quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

RELATO 01 - O Dia anterior ao casamento (parte 1)

Olá a todos,

Sim eu sei q estou uma total vergonha com esse blog, mas a vida tem sido mto corrida mesmo: conciliar o trabalho, a vida social e agora a tarefa de ser dona-de-casa tem sido uma aventura bem grande (risos).

Acho que mais uma semana e a maior loucura, que é a fase de adaptação e chegada dos móveis pra poder arrumar as coisas, termina e daí acho que consigo vir com mais calma, comentar nos blogs das amigas e me atualizar de tudo o q rola por aqui.

Além do q, vcs precisam ter paciência comigo, pois quero fazer relatos bem legais com fotos e como ainda não as tenho, isso acaba me ajudando a ficar um "pouco" preguiçosa com meu mundo virtual...rs

Mas, antes tarde do q nunca, vou começar os relatos sobre o casamento com o dia que o antecedeu (Mil perdões, mas desse dia não tenho como colocar fotos, pq na correria esqueci de tirar.)

O dia anterior ao casamento foi bastante corrido (mais do q eu esperava e deveria ser...rs)

De quinta para sexta (de 06/01 p/ 07/01) dormi num flat em que todos os familiares q não são de SP do meu lado ficariam hospedados. Na sexta (07/01), acordei cedo, tomei meu café e então fui resolver questões da 25 de março com meus pais (faltava comprar os acessórios da pista e as forminhas dos doces). Teve que ser bem rapidinho, pois as 9h30 eu e o Tinho tínhamos o último ensaio da nossa primeira dança com nossa amiga Susanne (post mais detalhado depois).

O detalhe é que a dança era surpresa e então ninguém podia saber onde eu e ele estávamos nesse horário. Mas, apesar de achar que seria bem difícil, mais uma vez conseguimos e ninguém desconfiou de nada...hehehe

Terminado o ensaio, eu e o Tinho fomos colocar a mão na massa e fazer parte da decoração da Igreja. (É qdo eu digo q é um casamento DIY, é pq REALMENTE é DIY...rs). Essa ex-noiva aqui cismou que queria umas fitas brancas penduradas no alto do teto da igreja (qdo tiver fotos prometo colocar, ok?)

Com a ajuda da tia Nilza, das primas Aline, Lula e Celina, conseguimos terminar tudo em tempo record, acho que em menos de 1h.

De lá, fui até minha casa (que agora é a casa dos meus pais) deixá-las e pegar algumas coisas q precisaria levar ao salão da recepção.

Lá encontramos nossa cerimonialista/anjo, a Ana Paula, mostramos pra ela tudo o q era cada caixinha, cada detalhe e já começamos a sonhar com nosso grande dia, pois estava chegando o pessoal da Decoração, Iluminação e Mobília para deixar as coisas relacionadas a cada um no salão.

Isso já era por volta de 18h. Às 17h eu deveria estar no salão pra fazer depilação e sobrancelha, mas como não consegui liguei e ficou tudo agendado para o dia do casamento mesmo...heheheheh

Do salão em que seria a festa do casamento voltei para o Flat e fui me arrumar para jantar com a família (sobre isso conto no próximo relato, ok?), antes de ir para o jantar ainda dei continuidade à finalização da lista de convidados para entregar na portaria do clube e comecei a fazer o mapa final das mesas...

Claro que nesse dia, a ansiedade já era tremenda... só pra me ajudar, todo mundo queria falar comigo e a bateria do celular acabou...hehehehe

Mais detalhes nos próximos capítulos.

Beijos,

Lívia Martins Berci (Tinha)

7 comentários:

Emanuelle disse...

Adorei o relato! Fiquei impressionada que voce ajudou a fazer a decoração da igreja , parabens! to curiosa para ver as fotos!

bjinhuss

Sobre o blog disse...

Oieee ..
eu já vi as fotos .. eu já vi as fotos .. hehe
tava muito lindaaaa ..
bjinhuss

Ana Six disse...

Puxa, adoro relatos. Que delícia!
Dá pra sentir a emoção e a ansiedade juntas.
Keep posting, rs
beijos

Sandrinha disse...

Oi Lívia!
Menina já estou aqui acompanhando td.
Estou super curiosa p/ ver as fotos.
Vamos ter bastante paciência, pode deixar...rsrsrs.
Beijinhos!!!

Valentina disse...

Não se preocupe, a gente entende. O começo é uma correria mesmo. Até hoje estou me adaptando!
Beijo

Fê Sobrinho Alves disse...

hunnn hunnn...queremos mais relatosss e fotosss

hehehe
bjs

Renata (dinda) disse...

Amiga tudo perfeito!!!!!!!!
Eu não te disse. Deus é tão grande e tudo sairia à sua altura.
Minha vida está louca. Desculpe a ausência.
Te amo sempre.
Sua dinda, amiga, irmã...

Related Posts with Thumbnails