quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Promoções por aí

Eu só falto ficar louca com as promoções que rolam nos blogs das amigas noivinhas blogueiras. São tantas coisas bacanas, tantos mimos legais, q dá vontade de ter tudo, mas como a grana não é tanta quanto a vontade, só nos resta contar com a sorte.

Meus próximos dois desejos na listinha da sorte são as mini-gravatinhas da Heloísa Zanona que a Letícia do Quando Assunto Vira Casamento vai sortear lá no blog dela no dia 03/09. Ia poupar um trabalhão meu e das madrinhas (claro q ia sobrar pra elas fazer isso comigo...hehehehe).

Letícia: Imagino o seu friozinho na barriga faltando 13 dias para o casório. A única coisa q posso dizer é pra colocar Deus sempre à frente de tudo, que tenho certeza q o seu dia será lindo, inesquecível e com MUITO amor!



E a outra promoção desejo é a caneca que a Bruna, do Um Sonho Com Você está sorteando lá no Blog dela no dia 07/09. Não ia ser nada mal ganhar a caneca 1 dia antes de completar a contagem regressiva dos 4 meses...hehehehe



Amigas torçam por mim!

Beijos,
Lívia (Tinha)

2 comentários:

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Que delícia!!
Já te mandei um email com o seu número!!!
4 meses, hein? Que ansiedadeeeeeee!
Beijo, querida!

Jorge disse...

Boa sorte, Lívia! AS canequinhas são lindas! To morrendo de vontade de sorteá-las logo para ver a carinha de quem ganhar!!!

Deus abençoe você e seu noivo!!

Related Posts with Thumbnails