sexta-feira, 18 de maio de 2012

Oscar dos casamentos no Brasil

A minha amiga Daniela Maia me mandou um link no Face e eu resolvi compartilhar com vcs...

Trata-se de uma galeria de fotos do Yahoo com as fotos que venceram diversas categorias do "Oscar dos casamentos no Brasil".

Apesar de não saber como foi a seleção e tbm de achar q o MEU casamento deveria ter recebido algum prêmio (hehehehe), tenho q confessar que tem fotos realmente lindas por lá, a exemplo dessa aí debaixo. Vale a pena conferir



A noiva Bruna Venturi e a irmã Rubia deram ao fotógrafo Marcos Braguetto o prêmio de melhor Making Of do Wedding Awards 2011. (Foto: Marcos Braguetto/Divulgação Wedding Awards)

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente ficou linda esta foto.
E seu blog é perfeito,amei!!
Beijoss!!

Related Posts with Thumbnails