quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dica para Páscoa/ festinhas em casa

Olá queridos,

Bem, como estou corrida nesses dias por conta do trabalho, não consegui dar continuidade aos relatos do meu casório (pq gosto de fazer isso com todo carinho, escolhendo as fotos, pensando no q escrever e coisas do gênero).

Daí, pra não deixar vcs totalmente abandonados, resolvi fazer um post hj sobre uma dica q eu acho q pode ser bem válida, para as pessoas q assim como eu ADORAM RECEBER gente em casa.

Eu sou uma pessoa mto ligada em detalhes e quando resolvo fazer alguma "festinha" em casa não é diferente. Porém, ao contrário de algumas meninas desse universo "blogueiro" q tem talento incrível como a Tuty e a Kátia (do Casos e Coisas da Bonfa), eu tenho as ideias, mas não tanta habilidade assim pra colocar em prática. Por isso sempre preciso de algo BBB (bom, bonito, barato e acrescento o fácil de fazer).

Daí, domingo passado, uns amigos vieram aqui pra fazermos uma espécie de amigo secreto de Páscoa (o presente era chocolate) e eu quis inventar.

Adoro papelaria e festinhas q tem mimos por toda à parte, daí minha ideia foi comprar um papel de presente (ou para scrapbook) com tema de Páscoa, recortei os coelhos de diversos tamanhos, uns usei pra fazer plaquinhas pra colocar nome de comida, outros usei pra fazer os "toppers" dos cupcakes e também acabei utilizando guardanapo laranja e papel de bala de coco verde pra fazer uma espécie de porta talher cenourinha.

Daí resolvi vir aqui compartilhar com vcs.

Ahhh aproveitando, quem assim como eu SEMPRE sonhou em ter um prato de andares em casa, mas sempre os q encontra são mto caros, resolvi quebrar o galho por enqto com um de acrílico, q vc pode encontrar em casas de festa, como é a Camicado na 25 de março. Paguei R$ 16,00 nesse aí q tá embaixo. Amei o resultado.




Fotos: eu mesma (já viu a qualidade, né?...rs)

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)

4 comentários:

Rebeca disse...

Nas lojas virtuais Rosamundo e Laris vende prato de 2 andares por R$50,00! É de louça branca, rosa ou azul. Comprei um pra mim e é lindo! Olha lá. Bjos.

Marília Viana disse...

Conheço essa "rosa rosa" rs...ficou tudo muito lindo...parabéns! bjo

Bella disse...

lii adorei o porta talheres!!muito criativo!! quero fazer uma mesa de pascoa tb!!!
beijooss

Sue Ellen disse...

Li.

Pode me passar a receita do cupcake?

Related Posts with Thumbnails