terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RELATO 03 - Meu dia de Noiva!

Olá queridas,

Como acho que as fotos oficiais ainda vão demorar um pouquinho, vou usar as fotos dos amigos pra começar os meus relatos do casório com fotos. (Essa em questão é da amiga Michele Marreira)

O dia 08.01.2011 não poderia ter começado de uma forma mais perfeita! Como eu e o noivo, agora marido, dormimos no mesmo flat, juntamente com toda a família, combinamos de acordar bem cedo (mais cedo do q todo mundo) p/ q pudéssemos tomar café juntos, a última vez como solteiros.

Daí fui até a minha casa (agora casa da minha mãe) pegar minha malinha para passar o dia no salão.

De lá, fui até a loja em que fiz o meu vestido p/ retirá-lo, antes ainda o provei mais uma vez pra ver se estava tudo certinho mesmo, né?...rs (noiva neurótica é fogo!...hehehehe).

Chegando ao salão foi mto bacana ser recebida com um sorriso no rosto e aquela carinha das pessoas de "hoje o dia é mto especial pra ela". O salão que eu escolhi é o q costumo ir normalmente; achava q para um dia tão especial precisava de pessoas especiais ao meu lado e q tivessem feito parte da minha história.

Lá tinha sala especial pra mim e tudo mais. Como o salão não faz aquelas propagandas maciças de Dia de Noiva não fica fervilhando de gente lá e a noiva acaba não ficando sem atenção (Isso tbm pesou na minha decisão pelo salão).

Lá eu era exclusiva, a cliente especial do dia, se é q vcs me entendem?!

Tinha até uma assessora q ficou o dia todo comigo. Se tinha fome (o q eu não tinha...rs) ela iria pegar pra mim o q eu quisesse, tudo o q fazia ela registrava em fotos (só q ainda não voltei lá p/ buscar... MTA correria)

Fiz banho de ofurô, massagem relaxante, máscara facial, gomagem corporal, sobrancelha, depilação, pé, mão e CLAAAARO o cabelo e a maquiagem, né?!...hehehehe

A parte mais linda do dia foi receber um buquê de rosas "rosa" (minha cor preferida) do noivo, isso por volta das 16h (o casamento estava marcado para as 19h30). Detalhe, q ele foi levar pessoalmente, p/ sentir q estava mais pertinho de mim, mas claro q não subiu ao salão pra me ver...hehehehe

Como estava mto emotiva, não aguentei e chorei. Mas, apesar do choro, até esse momento estava super calma, falante (conversava HORRORES com os fotógrafos).

Daí chegou o momento de arrumar o cabelo e fazer a maquiagem... aí o bicho pegou!...rs

Escolhi p/ o MEU dia um penteado todo preso (pensando no quanto gostaria de aproveitar a festa e q o penteado sobrevivesse...hehehehe). Como amo a série SEX AND THE CITY, uma das minhas inspirações foi o coque usado pela Carrie, no filme, quando ela casou (Algo mais ou menos parecido com essa foto aí embaixo).


Mas, como já havia comentado AQUI, eu AMO penteado de noiva com franjas e queria mto q o meu tbm tivesse. Daí, tbm usei como inspiração esse penteado aqui debaixo:


Para a maquiagem, eu queria que os olhos tivessem destaque, por achar q eles iriam dizer mta coisa durante toda a cerimônia e recepção. Ao escolher destaque para os olhos, consequentemente optei por um batom mais clarinho rosa.

O resultado de tudo foi esse:

Eu, ao lado do meu amado pai, entrando na igreja (assunto pra outro post)

Fotos 1 e 2 - Google
Foto 3 - Michele Marreira


Próximo post: O caminho para a igreja!

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)

13 comentários:

disse...

Lívia, que linda vc ficou de noiva! Parabéns!!!
Beijos

Marcela Munhoz disse...

Adorei a faixa cor-de-rosa. Estava incrível! Parabéns!

Fê Sobrinho Alves disse...

Tinha, vc ficou uma princesa.
bjs

Emanuelle disse...

Nossa voce ficou linda e essa faixa rosa no vestido, ameii!!

bjinhus

Karol & Bella disse...

Nossa, ficou maravilhosa! E que vestido é esse menina? Luxo total!

beijos

Unknown disse...

♥ Ficou linda! DIz aqui: nesse exato momento sentiste vontade de chorar de novo? Porque parece que estar prendendo, segurando a emoção!!!! Estou curiosa para ver tudinho. Beijos querida.

Fabi disse...

Você está deslumbrante! Adoro noivas que sabem usar seu estilo. O vestido com alças é lindo (tomara que caia parece que virou uniforme...) e a faixa rosa deu o toque final!!
Parabéns!

Sobre o blog disse...

Ahh não falei ..
já tinha visto as fotos do orkut da Mi ... hehe
Livia , da onde vc conhece ela ? Ela fez facu de jornalismo comigo ..
bjinhuss e Dia da Noiva mais que especial eim ...

Denise Clarke disse...

Faixa cor de rosa no vestido????

Lindooooooo!!!!
tb adoro rosa!!!!

Parabéns, vc tava mtooo linda!!! Aguardando pelos proximos relatos

Sandrinha disse...

Oi Lívia!
Vc ficou linda e maravilhosa!
Estou ansiosa p/ ver outras.

Beijinhos!!

Renata(dinda, irmã, A.P. ...) disse...

Amiga linda!!!!!!!!!!!
Eu estava lá pertinho de tí, mas ao ver a foto fiquei emocionada!!!
Muito D++++ !!!!!! A Tinha e o pompinho!!!rs
Adorei.
Saudades
Amo te...
Bjão

Júlia Magalhães disse...

nossa que linda essa faixa no vestido!! amei! =)

Priscilla Rocha disse...

Lindaaaaaaaaaaa

Related Posts with Thumbnails