sexta-feira, 25 de junho de 2010

Estou cada vez mais apaixonada...


...Adoro os dias de jogo do Brasil na COPA, principalmente qdo por causa do jogo vc pode passar uma sexta-feira inteirinha ao lado do noivo!


Hoje o post é em homenagem ao Tinho ou Fernando para os íntimos...hehehehe (tanta gente chama ele de Tinho, q qdo fala Fernando eu acho q ele até estranha!...rs)

Como escrevi no título, estou cada vez mais apaixonada por ele. Os motivos? Sinceramente não sei... vou listar uma série aqui e quem sabe vcs não me ajudam a decidir?!

1) Ele me apoia em tudo, entra nas minhas loucuras e até se dispõe a passar uma sexta-feira lavando garrafa PET, pq a louca da noiva dele inventou coisas para o casamento com elas

2) Ele presta atenção no que eu falo e quando eu menos espero, lá vem ele com aquele presentinho q é exatamente o que eu precisava e comentei uns bons meses antes

3) Mesmo ele sendo do tipo caseiro, ele topa todos os programas comigo, até mesmo aqueles bem "only for girls" como me esperar na manicure fazer as unhas...rs

4) Ele não tem vergonha de realizar meus sonhos, mesmo q um deles seja ser pedida em casamento de forma pública (e ele é super tímido)

5) Ele participa dos detalhes do casamento, vive o sonho comigo e sempre tem ideias INCRÍVEIS!

6) Ele me aguenta nas minhas TPMs, chora comigo se for preciso e sempre me faz rir

7) Ele compensa os meus defeitos como não ser muito organizada e não conseguir muito fazer planilhas e orçamentos...rs

8) Mesmo após quase 5 anos juntos, ele ainda me olha com aquele olhar de "Nossa como ela está linda!", toda vez que eu faço aquela MEGA produção (o melhor de tudo é que ele fala!)

9) Ele se empolga com as coisas q eu faço, mesmo q seja um blog de noivas, e me ajuda com conteúdos (o vídeo abaixo com Andréa Bocelli & Sarah Brightman foi encontrado por ele - a música em questão é a Con Té Partiró - está na nossa listinha de músicas q podem fazer parte da nossa cerimônia)


10) Acima de tudo, ele me ama do jeito que eu sou e me prova a cada dia q é REALMENTE com ele q eu devo passar o resto da minha vida!

Bem pessoal, desculpem o "açúcar" em excesso (risos), mas hj estou meio sentimental (vai ver q é por culpa do link do vídeo q ele me mandou)!

Beijos,
Lívia (Tinha)

4 comentários:

Vanessa Mendes disse...

Oie Livia, tudo bem?
Vim retribuir sua visita ao e-Noivas.
Faz um tempinho que tenho o blog e gosto muito de conhecer gente nova...
E se vc precisar de alguma dica, ou souber de alguma 'noividade' é só me escrever lá :-)
vou adorar
super abraço!
Vanessa Mendes

Lurdinez Queiroz disse...

Oi Tinha !!!
Adorei conhecer seu espaço :D
Pelo visto vc é do tipo que também gosta de idéias originais e não guarda isso pra si só... nada poderia ser melhor que um blogger, não é mesmo ?!
Vou te linkar na minha página e vamos manter contato... se puder me adiciona aqui tb, assim a gente divide idéias e experiências... bjos

Unknown disse...

que fofo seu blog.
Seja bem vinda.
tb te linkei ja
vou te visitar sempre =D
beijokas

Renata ( Dinda) disse...

Você sabia que as pessoas tem o que merecem?
Pois é amiga, AP, dindinha amada.
O Tinho é simplesmente o homem que você merece e ele pode ter certeza que você é a mulher mais iluminada que podia aparecer na vida dele.
SEJAM MUITO FELIZES MEU QUERIDOS !!!
Vocês se merecem.
FRIEND VISITO O BLOG DIARIAMENTE, ESTÁ LINDO, A SUA CARA, MUITO ROSA. rs
Amo você.
Bjossssssssss

Related Posts with Thumbnails