quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O banheiro da festa

Oi povo, tudo bem?

Hoje foi um dia bem corrido... quase o dia inteiro numa coletiva de imprensa e de lá tive um tempinho e corri para a 25 de março, adivinhem fazer o q?...rs...Orçamento para o casório...hehehehe

Eu tento me controlar (JURO!), mas é mais forte do q eu. Penso, respiro, leio, sinto, tudo na minha vida ultimamente tá voltado para o casamento. Até meu pai me zuou hj, me ligou e disse: "Onde vc tá?"

Eu: - "Na 25 de março"

Ele: - "Aposto que vendo coisa do casamento"

Eu (dando risada): - "É"...

Bem, mas valeu a pena. Agora à noite eu e o noivo nos encontramos para discutir detalhes da reforma da nossa casitchas. Bem que minha amiga Alessandra avisou que chegaria o momento de ficar apaixonada por torneiras, azuleijos...hehehehehe

Daí o ponto alto foi a discussão do banheiro. Parece simples, mas tem taaaaaaanta coisa pra fazer... ai ai.

E daí ao falar do banheiro da casa, logo (como disse q estou respirando casamento) pensei no banheiro da festa do casório. Sempre leio e vejo as fotinhos dos blogs falando das decorações dos banheiros na festa, de detalhes que as noivinhas pensaram, enfim.

Daí pensei q além desses detalhes q sempre aparecem, e, como uma boa detalhista, acabei pensando em mais uma coisinha q poderia deixar o banheiro fofo na festa. Ficam aí as minhas sugestões. Ainda não sei q estilo seguir, mas sei q gostei de encontrar essas fotinhos e resolvi vir aqui compartilhar com vcs:

1- Plaquinha de papel com desenhos e estampas q podem seguir a identidade visual da festa


No banheiro das meninas


No banheiro dos meninos

2- Adesivos prontos q imitam as sombras de um noivo e uma noiva



3- Um quadrinho fofo com desenhos


Um lacinho no banheiro das meninas


Uma gravata no banheiro dos meninos

4- Plaquinha de bonequinhos apertados (achei mto divertidos)




5- Letras decoradas, pode ser com flores fitas e afins (tipo um M no das mulheres e um H no banheiro dos homens)


E acho q são essas.

Espero q gostem. Eu adorei encontrar isso na web.

Beijos,
Lívia (Tinha)

crédito das fotos: 1A e 1B - www.theknot.com / 2- www.deniselamberti.com / 3A e 3B - www.lojinhadameninalima.wordpress.com / 4 - Google/ 5 - www.theknot.com


12 comentários:

Lynnyx disse...

Ahh, amei o quadrinho dos apertados!

=*

Unknown disse...

O quadrinho dos apertados é engraçado, mas combina com o estilo do casamento?
Mais importante do que tudo é um banheiro,limpo, com uma toalhinha, papel sempre, cheiroso. Esses detalhes valem tudo!
Desculpe o sumiço. Agora com o meu curso de bsicuit estou atarantada, mas feliz.
Ó se eu pudesse ($) não iria de penetra no teu casamento, mas aparecia na porta somente para te dar um grande e carinhoso abraço.
Maas fique certa: dia 08 de janeiro estaremos todos (eu junto com meus filhos) no cultinho diário aqui em casa orando por voces!
Beijos amiga.

Ana Six disse...

Ai que lindo, adoro esses detalhes que fazem toda a diferença. São maravilhosos!
O pior é ter que escolher só um!
Será que são fáceis de fazer?
um beijo,

Letícia disse...

Eu ja tinha tido essa ideia e feito pro meu um lacinho e uma gravata de papel mache, mas nao tive tempo de terminar e daih, abri mao. Mas tinha ficado tao bonitinhos!

Deborah Brito disse...

Adorei as letras decoradas *-*
ótimas idéias.

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi linda! Adoorei as plaquinhas, não tinha visto e nem pensado nisso.

É uma boa......

bjos

Sobre o blog disse...

Oi Li,
amei essas ideias ..
tava pensando em algo para por no banheiro da festa mas tava sem ideia .. veio em boa hora este post ..
bjinhuss

Dayse Lopes disse...

Gostei da idéia do noivinho e da noivinha. Bjusss

Professora Luana disse...

Que ideias legais!! Nunca tinha pensado nisso..mas agora passarei a pensar!

Beijinhos...

Sandrinha disse...

Lívia
Gostei da novidade,ainda não conhecia.
Vcs noivinhas sempre achando coisitas diferentes né!
Bom final de semana e bom feriado.
Vai lá no meu blog ver as fotos do casório de minha filha.
Bjs!!!

Lurdinez Queiroz disse...

oi lívia !!!
Realmente o banheiro precisa de uma identidde visual. No meu casamento os banheiros tivramas fotos minhas e de meu noivo, um tampando os olhos do outro. Foi o maior comentário na festa e até hoje as pessoas lembram! Se quizer ver como ficou dá uma passada no meu bloggr e leia o about-me onde tem todos os detales da minha festa.

bjos

Jean Marcelo disse...

Oi, tudo bem? Moro em Nova York e adorei o blog, muito criativo e de muito bom gosto, vou passar sempre aqui. Parabens!!!!!!
Visite: www.newyorkaseuspes.com e deixe um recadinho por la. Esta semana postei foto do casamento da minha filha em Manhattan, me diga o que achou. Abs!!!!

Related Posts with Thumbnails