sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Documentação cartório + Mais um presente + Ideia Menu

Olá para todos,

Ai q fase legal q está para chegar, hein? Quase 1 mês para o casório... ai ai.

A correria só aumenta, isso é FATO, mas sentimentos bons tbm:

1) A casa está cada vez mais com cara de nossa casa. Ai q emoção. Toda vez q vou na obra "abraço" a parede do lavabo de tão lindo q ele tá....hehehehe

2) Ontem eu e o Tinho demos entrada nos papéis do cartório. É uma mistura de sentimentos: agora o nome da minha vida inteira vai mudar, agora minha certidão de nascimento fica em segundo plano, pq o q passa a valer é a do casamento, parece q agora cai a ficha na dimensão desse passo importante em nossas vidas - passar para o estado civil CASADA!

3) Quase todo dia abro meu e-mail e tem um aviso de q ganhamos mais um presente (destaque especial para a querida família de Belém q nos presenteou com o fogão... ai ai nem acredito!!!!)

4) A cada dia mais e mais pessoas são OFICIALMENTE convidadas para o casório e é mto legal poder compartilhar um momento tão especial com pessoas especiais

5) Detalhes do casamento como decidir os arranjos, pegar a placa do carro personalizada, ir com o pai experimentar a roupa dele fazem com q a gente consiga vivenciar um pouquinho desse "friozinho" na barriga do dia do casório

6) A cada dia vejo os nossos planos se concretizarem. MTO BOM!

Agora mudando um pouquinho de assunto, hj nas andanças pela internet, enquanto o padrinho Du estava aqui em casa me ajudando com os itens DIY, achei essa ideia para o Menu das mesas, daria pra fazer em casa ou numa gráfica, além de ser super prático e útil! Achei o máximo!

O porta-guardanapo com o nome dos noivos ganha outra função...


É ou não é uma ideia mto original?

Beijos,
Lívia (Tinha)

9 comentários:

disse...

Muito legal mesmo!!!
Bjks

Bella & Fábio disse...

Li..muito legal meeesmo!!!
ontem tava fazendo meu MENU...eu mesma!!!
fiquei ate alta madrugada!!
ai menina..que frio na barriga credooo!!
vc fala..minha espinha gela rsrs!!!
beijos
ahh cade o emailll!!!

Ki disse...

Mtoooo legal mesmo, se não tivesse mandado fazer o meu, essa seria uma opção bem diferente e bonita!
Bjos

Sandrinha disse...

Bom dia Lívia!
Daqui a pouco vcs entram na contagem regressiva...rsrsrs.
Q bom q sua casa tá ficando do jeitinho de vcs!
Achei a idéia do porta guadarnapos genial, juntando duas coisas ao msm tempo e vc ainda economiza.
Bom final de semana p/vcs.
Bjs!!

Bibi _papodenoivas.blogspot disse...

Adorei a idéia !!!

Ateliete® disse...

Estão vivendo muitas emoções não é?
Ai no Brasil ainda é obrigatória casar-se e usar o nome do marido???
Ou vc optou por isso?

E que delicia ganhar presentes e dividir este momento especial com pessoas amadas nao é?
Adorei a sugestão do guardanapo e menu.

Feliz sexta-feira e Excelente final de semana.
Eliete
http://papeandocomateliete.blogspot.com

Ana Six disse...

Adorei a ideia, eu já tinha pensado em fazer um cardápio, mas achei muito delicado e original.
Pode ser uma mensagem aos convidados também né?
um beijo

Miine disse...

Muito criativo. Amei

Emanuelle disse...

Adorei a ideia!!

muito criativo!
bjinhus

Related Posts with Thumbnails