terça-feira, 22 de junho de 2010

Pedido de casamento em público


Quem me conhece sabe que não é de hoje que eu gosto de demonstrações públicas de afeto (até fui pedida em casamento de uma maneira assim... LINDA - quando conseguir editar o vídeo posto aqui!)
Outro dia desses, conversando com uma amiga minha da igreja, a Kátia Galasso, descobri uma modalidade artística chamada "Flash Mob", que segundo o site do Wikepedia, é um tipo de aglomeração instantânea de pessoas em um local público para realizar uma ação inusitada previamente combinada.

Quando ela me contou que já tinha feito um trabalho assim, fiquei só imaginando os outros usos que as pessoas podem querer para esse tipo de arte. Um deles, q até me emocionou foi esse pedido de casamento em meio ao Washington Square Park.

Para os noivos indecisos que não sabem como tornar o momento do pedido ainda mais especial, fica aí essa dica.
















Beijos,
Lívia (Tinha)

3 comentários:

Ana Carol disse...

Eu acho o máximo pelo esforço do cara em reunir isso tudo, mas não sei se queria ser pedida assim, não... gosto de um estilo romântico só nós dois a luz de velas....rsrs

Michele Marreira disse...

Lilicaaa, esse casamento promente hein???? Beijo grande minha linda!!!!!Que Deus os abençõe SEMPRE!!!

Lívia Martins Berci disse...

Oi Ana, concordo com vc q a iniciativa é válida, mas sempre o noivo conhecendo sua noiva. É fato que tem gente espalhafatosa como eu (risos) e quem goste de algo mais reservado. O q importa é o carinho e o amor q devem estar presentes em ambas as formas.

Related Posts with Thumbnails