Como o feriado exigia, eu e o Tinho passamos junto com a família. No domingo mesmo, dia de churrasco, dar risada, comer chocolate, ver o papai a mamãe e claaro, relembrar o sacrifício de Jesus na cruz por nós.
Hoje, o relato é sobre nossa "mini" sessão de fotos após a cerimônia do casamento e também sobre como foi o nosso percurso até a nossa festa.
Desde o começo, eu e o Tinho não queríamos ter no nosso álbum apenas fotos do casamento. Acho q um pouco inspirada no álbum dos meus pais (que fizeram a festa do casamento deles no mesmo lugar que a gente), queríamos ter fotos em algum cenário da cidade, que tivesse alguma relação com a gente.
Nessa conversa, pensamos em dois lugares: 1) em frente ao parque do Ibirapuera (pq foi lá no Parque q o Tinho me pediu em namoro em 08 de janeiro de 2006) e 2) Estação da Luz (pq era próximo à Igreja, próximo à antiga casa do Tinho e lugar onde nos encontrávamos várias vezes antes de ir pra algum lugar, quando ele me pegava no metrô).
Mas, como a igreja em que casamos era longe do clube onde seria a festa (igreja no Centro de SP e clube próximo à ponte João Dias), conversamos e resolvemos que não daria para ir aos dois lugares, pois não queríamos perder tempo da nossa festa.
Então, pensando nas imagens e no que ficaria mais legal depois para o nosso álbum, resolvemos que iríamos apenas à Estação da Luz.
Foi mto legal, a gente se divertiu mto e claro, a galera ver uma limousine parada no Centro de São Paulo fez com que muitos curiosos de plantão ficassem lá por perto "espiando" a gente...hehehehe
De lá, fomos para o clube (do trajeto não temos fotos, até pq os fotógrafos estavam em um carro e a gente no outro, mas mais para frente teremos filme).
No percurso, foi muito legal, pq como a limousine tinha teto solar e Deus lindamente colaborou conosco para que não chovesse naquele momento, pudemos ir pelo caminho com o corpo para fora do carro, dando tchauzinho para os cinegrafistas, que faziam uma espécie de "perseguição" ao nosso carro.
Nesse caminho, também nos sentimos realmente as estrelas do dia, pois várias pessoas nas ruas e nos carros davam tchauzinho, mandavam beijo e desejavam que a gente fosse muito feliz!
Toda essa movimentação das pessoas me fez pensar que embora a maioria fale que não, casamento ainda é sonho de muita gente, é um momento em que o mundo volta a acreditar no amor e não apenas nas coisas absurdas que assistimos dia-a-dia na TV.
Foi bem bacana ver gente que nem conhecia a gente se emocionando e vibrando com a nossa felicidade. Aplaudindo, gritando, querendo participar, ainda que um pouquinho daquele momento. Acho que nos meus sonhos, quando eu me imaginava no dia do meu casamento em uma limousine, era um pouco disso q eu queria, poder demonstrar pra TODO MUNDO mesmo a felicidade irradiante daquele dia tão especial. Que bom que graças aos meus amados pais isso pode se tornar realidade!
Como só temos fotinhas da sessão, vcs ficam agora com elas... mais pra frente, quem sabe não consigo colocar o vídeo da perseguição por aqui qdo receber o vídeo do casamento, hein?
O beijo em frente à Estação
A limousine e a nossa plaquinha
Querendo mostrar como o véu era grande...risos
Visão da parte do fundo da limousine
Close da gente e da frente do carro
Caindo a ficha que agora éramos "marido e mulher" e não mais os noivos
Indo embora para a festa
Fotos: Murillo JUMA (JUMA FOTO)
Próximo post: Lembrancinhas da cerimônia e da festa
Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)
20 comentários:
Ai não tenho foto mostrando o tamnaho do véu....
snifff
na hora a gente esquece. rsrsrsrs
Bjusss
Oi Lívia!
Td bem?
Minha Páscoa tb foi em família.
Suas fotos estão um arraso.
A idéia de fazer em vários lugares foi mto legal.
Parabéns!
Boa semaninha p/ ti.
Beijos!!
Oi! Obrigada pelos elogios viu :D
Que fotos lindas! ficou muito chique com a limousine, parabéns!
Beijoos
oiii Lívia !!
Menina, sua festa foi um espetáculo !!!
Fiquei lendo e lendo vários posts hoje do seu blogger e achei coisas lindas por aqui... quero postar algumas delas no Vida a dois, se vc permitir, claro !!!
HA!! quero tb convidá-la a ser a noiva de Abril, topa ? Só precisa mandar para mim algumas fotos preferidas e um pequeno relato... o resto fica comigo !!
Vou adorar sua participação... bjos
li...ques fotos mais lindas!!
o momento deve ter sido emocionante..ainda mais que para vcs, o lugar tem uma historia!
estou doooida pra ver meu video!!
beijos
Tudo lindo!!!!!!!!!!!!
bjossssss
ai que sessão liiindaa!
Bjs
Querida, coloquei ontem o creminho no correio. Quando chegar me avisa tá ??
beijinhus, Mayana
baonilha.blogspot.com
Ai Li, realmente é uma emoção indescritivel, qdo as pessoas nos veem na rua, e sentem nossa felicidade...
Amei o relato e as fotos..
Bjoooo
Só tenho uma coisa a dizer: vc pe muito chique mulheeeeerrr!!!
Que lindas as fotos!!
Um beijão!
As fotos ficaram um arrazo Tinha!
amei todas!
beijos
Amora sua sessão ficou muito linda =)
Ai que lindo tirar fotos em um lugar assim que tem história de vocês dois!!!
Beijos
Flor...fotos lindas...
PARABÉNS....
bjão
Oi Tinha! Estou entrando em contato com vc de novo ref. a almofada personalizada que você ganhou lá no meu blog!! Estou a sua espera!! Lhe enviei um e-mail.
Bjss
Eu também escolheria a Estação da Luz ao Ibirapuera... E o vídeo da perseguição deve ter ficado o máximo...
Beijos :)
OI Livia tudo bem? obrigada pela visita e os elogios.
Suas fotos estao lindas lindas.Parabens.
um bjim
Nossaaa, vcs arrasaram nas fotos!
Gostei da idéia!
Beijão!
Ai que tudo essas fotos ali na Luz....parabéns, fcaram lindas mesmo..=)
Passa no meu blog q tem sorteio!!
Beijos!!
Menina, seu blog é fantástico !!!
Adooooro e tem muitas idéias que já penso em utilizar !!! rs
Assim que e fizer alguma coisa que me inspirei nas suas idéias, eu postarei no meu blog tb!!!
Beijos, e parabéns!!!
Talita
Uauauaua veu lindooooooooooo
Postar um comentário