quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Casamento sempre tem...

Graças a minha madrinha Renata, eu assisti ao programa "A Liga" (da Band) especial sobre casamentos!

Mto bacana ver alguns detalhes e emoções vividas no momento q a noiva está passando. Além disso, como é MUUUITO diferente a realidade do Brasil, né? Tem gente q pode gastar R$ 250 mil em um casório, enqto tem aqueles q precisam q a comunidade faça uma vaquinha pra festa acontecer. E quer saber? A q teve a festa na garagem de casa, COM certeza não é menos feliz por causa disso!

Daí vendo esse especial, parei pra pensar q não importa se o casamento é luxuoso ou não, tem algumas coisas q todo casamento SEMPRE tem/ deveria ter (só pra fechar com chave de ouro e no alto astral, coloquei um vídeo do Youtube de algo q eu espero q NÃO tenha no meu casório...HAHAHAHAHAHAHA)

Casamento...

1) Sempre tem momentos de felicidade
2) Sempre tem demonstrações de afeto
3) Sempre tem expectativa
4) Sempre tem surpresas e momentos inesperados
5) Sempre tem gente bonita
6) Sempre tem um convidado mal vestido...(risos)
7) Sempre tem aqueles momentos q os noivos ficam sem graça
8) Sempre tem a hora do brinde
9) Sempre tem a foto que ficará como lembrança do momento único
10) Sempre tem diversão e animação
11) Sempre tem cumplicidade dos noivos
12) Sempre tem a beleza da realização de um sonho
13) Sempre tem algo q vc gastou mais do q deveria
14) Sempre tem algo q vc nem precisava ter (risos)
15) Sempre tem as tradições e superstições
16) Sempre tem a saudade
17) Sempre tem a presença de amigos e pessoas que vc ama
18) Sempre tem a roupa q transforma mulheres em princesas (ou ao menos essa era a intenção...risos)
19) Sempre tem a cara dos noivos
20) Sempre tem celebração da família
21) E espero q sempre tenha a presença de Deus!

E agora como disse: o q eu sei q costuma sempre ter, mas q vou começar minhas orações desde já pra NÃO TER no meu (risos): Sempre tem um amigo ou amiga sem noção!!!! HAHAHAHAHAHAAHHAAH



Beijos,
Lívia (Tinha)

11 comentários:

Jana Bentinho disse...

Fala sério neh Tinha?!
Isso aih ta com cara de bicão ou aquelas que convidamos pq TEMOS q convidar!kkkkkkkkkkkkkkk...
Adorei o vídeo..li horrores!
E fiquei de cara pq eu perdi o programa,acabei me confundindo com os horários!Passou algo realmente significativo?!
Bjooca!!

Jana do Rafa!

Sandrinha disse...

Lívia,
É isto aí.
Casamento tem q ter esses ingredientes, citados por vc.
Mais ainda bem, q no casamento de minha filha, não vai ter toldo.....rsrsrsrs.
E espero q, nenhuma ¨amiga¨ incoveniente!
Bjs!!!

Nay disse...

Ei moça!

Que bom que gostou das cores do chá!
POde fazer que é sucesso garantido! UHEUHE

Eu não credito que eu perdi esse programa!
E o que vc disse é toda verdade!
Casamento é a realização de um sonho e sonho não tem valor financeiro!

Beijos florzinha!

Mariana e Álvaro disse...

Com uma amiga dessas, inimigas pra que?
E o que é a noiva de véu até na festa? Era visto que ia se enroscar hehe
beijos

Bibi disse...

Nossa acho que matava um criatura dessa... não vi a Liga, poxa!
bjoss

Jessica disse...

Concordo com vc Tinha...não importa o tamanho da festa, o mais importante é selar a união com quem amamos...
Bjoooooooo

Renata (dinda) disse...

Gente, que sem noção !!!!!!!!srrsrs
Ri muito com o show !!! O problema foi a tragédia, eu mataria!!!!rs
Acredita que eu não consegui assistir o programa inteiro !!! Que raiva, por ter uma só TV o jogo da seleção venceu, mesmo tendo 3 mulheres em casa !!!!!rs
Ví até a hora que o maquiador fez a noiva chorar. Fala sério, sem vergonha, fiquei com uma dó dela !!!!rs
Amo te.
Saudadinha

jansenenanda disse...

Esse víedeo me matou de rir, nunca ri tanto, meu Deus ela acabou com a noiva kkkkkkkkkkkkkkkk(louca demais)!!!

Obrigada pelo selinho, já postei bjs

Letícia disse...

MEU DEUS DO CÉU.

só isso que eu tenho pra falar.

hahahaha

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Joice disse...

KKKK... estragou a festa rs...

Bjs!

Professora Luana disse...

Sabe aquela frase "Seria cômico se não fosse trágico"?
Cabe perfeitamente a esse vídeo!

Morro de medo!!!

Bjus...

Related Posts with Thumbnails