quarta-feira, 11 de maio de 2011

As Noividades por aí

Oi Pessoal, tudo bem?

Estou mto feliz, pois este blog tem alcançado lugares q nunca nem imaginei.

Minha pretensão ao criá-lo era simplesmente falar sobre esse universo do casamento q eu ADORO e extravasar as ideias q fervilham na minha mente...hehehehe

Daí, com o passar do tempo, além de conhecer pessoas incríveis por causa disso aqui, ainda tive a oportunidade de mostrar a "minha carinha" em espaços "vizinhos" de meninas tão amáveis e fofas.

A primeira participação foi no blog Vitrine da Noiva, da Jaimar, q carinhosamente falou sobre a decoração q eu fiz nos banheiros do meu casamento. Vc pode ler o post dela neste link AQUI.


A segunda participação foi mais recente e se encontra no blog da Lurdinez Queiroz, o Vida a Dois. Lá ela me convidou pra ser a noiva real de Abril. Em épocas de casamento de príncipe, tenho q confessar q me achei um pouquinho em ser uma "noiva real"...hahahahahahahaha

Quem quiser ver o q escrevi por lá, pode ler neste link AQUI.



Obrigada por compartilharem comigo de mtas histórias da minha vida. É mto bom ter vcs por aqui!

Beijos,
Lívia Martins Berci (Tinha)


7 comentários:

Ani ღ Paulo Victor disse...

Eii flor
ahh que post fofo heuehuhue
Eu amei o negócio do banheiro, até salvei como inspiração! ^^

beeijos

Jessica disse...

Vc é chique né Livia...tb com um casamento desses, todos querem postar...
ATé eu...rsrsrs
Bjoooooooo

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Parabéns Flor!
Eh muito legal isso tudo neh..
Vc merece!

Bjokas! ♥

Ani ღ Paulo Victor disse...

Flor eu postei sobre o seu post do banheiro da festa.
Fiquei encantada e não podia deixar de repassar, coloquei os créditos.

beeeijos

Priscilla Rocha disse...

Uauua Parabéns!!!
E que venha muito mais...Bjs

Sra. Carol Sena disse...

Obrigada por passar la no meu blog!

bj

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eii Flor...
Respondendo sua pergunta lá do blog: somos da Igreja Batista Renovada Betel.
Somos irmãs em Cristo??

Fique na Paz!

Bjs! ♥

Related Posts with Thumbnails