terça-feira, 29 de junho de 2010

Economizando 2: arranjos lindos, que vc pode fazer...

Antes de qualquer coisa, não posso deixar de registrar que hoje (29/06) é niver do Tinho! Parabéns, te amo MUUUITO!

Bem, feito isso, o post de hj é mais uma dica de q se a gente quiser economizar no casório é mais do que preciso colocar a "mão na massa". Obviamente, não há tempo hábil para se fazer tudo no casamento, então vale priorizar aquilo q vc acha q pode ser mais caro se for mandar fazer com terceiros.

Nas minhas sagas insanas por leitura de revistas de noivas, sempre separo os arranjos que acho bonitos e funcionais. Daí, agora com o blog, resolvi postar aqui os que acho que podem ser feito por nós se quisermos. Alguns são mais chiques e outros mais simples, que vc pode, por exemplo, usar naquele primeiro jantar pra receber os amigos na nova casitchas!





Um vaso + um espelho redondo como base - o que adoro nessa mesa são as sacolinhas rosas nos lugares (AMO detalhes, eles fazem TOOOOODA a diferença!)






Um vaso de vidro redondo, algumas flores salpicadas e alguns pedaços de madeira - simples e chique, na minha opinião


Fala sério se esse arranjo tbm não é super simples? Um vaso com um pouco de água e algumas flores. Ai ai, fico só pensando na minha casinha, um jantar e esse arranjo LINDO!



Esse é um charme pela simplicidade... numa mesa de docinhos acho que ele vai mto bem (vaso, bolinhas em gel transparente e algumas pétalas coloridas jogadas em cima)


Arranjos mais do que perfeitos para um jantar... reparem no detalhe das pedrinhas no fundo do vaso... vc faz um passeio pelo parque e ainda descola a decoração da mesa do jantar, que tal?


Eu que adoro uma linha de "reutilizar as coisas" acho mto bem bolado esse arranjo de gérberas, em que garrafas de vidro (que pode ser do vinho que vc já tomou naquele jantar romântico com seu amado) servem de vaso para as flores


Mais simples do que isso impossível, né?

Mas, como sempre, eu sempre acabo tendendo para o rosa, pq será? (risos)

Beijos,
Lívia (Tinha)

2 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Adorei o nome do seu blog, e já temos alguma coisa em comum eu também SEMPRE pendo pro lado do rosa... o noivo fica doido hehehe
beijos

Anônimo disse...

No arranjo das pedrinhas, vc coloca agua para a vela fluar?

Related Posts with Thumbnails