segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Faltam 12 dias + Convite dos padrinhos de jornal!!!!!!

Ai meu Deus, toda vez que eu olho para o contador desse blog não parece q passou só um dia, mas todos os dias que ainda faltam nessa reta final do casamento. O tempo tem passado mto rápido, MEU DEUS!!! (risos)

O tempo passando e o casamento chegando significam que essa noivinha aqui q vos escreve está meio relapsa com o blog e não consegue entrar aqui seja pra escrever ou para comentar nos blogs "vizinhos" com tanta frequência. Desculpem meninas, não é por mal, JURO!

Mas, ao mesmo tempo são tantas coisas para contar que é preciso fazer mais de um post pra dizer tudo: a casa está LINDA, mto mais do q qualquer dia eu poderia imaginar nos meus sonhos uma casa assim. E eu e o Tinho temos duas pessoas mto especiais que nos ajudaram nessa trajetória pra q ela pudesse estar pronta na época do casamento: o pai do Tinho, o Hildo, que dias e dias acompanha a obra por nós e utiliza seus dons para ajudar no rejunte de azuleijos, pintura de paredes e assim por diante... A outra pessoa é nossa amiga Marcela, que nos deu o incrível projeto da casa de presente, nos deu ideias, aguentou nossos desesperos e ajudou com que transformássemos o sonho em realidade.

No que diz respeito aos itens do casamento, a cada dia a mãe do Tinho e a irmã tem ajudado mais e mais para que todas as nossas "invenções" estejam prontas no dia do casamento, desde fitinhas até embalagens, elas estão lá com a mão na massa.

O noivo então, nem se fala, é um fofo, fica comigo até de madrugada recortando coisas, dando lacinhos, dobrando folhas e dando ideias que nos poupam um tempo SEM COMPARAÇÃO.

Pra completar, temos ganhado mta coisa bacana de amigos e familiares e é mto bom poder imaginar cada coisa no nosso cantinho!

E, agora que a entrega dos convites dos padrinhos terminou, posso postar aqui a ideia que tive para homenagear as pessoas mais especiais do nosso casamento, sempre com o lema de BBB (bom, bonito e barato).

Inventamos um convite feito com jornal e papelão. No começo, quando pedimos o material para os amigos, eles duvidaram que pudesse sair algo legal, mas, depois a surpresa de todos foi mto legal.

Em um outro post eu coloco o PAP (passo a passo), hoje vou colocar as fotos gerais e dizer que caso alguém queira algo do tipo, podemos conversar a respeito. Gostei tanto de fazê-las, que estou pensando seriamente nisso.

Dentro da caixinha, colocamos bem-casados e um potinho de brigadeiro de colher feito por mim mesma. Na tampa, sempre colocamos nossa foto com a foto dos padrinhos/ damas-de-honra ao nosso lado. Espero que gostem do resultado.


Parte de dentro com os bem-casados, o convite e o potinho de brigadeiro



o convite de lado



a tampa com nossa foto e dos padrinhos


Só pra lembrar, a base é feita de papelão e canudinhos de jornal.

Bem, por hora é só!

Beijos,
Lívia (Tinha)

12 comentários:

Jói disse...

Ficou mega mimoso!!!
Adorei a idéia!:)

Calli disse...

oi Lívia, muito fofo o convite, muito caprichado. Essa fase final é assim mesmo. Tudo de bom pra vcs, vai dar tudo certo.
Beijos

Unknown disse...

♥ Tina amiga mana ontem no carro lembrei de voce e fiz as contas de quantos dias falta para o grande dia. Dai pensei: a Tina vai sumir porque,gente, são muitas coisas na cabecinha dela!". É assim mesmo. Não sei como ainda consegues aparecer por aqui. Outro sumiço que pelo menos eu espero é o da lua de mel e pós também kkk. Muitas novidades e cade tempo se somente pensamos em namorar kkk. É isso mesmo, seja feliz minha linda noiva apaixonada. Estarei contigo no pensamento e no coração no dia e maravilhoso dia 08 de janeiro de 2011.
Beijos no teu coraçãozinho.

Ana Six disse...

Oi Tinha,
Mega emoção por vc. Esses dias derradeiros devem ser DELICIOSOS!
Aproveite, pois é uma emoção que não volta. Curta cada minuto.
Estamos aqui na torcida, menina!
Adorei a caixa de jornal. Adoro pap de reciclados. Não esqueça de nos ensinar.
beijos

Karol & Bella disse...

Ficou lindo.. ótima idéia...
Os padrinhos vão adorar com certeza!!

beijos! =)

Emanuelle disse...

Nossa que lindo que ficou o convite!!
Está super chegando hein!
aproveite bem a reta final!

bjinhuss

Valentina disse...

Muito criativa vc, adorei!!
Punta Cana é lindo. Nosso hotel tinha tudo (Melia), nem precisava sair de lá. São muitas as opções de passeios, mas são bem carinhas. Fomos na Dolphin Island (ver golfinhos) que eu adorei, numa boate que é numa caverna (fomos numa turma e foi bem divertido) e fizemos um passeio com uma lancha rápida (esse eu não gostei não). Compramos um passeio para conhecer uma ilha no Mar do Caribe (Sa..) pro ultimo dia e acabamos perdendo. Mas todos que foram disseram que vale muito a pena, pq o lugar é lindo.
Qq coisa a mais é só perguntar!! Bjo

Papos da Ani ღ disse...

eii flor
ahh eu amei!
Eu vou postar agora um HELP em relação a isso
huehuehuehue


beijinhos
;*

Renata(dinda) disse...

Eu tenho um desses eeeehhhhhhh!!!
Mega saudades!!!!!!
Não fique neurótica please, amanhã sem falta o Binho vai na loja ver a roupa de padrinho.rs
Beijos
Te amo
#MuitoAnsiosa

Silvia Tanes disse...

Que criatividade! Seus padrinhos devem ter ficado muito surpresos!
Parabéns!

Unknown disse...

Mta criatividade e vontade de dar certo resulta nisso flor, parabéns vc tem talento!!!
Bjosss

Nossa história... disse...

Nossa, super original!

Por mais que vc não veja o contador andando, está chegando!

Beijos

Related Posts with Thumbnails