sábado, 7 de agosto de 2010

Como nos conhecemos e pq Tinho e Tinha...


Como já faz um tempinho q resolvi criar esse blog, percebi q nunca contei aqui uma das histórias mais importantes de todas (até mesmo do q a escolha do vestido... PASMEM...rs): como eu conheci o Tinho. Afinal de contas, se não tivesse esse começo, não teria o meio, não teria o noivado e aqui não estaria para compartilhar com vcs todas essas aventuras sobre esse universo chamado casamento, não é mesmo?

Bem, tudo começou porque quando eu era uma criança, conheci na minha rua uma amiga chamada Gisele, que entre as muitas aventuras da vida que passamos me fez gostar um pouco de futebol e torcer para o São Paulo. Anos se passaram, e algum belo dia alguma alma abençoada resolveu criar um site de relacionamentos chamado Orkut. Neste site existiam comunidades e eis que entre as muitas q eu entrei como "Sou loira, perua e amo rosa" (risos), eis q entrei em uma chamada "Garotas do São Paulo".

Lá do outro lado da telinha, estava um cara chamado Fernando, q tbm em algum momento da vida resolveu ser São Paulino e resolveu se render aos encantos do Orkut. Mais do que isso, em algum momento da vida dele, ele teve a insana ideia de acreditar que poderia conhecer uma garota por causa desse tal de Orkut.

Então, em uma de suas andanças pelas comunidades em que a combinação Mulher + SPFC era provável, eis q a minha fotinho era justamente a primeira da página e chamou a atenção dele. Então, ele resolveu tentar saber um pouco mais sobre essa q vos escreve, leu meu perfil e ainda teve a brilhante ideia de me deixar um recadinho (q eu sinceramente na hora achei mto bobo, mas hj vejo q era exatamente o q Deus precisava q ele escrevesse para nossos caminhos se cruzarem): "Também sou São Paulino, posso te adicionar?"

Eu na minha "fúria" de garota q achava repugnante pessoas q procuravam namorado (a) na Internet não contive minha grosseria e respondi da seguinte forma: "Hahahaha, engraçadinho, se for adicionar todos os São Paulinos, então vou ter q adicionar 1 milhão de pessoas, mas como acho q vc está tão desesperado, vou te dar uma chance".

Acontece q o q eu escrevi com grosseria, ele leu como se eu estivesse fazendo charme (mais uma vez ponto para o destino). Depois de alguns scraps desse jeito (ele escrevendo, eu respondendo com grosseria e ele achando q eu tava fazendo charme), ele me adicionou no MSN. Numa bela tarde de sábado, eu entrei no MSN e lá estava a tela de convite pedindo pra que eu aceitasse um tal de Fernando q queria ser meu amigo. Eu num impulso doido resolvi dar uma chance e aceitei. Não é q ele estava online bem naquela hora tbm.

Nisso conversa vai, conversa vem, ele me faz a seguinte pergunta: "O q vc vai fazer hj à noite?"

Eu: "Vou ao aniversário de uma amiga minha (Mahyara)"

Ele: "Mta mancada"

Eu: "Posso saber pq?"

Ele: "Pq eu ia convidar vc pra sair comigo hj e a gente poder se conhecer"

Eu (irônica): "Ah, claro, pq inclusive se eu não fosse ao aniversário da minha amiga, com certeza eu iria sair com vc, afinal a gente se conhece há tanto tempo, né?"

Ele: "Credo, não precisa ser grossa, só queria te conhecer. Poderia ser em qq lugar público"

Eu: "Bem, se é assim, o aniversário da minha amiga é em lugar público, na balada PUB (na Zona Norte), não tenho como te impedir se vc quiser ir"

Ele: "Bem, vou ver com um amigo meu, não tenho nada pra fazer hj mesmo. Se ele quiser ir, quem sabe eu não apareço por lá?"

Nisso, eu e mais algumas amigas fomos para a tal balada. Contei essa história do MSN pra elas e elas morreram de rir, dizendo q essas coisas só aconteciam comigo. Daí, depois de mais ou menos umas 2 horas q já estávamos na balada, eis q eu estava na pista de dança e avistei um cara q parecia o tal do Orkut.

Daí pensei: "Ou estou muito louca e todo cara q vejo acho q é o do Orkut, ou é realmente ele"

Minhas amigas ficaram boquiabertas e disseram pra q eu chegasse mais perto pra saber se era ele ou não. Não é q era? Depois de uns minutos passada e olhando pra ele, ele me fala: "Vc é a Lívia, né?"

Eu: "Sou, e vc deve ser o Fernando! Não acredito q vc veio"

Ele: "Bem, disse q ia ver com meu amigo, ele topou e como vc mesma diz, a balada é pública (risos)"

Depois de quatro horas de conversa (QUATRO horas meninas, em plena balada, acreditam?), ficamos sem assunto (tbm pudera!...rs) e nos beijamos. Daí logo já chegou a hora de ir embora e ele queria me levar pra casa.

Eu: "Ah, tá, vc tá de brincadeira q vou embora com vc?"

Ele: "Ah claro, pq vc deve estar com medo q eu vá te sequestrar, né?"

Eu: "É, mais ou menos isso"

Ele: "Ah, faz todo sentido eu te sequestrar hoje e não te sequestrar da próxima vez q for te pegar em casa, sendo q vc já me deu seu endereço" (Meninas NUNCA façam isso...rs... só profissionais altamente qualificados podem se expor a esse nível de perigo...HAHAHAHAHA)

Resumo da ópera, acabei cedendo. Nesse rolo, a Mahyara deu uma bronca em mim e nele (ainda bem q sempre tem uma amiga sensata nessas horas...risos) e disse q da balada pra minha casa eram 15 min, eu tinha 30 min pra chegar em casa e ligar pra ela do telefone de casa, senão ela avisaria meu pai q fui sequestrada. Nisso, a Mahyara ainda anotou a placa do carro do Fernando e botou um medinho nele...rs

Isso foi no dia 19 de novembro de 2005. 2 meses depois (08/01/2006), ele me pediu em namoro (isso já é tema pra outro post) e cá estamos depois de todo esse tempo planejando nossa futura família.

Já o Tinho e Tinha é mto mais simples (e brega....risos) do q isso: somos a joia rara um do outro, encontramo-nos no meio da multidão. Então ele é meu Diamante e eu sou o dele. Ele é meu diamanTINHO e eu a diamanTINHA... (eu disse q era brega...risos)




Bem, essa é nossa história. Desculpem o post grande, mas é que eu ADOOORO detalhes...risos

Beijos,
Lívia (diamanTINHA)

17 comentários:

Valentina disse...

Adorei!! Muito fofa a história de vcs. E adorei sua amiga! Todo mundo tem que ter uma amiga brava e sensata assim. heheh
Beijos

Letícia disse...

É.. é um pouco brega mesmo... se é pra falar a verdade... kkkk
Mas nesse caso, os meios justificam os fins.. O motivo é bom.. kkkk

Beeeeijos!

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Tathy disse...

Tinha! Que história incrível!
ADOREI!
Coisas do destino mesmo!

Sandrinha disse...

Olá,Lívia!
Adorei a história de vcs.
Agora fala sério!
Vc correu um risco mto grande.
Ainda bem, q deu td certo.
Bom final de semana.
Bjs!!!

Jessica disse...

Oieeee
Bem vinda ao meu cantinho viu???
Já estou te seguindo tb...
Menina e que babado essa história...rsrsrs
Bjoooo

Projeto a dois disse...

Incrível essa hirtória!
Achei fofo os apelidos... rsrs Coragem e contar hehe

Bjks
Ju

Joice disse...

Obrigada pela visitinha! Já estou te seguindo!

Bjs...

Suhaila Kalik disse...

Que historia linda hein...as coisas quão são para acontecer ninguem impede né...!!!

BjO!

Danielle disse...

Adorei a história de vocês!
Muito bacana como a vida tem dessas coisas... rs...
E o apelido, é brega mas é bonitinho sim, e tem a ver com tudo isso que você relatou.

Beijos!
Danielle

Mariana e Álvaro disse...

aHHH. Mas que delícia de história, menina e vc bem doida né...
Mas aí está uma história de uma loucura que deu certo né...
Adoro quando as noivinhas nos contam as suas histórias fofonildas...
Beijinhos

Renata (dinda) disse...

Que a Bia e a Carol(visitante assídua) não leiam esse post !!!!
Olha o perigo !!!!!!!
O duro será se lerem e ainda falarem:
-Mamãe mas olha que destino lindo !!!!
Do jeito que elas estão ligeiras !!
Goddddd !!!!!!!!
Amei ler tudo nos mínimos detalhes.rs
Amoooo
Bjossssss

Carol disse...

mas que lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Noivinha Lu disse...

Oiiii...nossa história é bem parecida...se puder passa lá no meu blog e dá uma olhadinha!!
Abraços e tudo de lindo!!!

Nayara disse...

♥ Amei ler a história de voces. LOuca?! Sei não, e eu que não tivesse nem mesmo, presta atenção, NEM MESMO UM DIA DE NAMORO!!!!!!!E estamos juntos vai fazer 16 anos e será para sempre.
Beijos no Tinho e na Tinha e que sejam felizes com muitos Tinhos que geraram.

Anônimo disse...

Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.

Denise Clarke disse...

Cacildis... tb conheci meu noivinho no orkut... Só que foi em comunidade diferente...

linda a historia de vcs viu!

abs
http://onzeonze2011.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente blog informativo aqui meu amigo. Eu só queria comentar e dizer que manter a qualidade do trabalho. Eu tenho bookmarked seu blog só agora e eu vou voltar para ler mais no futuro, meu amigo! Ainda bem escolhidas cores sobre o tema que vai bem com o blog na minha modesta opinião:)

Related Posts with Thumbnails