sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oscar dos casamentos no Brasil

A minha amiga Daniela Maia me mandou um link no Face e eu resolvi compartilhar com vcs...

Trata-se de uma galeria de fotos do Yahoo com as fotos que venceram diversas categorias do "Oscar dos casamentos no Brasil".

Apesar de não saber como foi a seleção e tbm de achar q o MEU casamento deveria ter recebido algum prêmio (hehehehe), tenho q confessar que tem fotos realmente lindas por lá, a exemplo dessa aí debaixo. Vale a pena conferir



A noiva Bruna Venturi e a irmã Rubia deram ao fotógrafo Marcos Braguetto o prêmio de melhor Making Of do Wedding Awards 2011. (Foto: Marcos Braguetto/Divulgação Wedding Awards)

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Melhor álbum de casamento do Brasil

Olá para todos,

Estou há um tempinho sem escrever por aqui, pq querendo ou não a vida de casada vai tomando outras proporções e nem sempre sei como incluir isso nesse blog aqui que tanto amo.

Daí comecei a pensar que vou ter que dar uma reestruturada por aqui, pra poder falar do universo de casamentos, mas também poder incluir tantas coisas legais que têm acontecido comigo.

Se tiverem sugestões, estou às ordens.

Mas, enquanto a reestruturação não vem, quero compartilhar com vocês algumas fotinhos de um álbum que foi considerado o "melhor álbum de casamento do Brasil", durante o concurso Wedding Best 2012, na Feira Fotografar 2012 (de 17 a 19 de abril, em São Paulo).


O álbum de casamento de Claudia e Ricardo foi feito pelo Estúdio Claudio Fonseca (único de todo o País a expor dois trabalhos na feira). O estúdio tem oito anos de mercado e é formado pelo fotógrafo Claudio Fonseca, pelo diretor de arte Renan Meurer e pelo editor de imagens Tiago Xavier.


Foram  mais de 200 participantes no concurso. O trabalho também venceu na categoria 40x30.


Quando vocês virem as fotos vão entender pq esse pessoal ganhou em primeiro lugar, pq realmente é um trabalho de excelente qualidade. Não poderia deixar de compartilhar.


Noivinhas de plantão, que ainda não escolheram fotógrafo, quem sabe essa não é uma boa sugestão?


Espero que gostem.


Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)















Fotos: Estudio Claudio Fonseca/ Divulgação
Related Posts with Thumbnails