Por esses dias recebi o convite de casamento de uma amiga de quem eu gosto muito: a Camila.
Ao abrir o envelope e ver o q me aguardava fiquei encantada com o bom gosto dela e a ideia tão original q ela teve para o convite dela. Segundo a Cá, aos 15 anos ela encontrou um livro pelo qual se apaixonou e disse que quando fosse casar queria q o convite fosse daquele jeito. Guardou o modelo inspirador e agora, q ela vai casar relembrou esse desejo da adolescência e colocou-o em prática.
O resultado ficou lindo. Ela se baseou no capítulo 13 do livro de 1 Coríntios da Bíblia (aquele que tem até música do Legião Urbana feita em cima... "Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine...") e compôs com a ajuda do Sérgio (noivo dela) e do amigo e fotógrafo Elvis Fernandes uma e-session para ilustrar cada versículo do capítulo.
O resultado só poderia ter ficado incrível. Acho o máximo quando a gente consegue realizar sonhos de infância nesse momento tão especial que é o casamento e fico mais feliz ainda quando essas realizações acontecem com quem a gente AMA, né?
Fiquem com as fotos, que foram tiradas no Jardim do Museu do Ipiranga e no Pátio do Colégio, aqui em São Paulo.
Fotos: Elvis Fernandes
Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)
Um comentário:
Lindas fotos... adorei!
Bjo
Postar um comentário