sexta-feira, 8 de julho de 2011

6 MESES - BODAS DE PLUMAS

Oi gente,

Não poderia deixar de comentar aqui q hj eu e o Tinho fazemos 6 meses de casados. Segundo a listinha de bodas da amiga Marcela, do blog Essa Minha Vida de Noiva, hoje a bodas é de Plumas.



Ai ai, querendo mto fazer alguma coisa relacionada ao tema, mas em busca de inspirações. Alguém tem alguma ideia?

E amanhã é dia de casamento, uhuhuhuh. Uma amiga minha da igreja vai casar e detalhe: vai fazer o dia de noiva dela aqui na minha casa. Já tive várias ideias pra deixar esse dia mais especial pra ela. Tomara q dê tudo certo.

Claaaaro q as fotinhos e mais detalhes só depois, né? Afinal de contas, ela tbm lê o blog...hehehehe

Beijos,
Lívia Martins Berci (agora é oficial, peguei meus documentos com o novo nome ontem...rs)
(Tinha)

6 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Parabéns Flor!
Que sejam muitos e muitos anos juntinhos!
Que o Senhor Jesus derrame toda sorte de bençãos sobre a vida de vcs!

BjOo! *.*

Mariana Rodrigues disse...

Parabens, que venham muitas bodas ainda pela frente! felicidades!

Bjoos
Ma
tudoaomeuamor.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns, hein? que vcs comemorem muito muito mesmo!
beijos

Anônimo disse...

ah, esqueci de dizer: é a ana six do noiva moderna, só to conseguindo postar como anonima, rs
beijos

Ju Louseiro disse...

Parabens flor!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Naureen disse...

Olá Lívia, parabéns pelos meses de casamento! Passeando na internet encontrei seu blog é que na verdade estou procurando saber qual o tema para quem esta completando 4 meses de casamento? Rsrs pois estou fazedo hoje e queria fazer uma surpresa para o meu amado. Por favor, se souberes podes enviar para nlaraujo@hotmail.com . Bacaba seu blog parabéns. Lena, São Luis/MA

Related Posts with Thumbnails