quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

RELATO 04 - O caminho para a igreja!

Oi para todo mundo...

Vcs devem estar percebendo que aos poucos eu estou me redimindo, né? (risos)

Bem, conforme prometido no RELATO 03, hoje vou contar para vcs como foi o trajeto do salão até a igreja em que me casei (Primeira Igreja Batista em São Paulo).

Não queria me atrasar de jeito nenhum para o casamento, então às 18h50 já estava prontinha no salão esperando o momento de ir para a igreja (o casamento estava marcado para as 19h30). Porém, é como dizem, no dia do casamento nem tudo é como a gente imagina... Um casal de padrinhos meus que moram em Campinas pegaram praticamente o dilúvio no caminho para a igreja e acabaram se atrasando. Eu consequentemente fiquei enrolando no salão para não chegar na porta da igreja e ter de esperar mto tempo.

Daí, depois de meia hora, resolvemos q sairíamos do salão e iríamos bem mais devagar do q o normal, pra dar tempo deles chegarem. E o planejado foi perfeito, quando estávamos a uns 5 min da igreja, a Ana Paula, minha cerimonialista/anjo me ligou avisando que meus padrinhos haviam chegado. Isso era 20h15.

Voltando um pouquinho para a parte do salão, comecei a arrumar o cabelo e a maquiagem por volta das 17h...

Até esse momento chovia HORRORES do lado de fora do salão. Eu, uma noiva q havia planejado cada detalhe do casamento não estava nem um pouco triste por causa da chuva, já q diziam q chuva é bênção e de uma coisa eu tinha certeza: DEUS abençoaria MUITO aquele dia.

Lembro até que a minha assessora do salão disse: "Vc está chateada pq está chovendo?"

Eu: "Não Marcela (o nome dela), nem um pouco. Confio tanto em Deus que sei q Ele tem preparado o melhor pra mim. Se tem q chover agora, provavelmente é pra não precisar chover na hora em q eu estiver chegando na igreja. E se tiver, o guarda-chuva está preparado...hehehehe"

Resultado? Dito e feito a chuva permaneceu até  por volta das 18h30. Depois nem uma gota sequer caiu mais no dia 08/01/2011.

Quando terminei de ficar pronta as 18h50 olhava para a janela e não acreditava em como Deus era tão bonzinho comigo. Quem havia visto o temporal da tarde inteira nunca imaginaria que a chuva iria parar.

Pois bem, meu pai chegou junto com o fim da chuva, ele até brincou com isso tbm. Quando ele me viu de noiva deu aquele suspiro profundo e disse: "Agora é sério, vc vai mesmo casar".

Minha mãe tbm estava dando retoques no penteado dela e olhava pra mim com uma carinha toda emocionada e dizia: "Bebezinha, chegou o seu dia".

Arrumamos nossas coisas e com a ajuda do pessoal da fotografia, das meninas do salão e do motorista conseguimos colocar tudo na LIMOUSINE (sim meninas, esse foi o carro que eu escolhi pra ir até a igreja - sonho de noiva não se explica, né?...risos). Mais uma vez como ainda não tenho as fotos oficias (elas chegam TERÇA...uhuhuhuh), segue aí a foto que peguei do próprio site da empresa New Star Fashion

Essa é a limousine por fora


E essa é ela por dentro... tinha direito a teto solar e tudo mais.

Originalmente iria na limousine só eu e meu pai, mas minha mãe foi se arrumar no mesmo salão que eu e por minha culpa tivemos q correr um poquinho na fase final da arrumação, então aconteceu q na hora q viriam buscar minha mãe no salão ela não estava pronta, então ela teria q ir conosco.

Eu no fundo ADOREI, ela tbm queria isso, mas ao mesmo tempo queria ser a primeira a chegar à igreja pra recepcionar os convidados e ver se estava tudo perfeito, mas, mais uma vez confiamos na Ana Paula e deu tudo mais do q certo.

No caminho, eu me senti uma estrela. A limousine chamava mto a atenção e mesmo com o vidro fumê, as pessoas conseguiam ver q tinha uma noiva lá dentro. Davam tchauzinho, tiravam foto com o celular. Foi mto legal.

Meus pais estavam nervosíssimos e eu, só por causa da paz de Jesus mesmo, estava calmíssima e falava pra eles q ia dar tudo certo.

Ahhh, quase esqueci, noiva detalhista q se preza não poderia deixar de ter as plaquinhas personalizadas, né?

A nossa além do q a empresa forneceu, colamos adesivos do São Paulo, nosso time do coração e motivo pelo qual nos conhecemos (vc pode ler a história completa sobre isso AQUI).

Segue aí a fotinho de como ela ficou...



Desculpem o post comprido, mas é q apesar de dividir as coisas, são mtos detalhes e MTA coisa pra contar.

Fotos 1 e 2 - New Star Fashion

Próximo Post: A chegada à igreja!


Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)


12 comentários:

Emanuelle disse...

Olha como Deus é maravilhoso né!
Imagino a cara do seu pai quando disse: "Agora é sério, vc vai mesmo casar". ai que lindo!

Nossa amei o relato e que limosine linda hein!
Adorei a personalizaçao na plaquinha, temos que fazer algo com a nossa cara mesmo!

bjinhuss

Unknown disse...

♥ Muito lindo o detalhe da placa.
Agora maninha por favor ainda estou curiosa para saber das garrafas pets. Quer me matar de curiosidade!!!!!!!!! Beijos Sra Bernazi.

Unknown disse...

Desculpa: BERCI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Letícia disse...

Nada de se desculpar pelo post longo! Quero saber tuudo meesmo!
:)

Anônimo disse...

Adoro ler sua historia... acho linda d+++... parabéns pelo grande e perfeito dia!!!!

Bjs
Aguardamos mais noticias...

Daniela SP

Perfil disse...

Eu sabia que tirar foto da plaquinha ainda teria uma utilidade...kkkkkkkkkkkk....então prepara a foto para daqui uns meses, pois tbm vou precisar!!!rs
Bjokas amigaaa!!

Sandrinha disse...

Oi Lívia!
Deus é perfeito msm!
Menina q luxo!
Desejo de noiva é pra ser realizado...rsrsrs.
Amei a plaquinha.
Estou ansiosa p/ ver as fotos!!!

Beijos!!

Michelli Guidolini Leal disse...

ahhhhhhhh... eu queria tanto ter estado lá, esperando vc chegar - rsrs (Não me conformo com o meu trabalho!!! rsrs). Que bom que vc curtiu a limousune com a zezé e o levi... eu nunca vou esquecer desse momento mágico... eu fui com o meu pai, e minhas 5 melhores amigas - foi incrível!!!
Beijos, primaaaaaa

Ju disse...

Adorei ler seu relato!! Luxo puro a limosine ;)
Conta mais para gente!!

Luzia Ishara disse...

Oi, Lívia, vim agradecer sua visita no meu blog.
Adorei e também vou seguir.
bjs
Luzia Ishara

Renata (dinda) disse...

Tudo lindo como eu te disse desde sempre!!!!
Eu só tiraria os adesivos do SP!!!hihihi
Adoro ler os detalhes!!! Mas prepare-se quando nos encontrarmos!!!! Mais detalhes pessoalmente... Que delícia!!!
Bjos, amo...

Silvia Tanes disse...

Chegar à igreja de limosine é tudo! Arrasou!
Beijos :)

Related Posts with Thumbnails