quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ideia de Decoração para Chá de Bebê

Olá pessoal, tudo bem?

Como já tenho comentado aqui, a vida vai ganhando novos horizontes e consequentemente o blog tbm. O q começou por causa dos preparativos do meu casamento hj já tem posts sobre festinhas em casa, como receber os amigos, receitas e tantas coisinhas da vida de casada, além de falar tudo sobre os casamentos q vou ou q fico sabendo, pq afinal de contas: UMA VEZ NOIVA, sempre noiva!!!..hehehehe

Daí, vasculhando minhas fotos do computador e também porque li o relato do parto dessa minha amiga hoje, resolvi fazer um post diferente, mas q tbm poderá ser mto útil às noivinhas de plantão ou às ex-noivinhas, hj casadinhas. Trata-se do Chá de Bebê que minha amiga Fernanda fez para a filhinha dela: Luisa.

Foi tudo de tão bom gosto, q eu resolvi compartilhar. Achei q ela arrumou uma maneira ótima de celebrar a chegada de uma menina sem ficar apenas no rosa e fora q várias ideias podem ser usadas tbm para Chás de Cozinha. Então fiquem com as fotinhos:

Mesas simples, mas mto fofas: toalha branca, com pedaço de TNT em outra cor e vasinhos delicados iguais em cada mesa

Detalhe do vasinho: aqueles cachepôs de papel q a gente encontra bem fácil na 25 de Março, uma etiqueta com o tema do Chá, uma fita, folhas artificiais e no lugar de flores, um pirulito de biscoito/bolacha

Pra dar mais um "tchan" na mesa ainda tinha um monte de papel recortado em formato de coisas relacionadas com bebê (mamadeira, chupeta, carrinho...)

Olha q ideia bacana pra uma mesa de bolo: arco de balões nas cores da festa, mto doce e detalhezinhos fofos

No lugar do topo do bolo, um dos futuros sapatinhos da Luisa

Cupcakes com "Wrappers" (o papel que enrola o cupcake) no tema da festa, com o nome da pequena que estava pra chegar (algo mto simples, que nós mesmas podemos fazer no computador)

Na mesa dos doces tbm a presença de deliciosos pães-de-mel

Para ajudar na decoração da mesa, um vasinho com flores de pirulito de bolacha

De lembrancinha, mini marmitas com os docinhos da festa (aqui não é proibido pedir uma quentinha...rs)

Na mesa dos salgados, um varal com as roupinhas da bebê (imagina no Chá de Cozinha um varal com os itens da cozinha q legal!)

A mamãe Fernanda toda orgulhosa da filhota q estava para chegar!!!!

Fotos: eu mesma

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)









7 comentários:

Ferlan disse...

Li, que privilegio ter vc na festinha da Luisa. Nem eu pude registrar tão bem com tanto detalhe todas as coisas que fizemos....rs! Adorei! Nem posso imaginar que a minha gatinha saiu desse barrigão..rs!
Bjão

Camila disse...

Quanto capricho e delicadeza nesse chá! Tudo realmente de extremo bom gosto.
Sua amiga está de parabéns! Ideias simples e fofas.
Beijocas!

Lynnyx disse...

Ficou super fofo!

=*

Bruna Reis disse...

aiii, juraaaa... adorei saber!
obrigada pelo comentário! me deixou mais felis e satisfeita com a escolha!
bjinhus

blogencontrandoideias disse...

Ficou muito fofo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Gabriela Rodrigues disse...

AInn..ficou mto bonitinho e bem caprichado..=)

beijos!!!

Gaby Gaeta disse...

Que perfeito que ficou!!! Um detalhe mais legal que o outro... Bjos

Related Posts with Thumbnails