segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Música pra edição de vídeo - Sugestão

Oi pessoal, tudo bem?

Tô simplesmente apaixonada pela música Without You do David Guetta com o Usher.

Ela é mto linda e com certeza ficaria perfeita pra edição de um vídeo do casório. Quem sabe não uso, né?

Pra quem ainda tem essa "tarefa" pela frente fica aí a sugestão.



Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)

Um comentário:

Gaby disse...

Ela é realmente linda! Tá na minha listinha... Bjos

Related Posts with Thumbnails