segunda-feira, 16 de julho de 2012

Encontro das amigas do colégio

Olá a todos,

Juro que estou tentando não abandonar o blog, mas a vida tem estado cada vez mais corrida e logo as atualizações por aqui cada vez menos frequentes.

Mas, como eu amo buscar ideias para festinhas e depois poder compartilhar, dessa vez, trouxe pra vcs algumas fotinhos de um encontro com minhas amigas da época do colégio (2000) na minha casa.

Desde que casei, algumas ainda não conheciam minha casa e essa foi a desculpa perfeita pra reunir a mulherada, além de poder mostrar o álbum  e o vídeo do casório.


Assim como mtos blogs me servem de inspiração nos meus preparativos de festas, espero q as fotinhos possam ajudar alguém que por um acaso queira ajudar algo do gênero.



Como o encontro era só com meninas, resolvi seguir uma decoração puxada para o rosa (tbm pq é minha cor preferida...hehehehe)


Como a ideia era cada uma levar uma coisa, deixei três mesas de apoio para colocar os comes e bebes (a mesa do meio com a tolha rosa foi usada tbm para deixar as lembrancinhas do encontro)


Visão geral das três mesas arrumadas na sala


A mesa das comidas completa... tinha "pouca" coisa gostosa, viu?

 

Como tinha pouco tempo pra fazer as coisas, preparei mini mistos frios, embrulhei no papel filme e coloquei uma fita rosa pra dar um charme. A primeira foto em cima foi uma plaquinha improvisada para dizer às convidadas do que eram os lanchinhos


Também comprei duas caixas de almondêgas da Sadia e preparei no forno e servi com molho Barbecue, para serem comidas no palitinho (como um petisco)


Pra poder demonstrar meus dotes culinários, no dia anterior ao evento já deixei preparada uma torta de limão (depois coloco o PAP em outro post, ok?)


Na minha opinião, todo evento que se preza e que quer demonstrar o mínimo de carinho pelos convidados precisa ter lembrancinha; como a ideia não é gastar muito, comprei uma caixa de BIS, embrulhei em um papel transparente e coloquei essa etiquetinha escrita "Coisas assim merecem BIS". Foi simples, mas foi de coração


Por fim,eu e as convidadas. Foi uma noite mto especial, em q demos mtas risadas, relembramos o passado e claro, comemos MUUUUUITO.

Beijos,

Lívia Martins Berci (Tinha)















6 comentários:

Nayara disse...

Cade voce minha mana??????????Eu acho que já te avisei que meus antigos blogs foram desativados e te convidei para o novo. Estou te seguindo novamente. Aparece!!!
Gostei do encontro, tudo bonito, feito com carinho, e as comidinhas. Beijos, linda semana

Geisa disse...

Nossa prima como vc é caprichosa... fico encantada com todos esses detales.. *_*
olha, se um dia eu casar, vou pedir muitas dicas e ajuda pra vc viu? vc realmente tem o dom da coisa..rsrs

parabéns!!

Thaís disse...

Que legal! Eu sempre que posso faço essas reuniões. Tô te seguindo. Me segue tb :http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

e-Noivas disse...

é Livia, não é fácil mesmo manter um blog, mas vale a pena...adorei a organização do seu evento...as amigas devem ter adorado!

Alessandra disse...

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para fazer uma visita
no meu blog conhecer o meu trabalho e ser uma seguidora
www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
ficaria muito feliz de ter vc como amiga
http://www.facebook.com/vivendoartesII
caso vc queira dar uma espiadinha também tenho uma lojinha virtual
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Nayara disse...

Que pena! Sumiste mesmo! Felicidades, beijos

Related Posts with Thumbnails