quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O Especial da "A Liga" da Band sobre casamentos

Continuando o que comecei a escrever ontem e, tbm respondendo às noivinhas q perguntaram se o programa da Band sobre casamento valeu a pena, procurei no Youtube os links das partes do programa e estou postando aqui pra quem não viu poder ver (o q não é a tecnologia, não é mesmo?)

Agora o q não comentei ontem e q não PODIA deixar de comentar é q às vezes qdo vc paga caro por algo, o fornecedor "INCRÍVEL" ainda tem a pachorra de querer estragar o seu grande dia. Como foi o caso desse maquiador do M.G. Hair Design dos Jardins. Mas, quem procura grife acaba encontrando essas coisas mesmo, gente q não tá nem aí para o seu dia especial. Por isso, q no meu casório, meu dia da Noiva vai ser no salão q frequento, q além de tudo é um arraso, as meninas são super atenciosas e não terei nenhuma surpresa. Fica aí o alerta, viu meninas?

Ahhh outras coisinhas q me impressionaram nesse especial foi os preços SURREAIS q a noiva do casamento luxuoso pagou: R$ 7.500,00 no vestido, R$ 2.000,00 no dia da Noiva (para o maquiador idiota fazê-la chorar) e R$ 3.500,00 no buquê (essa foi INACREDITÁVEL, será q tinha ouro no meio?). Além disso, segundo a reportagem são gastos por ano no Brasil cerca de R$ 8 BILHÕES de reais com a indústria do casamento! Quem dera eu poder contribuir com essa cifra, mas acho q o meu fica na casa dos centavos mesmo...rs

Vejam e pasmem com certas coisas q acontecem!

Parte 1 (tem o maquiador doido)



Parte 2



Parte 3



Parte 4



Parte 5



Parte 6



Parte 7



Parte 8



Beijos,
Lívia (Tinha)

8 comentários:

Ana Carol disse...

Eu assisti no youtube ontem.... gostei do programa... mas tb fiquei nude (que é a cor do momento) com os preços da noiva de luxo, mas pior que isso pra mim foram os preços do casamento de cachorro!!!!
Mas, sabe que fiquei extremamente feliz com os amigos que o casal mais humilde tem... que demonstração de carinho aquela festa!!!! Achei muito fofo!!!!

Mariana e Álvaro disse...

OI Eu assisti ontem no site da band... Ai chorei muitas vezes... Noiva é tudo sentimental né, fala sério! Beijos

Bibi disse...

Adorei ...

Renata (dinda) disse...

EEEEEEHHHHHHHHH !!!!!!!!
Agora vou assistir mais uma pouquinho do programa !!!!!!!!
Mas só em casa, aqui no serviço não rola né?!
Que bom que te liguei quando ví o programa.
Espero ajudar mais vezes para vc deixar o Blog mais e mais lindo e interessante !!!!rs
Viva para as noivas !!!!!!!rsrs
Bjossssssss

Sandrinha disse...

Nossa!
Q absurdo!
Noivinhas, fiquem de olhos bem abertos.
Nada de exageros.
Gastar mto, não quer dizer sinal de satisfação.
Vamos economizar, p/ outras prioridades.
Simplicidade e elegância!
Temperos sempre certos.
Bjs!!

Joice disse...

Nossa! Quanto dinheiro pra uma festa não? Mesmo se tivesse muito dindim, não gastaria um absurdo com o casório.

Bjs...

Cristiane disse...

Olá Livia tudo bem, essa é minha primeira vez no seu blog e estou adorando as informações, será um prazer ter vc no meu cantinho tb, estou te seguindo, e voltando ao assunto realmente tem coisas sureal no mundo casamentístico concordo plenamente com vc bjs e te vejo lá no meu blog.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Unknown disse...

250 mil?
absurdoo mesmo, mas..kem tem gasta neh?
kkkk

beijos

Related Posts with Thumbnails