre a festa do casamento com nossos familiares (avós, pais, irmãs e primas) que foram com a gente na van. Comíamos bem-casados que tinham sobrado e mais alguns quitutes que levaram pra gente.

Pai, avós e prima do Tinho que foram levar a gente até o Porto


Nossas mães, ainda cansadas da festa, felizes por nós, mas já com saudades dos filhos


Chegando ao Porto foi bem interessante, pq seria a primeira vez que eu ia preencher um formulário e assinalar o estado civil CASADA. Adorei isso! A gente fazia questão de contar pra todo mundo que estávamos em lua-de-mel...heheeh, além disso, a gente tinha que dar conta das infinitas malas que resolvemos levar (mas em nossa defesa, iríamos ficar 20 dias viajando direto, então não tinha como a mala ser pequena).

Nossa "infinitas" malas... mas dá um desconto: eram 20 dias direto, vai?

Fazendo o Check-in do cruzeiro e claaaro contando que estávamos de lua-de-mel

Primeiro formulário para assinalar o estado civil CASADOS...q delícia!


Ahhh, sobre as malas, um segredo: como na última semana eu estava numa correria doida por causa dos preparativos finais da festa, acabou não dando tempo de eu arrumar a minha mala da lua-de-mel. Quem acabou fazendo isso foram minhas irmãs e minha mãe...no final, graças a Deus deu tudo certo e elas com medo de errar, acabaram mandando mais roupa do que o necessário...hahahahaha

No navio, éramos recebidos com champagne e um coquetel no saguão principal. Fomos para nossa cabine, arrumamos as coisas, trocamos de roupa e fomos dar um volta pelo Navio. Como ele era bem grande e aquele era o dia navegando, aproveitamos para utilizar as dependências de lá... jogamos Golf, fomos nas piscinas e claaaaaro comemos horrores (naquele lugar só se come!!!!...rs).

Quase entrando no navio...


Nossa cabine!!!



Chegando no navio e recebendo instruções da viagem


Depois de trocar de roupa, jogando golf pela primeira vez


Pra variar o Tinho ganhou de mim...rs


As piscinas do navio


Depois de um dia e meio navegando, a primeira parada foi em Punta del Leste. Dos lugares que conhecemos, lá foi o que menos gostamos. Achamos uma cidade bem básica, sem muita diferença... É como se fosse uma praia de ricos em São Paulo, tipo a Riviera de São Lourenço. Tiramos fotos em alguns pontos turísticos e como lá a parada era a menor de todas, por volta das 17h já tivemos que voltar para o navio....

Chegada em Punta del Leste..primeira parada

Punta del Leste - "La Mano" - A "Mão do Afogado", como é conhecida por muito, é o cartão-postal de Punta del Leste

Eu e o Tinho na Casa Pueblo - outro ponto turístico


Continua...

Fotos: Arquivo pessoal


Próximo relato: Lua-de-mel (Parte 2) - Buenos Aires

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Site de casamento de GRAÇA!!!!!!

Oi pessoal, tudo bem com todos?

Gente, hj graças a minha amiga Daniela Dahrouge (q tbm é noivinha e casa agora em novembro), estou aqui pra dar uma super dica pra vcs: ela descobriu um lugar q dá pra fazer site do casamento de graça! Isso mesmo pessoal.

Trata-se do WIX.COM. Basta acessar o site fazer um cadastro gratuito e colocar a criatividade em prática.

Pelo que ela me contou, já existem formatos pré-estabelecidos e mesmo quem não souber nada de layout de site consegue fazer um tranquilamente. Sem contar, que eles utilizam visualização em Flash, o que dá mais ainda um ar chique pra o seu site.

Segue aí um exemplo de um site público, pra quem se interessar pela ideia. Pena q não descobri isso antes, mas agora a dica fica para as futuras noivinhas!





Foto: Reprodução wix.com


Beijos,

Lívia Martins Berci (Tinha)








sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amanhã, Bodas de Maternidade! Hj, Sexta de Humor!

Gente hoje é sexta-feira e com certeza um dia feliz, né?

Além de estar um sol lindo lá fora, amanhã é dia de completar 9 meses casada...uhuhuh (pra quem se interessa BODAS de MATERNIDADE - mas nada de babies por enqto...rs).

E só pra compartilhar com vcs a alegria e espírito desse dia, segue aí uma tirinha q os amigos e amigas casadinhos do Facebook estão compartilhando...


Confesso q pra mim foi bem assim... eu me achei tanto pq podia colocar q era "Casada"..hehehehehe

Beijos e bom fim de semana!
Lívia Martins Berci (Tinha)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Música pra edição de vídeo - Sugestão

Oi pessoal, tudo bem?

Tô simplesmente apaixonada pela música Without You do David Guetta com o Usher.

Ela é mto linda e com certeza ficaria perfeita pra edição de um vídeo do casório. Quem sabe não uso, né?

Pra quem ainda tem essa "tarefa" pela frente fica aí a sugestão.



Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)
Related Posts with Thumbnails