quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RELATO 05 - A chegada à igreja (Blog de cara NOVA)

Oi pra todo mundo,

Conforme prometido no RELATO 04, o post de hj é sobre a chegada à igreja em que foi realizado meu casamento. Quero pedir desculpas pela demora, mas é q estava esperando as fotos oficiais pra continuar e a boa notícia é que AS FOTOS CHEGARAM!!!! Ou seja, a partir deste post, todos os relatos com as FOTOS OFICIAIS, não é legal? E pra comemorar isso, o BLOG está de CARA NOVA!!!!

Bem, depois de um pequeno atraso (não por minha culpa, conforme já havia explicado), finalmente cheguei à igreja às 20h15.

A PIB (Primeira Igreja Batista em São Paulo) fica em frente a uma praça e tem algumas ruas contra-mão. Quando estava passando pela avenida paralela à rua da igreja (para poder dar a volta no quarteirão), mas em frente a praça, meu coração disparou HORRORES! Naquela hora pensei que aquele momento que eu e o Tinho tínhamos planejado há um pouco mais de um ano estaria por chegar.

Mtas coisas passaram na minha cabeça, algo do gênero: "Será que a igreja tá cheia?" (básico de noivas neuróticas...rs), "Será que a decoração ficou do jeito que eu imaginava?", "Será que as músicas que vão tocar são as que a gente escolheu?", "Será que o Tinho tá mto nervoso?" e mtas outras coisas. A sensação é que cada minuto nessa etapa do casamento equivale a 1 hora (depois essa relação se inverte...rs).

Quando a limousine virou a esquina (foto abaixo), alguns amigos estavam na rua e começavam a dar tchauzinho. Via que todos faziam esforço pra ver se conseguiam ver um pouquinho e desvendar todo o mistério que cerca o figurino da noiva (hehehe).



A minha vaguinha estava perfeitamente reservada, mas quando falamos de limousine bateu aquele medinho do carro ser maior que a vaga, mas graças à habilidade do motorista e a ajuda do pessoal da igreja ficou tudo bem.


Meus pais estavam comigo no carro, então quando chegamos, ambos desceram para que a Ana Paula (cerimonialista/anjo) pudesse dar início à organização da fila do cortejo. Isso já foi um alvoroço, pois imagina ver alguém saindo de uma limousine? E claro que o povo achava que iria conseguir me ver, mas fomos bem espertinhos e meus pais saíram pela porta lateral e eu fiquei bonitinha lá dentro no centro do carro esperando a hora que me chamassem.



Minha mãe foi a primeira a sair, pois já estava ansiosíssima pra ver todos e tudo. (Será q eu tenho a quem puxar?...rs)



Meu pai foi o segundo a sair, mas não pode subir pra falar com o pessoal, pq tinha q me esperar ali pra me ajudar a sair no momento da entrada da noiva.

Esses momentos que eu fiquei sozinha no carro ficava olhando para dentro da igreja e via algumas cenas no Hall q me chamavam a atenção:

1) As minhas damas todas lindas posando para as fotos

2) Mta gente em pé pra ver se conseguia me ver

3) Mta gente em pé pra fora da porta (isso pra mim significava q a igreja estava cheia... OBAAAA!!!!)

4) O Fernando (Tinho) todo nervoso andando de um lado para o outro e vira e mexe dando uma olhadinha pra baixo. Cada vez q olhava pra ele lá do carro tinha mais certeza q era com ele e mais ninguém que eu deveria dividir aquele dia e aquele momento.

Antes de começar a cerimônia, uma amiga minha da faculdade, a Fernanda Lanza (foto abaixo) iria viajar pra Miami naquele dia (amiga chique é outra coisa, né?...rs) e mesmo assim, foi até a igreja nem tanto pra ver a cerimônia, mas só pra poder me dar um abraço e desejar toda a felicidade do mundo. Achei esse gesto de uma consideração TREMENDA e já tinha até avisado a cerimonialista que eu PRECISAVA TIRAR UMA FOTO COM ELA.

Daí, ela foi a única convidada q teve esse privilégio de ir lá me dar oi no carro.



E então depois de algum tempo a cerimônia começou e eu fiquei lá no carro esperando meu momento, mas sobre isso a gente conversa nos próximos posts, ok? (risos). Agora, vcs ficam com a fotinho do momento da minha espera.



Fotos: Murilo JUMA (JUMA FOTO)

Próximo post: Entrada dos padrinhos!

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)



12 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

ai que linda gente, uma princess.
bjss

Bella disse...

Liiii..que lindona!!
fotos oficiais são outra coisa ne!!
to doida pra continuação dos relatos!!
beijos

Emanuelle disse...

Voce estava muito linda, imagino a ansiedade quando o carro para em frente à igreja...
bjinhus

Sandrinha disse...

Oi Lívia!
Qta elegância!
Vc tava um arraso!!

Beijinhos!!!

Priscilla Rocha disse...

Uauauua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

disse...

Vc estava uma princesa!!!
Obrigada pelo recadinho viu?
Bjks

Marcela Munhoz disse...

Chiquérrrriiiimmmmaaa de limusine. Adorei!!! Heheheh. Beijos

Denise Clarke disse...

uauuuuuuu limosine!!!!


Vc tava linda!!! mal posso esperar pelos outros posts rs

Laís Vilela disse...

Lívia que lindeza!!!
Ainn não vejo a hora de parar na porta da igreja também =)
Beijocas♥

Ana Six disse...

ai que suspense! to adorando os relatos. As fotos estão linda, muito bacana mesmo! beijos

Liliane disse...

Que liiinda! E o carro? Loosho total!
Beijos, Lili

Anônimo disse...

Oi trata-se a 3ª vez que vi o teu espaço online e reflecti tanto!Espectacular Trabalho!
Até à próxima

Related Posts with Thumbnails