segunda-feira, 11 de abril de 2011

RELATO 15 - Decoração da festa (continuação)

Olá pra todo mundo!

Dando continuidade nos RELATOS sobre o meu casório, conforme comentado no RELATO 14, a decoração da festa (recepção) foi repleta de detalhes, mtos dos quais eu e o Tinho (com a ajuda de mta gente) fizemos com nossas próprias mãos.

Além da história das garrafas PET (vc pode conferir AQUI), também me aventurei para confeccionar os kits dos banheiros (masculino e feminino), desde forrar a caixinha, até ir comprar na 25 de março os itens para fazer um mimo a mais para os convidados.

O kit masculino


O kit feminino

Ainda no que diz respeito aos banheiros, eu e o Tinho queríamos que tudo no casamento tivesse a nossa cara e q mostrasse q havíamos pensado em tudo com mto carinho. Daí, nas nossas loucuras, resolvemos que queríamos que as placas de indicação dos banheiros fossem personalizadas (tinha falado sobre isso durante os preparativos AQUI). Daí o resultado foi esse:

Placas que colocamos nas portas dos banheiros femininos




Placas que colocamos nos banheiros masculino

A equipe da Néctar Decorações capitou bem o q a gente queria e criou arranjos lindos para vários cantinhos da festa:

Mesa das lembrancinhas


Arranjo alto das mesas


Arranjo baixo das mesas (versão 1)


Detalhes na nossa mesa (Mesa dos Noivos)


Arranjos para o lounge da festa (andar Térreo)


Arranjo na mesa de café (saída)


Decoração na escadaria de acesso ao 2º andar do salão


Tudo isso já serviria para encantar nossos olhos e deixar a festa como a dos sonhos, mas ainda fomos mais abençoados por Deus e nem iríamos fazer nada na decoração do teto do salão do 2º andar. Mas, nossa festa foi em um clube, uma semana após o Ano Novo. O clube havia realizado festa de Reveillón e havia investido pesado em decoração. Como nosso casamento foi 2 dias depois do dia em que eles deveriam retirar a decoração do teto, acabaram deixando mais dois dias e nos deram de presente. Legal, né?


Depois disso tudo, só tínhamos mesmo q agradecer e curtir tudo o q pudéssemos da nossa festa!

Fotos: Murillo Juma (JUMA FOTO)

Próximo post: Os bem-casados e a mesa de doces

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)



20 comentários:

Hérica disse...

Oie

LIndo!!!
Eu tbém fiz as kits dos banheiros.
Comprei os adesivos prontos e coloquei nos produtos que queria.

Bjusss

Perfil disse...

Eu amei né...cada detalhe...cada ideia, logo logo tbm poderei compartilhar as minhas ideias aqui: www.defrentecommarilia.blogspot.com
Mas por enqto fica o suspense!!!rs bjão

Gabriela Rodrigues disse...

A plaquinha dos banheiros é ótima...muito bem pensado...=)
Eu tbm fiz o kit banheiro da minha irmã e vou fazer o meu...tão gostosos né??..=)

Beijos,
Gábi

Jessica disse...

Oieee
Amei Livia, cada detalhezinho, que com certeza os convidados puderam perceber o cuidado e a delicadeza de vcs...
Bjooo

Ju Louseiro disse...

Ameeei as placas do banheiroo! tbm keroo, haha

Bjs

Mariana e Álvaro disse...

Gentchi coisa bem linda essa sua decoração heim?
Amei as plaquinhas dos banheiros!
Beijos

Júlia Magalhães disse...

Nossa Lívia adoreiiiiiii essa criatividade na porta dos banheiros!!! =) pena q meu casório já passou =)

Unknown disse...

Tudo lindo flor, parabéns!
Bjos

disse...

Tinha, quantos detalhes lindos amei! Ai, posso copiar a idea das plaquinhas do banheiro? Adorei essa ideia!!!
Bjks e parabéns por tudo!!!

Musa disse...

Que beleza já chegar nos relatos! De longe o que mais gostei do post foi a porta dos banheiros, bacaníssimo!

Beijos e obrigada pela visita. :)

Ju disse...

Adoooorei as placas do banheiro!! By the way, parabéns pelos três meses de casada e muitas, muitas, muitas felicidades!

Bruna Reis disse...

tudo muito lindo... adorei as fotos do banheiro.
bjs

Mayana Bonilha disse...

Que super ideia as placas dos banheiros com fotos de vocês. Vou copiar no meu, certeza, hehehe...

Valeu pelas diquinhas...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Janaina Paes disse...

Oie Livia!!
Fiquei muito feliz em saber que vc le o meu blog!! kkk É que o seu ta salvo na minha barra de favoritos, desde quando vc casou eu acompanho seus relatos!! Muito obrigada pelo carinho e pode deixar que estarei sempre presente por aqui!
Bjinhoo Jana

Calma que estou com pressa! disse...

oi Livia-
que bom gosto - e criatividade
adorei a ideia dos organizadores feitos com reutilização e a cortininha colorida de pet - lindo -
otimas ideias - que todos poderiam seguir-
bj
lu

Jessica disse...

Livia, mto obrigada pelo seu carinho viu?? Pelos parabéns...
Amei receber seu recadinho...
E quero ver mais seus relatos...rs
Bjooooo

Daiana disse...

Oi Lívia, que saudade de passar por aqui...

Amei o kit banheiro...

Beijosss

Daiana

http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Jaimar Chedid disse...

Oi Lívia, adorei tudo do seu casamento, inclusive a ousadia da faixa rosa do vestido. ficou lindo.
Amei a idéia da placa do banheiro, posso postar no meu blog???? O meu blog é o www.vitrinedanoiva.blogspot.com
passa lá e deixa redadinho (autoriza vai!!!!!) bjs e muiiiiiita felicidade.
Sim você é jornalista, eu tambpem bjs

Jaimar Chedid disse...

Oi Lívia, postei no meu blog sobre sua plaquinha de toalite. passa lá www.vitrinedanoiva.blogspot.com

bjs

Emanu disse...

Uma noiva que estou assessorando me passou varios links do seu casamento, ela amou! eu tambem!

bjinhus

Related Posts with Thumbnails