terça-feira, 3 de agosto de 2010

Frases para Convites



Boa noite a todos!

Em primeiro lugar, quero agradecer todos os recadinhos carinhosos sobre o post de Desabafo e todos os conselhos das Ex-noivinhas (hj casadinhas) e tbm das noivinhas de plantão. Vcs são mto especiais e sempre dá um ânimo ver q não é só a gente q passa por certas coisas, mas q no final, tudo dá certo, com a graça de Deus!

E ao pensar em Deus, sei que quero q o amor dEle infinito, capaz de dar seu único filho (Jesus) para morrer na cruz e nos salvar do pecado, sei q quero q a presença dEle faça parte de todas as áreas do meu casamento. Então, como dizem q o convite é a "porta de entrada" do casamento, q é por ele q os convidados começam a sentir o clima do casamento, etc e tal, eu decidi q no meu convite COM CERTEZA vou colocar um versículo.

Procurei um q traduzisse a minha história com o Tinho e também essa participação q eu quero q Deus tenha nessa nova vida... só q como eu ADOOORO mistério (risos), só posso colocar aqui depois de outubro, q é quando vou começar a entregá-los.

Mas, pra não ser tão ruim com vcs q carinhosamente me leem, vou colocar aqui os q entraram na minha listinha de FAVORITOS! E tbm algumas outras sugestões para quem não quiser colocar versículo. A única dica é q independente de versículo ou não, NÃO deixe de colocar Deus SEMPRE em primeiro lugar em todos os preparativos, ok?

Muitos casais escolhem as frases para convite de casamento de acordo com os exemplos dos catálogos das gráficas, mas acho q sempre vale providenciar algo autêntico ou até mesmo selecionar a passagem de uma música que seja importante para vocês, sem contar a escolha de uma bela poesia que certamente deixará os convidados bastante encantados e versículos da Bíblia.


Eis as frases:

1) Salmo 66:12
Passamos pelo fogo e pela água, mas trouxeste-nos a um lugar de abundância

2) Provérbios 3:5
A nossa aliança de amor é abençoada por Deus em busca da eternidade

3) Eclesiastes 3:14
Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente

4) João 15:11
Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa

5) João 15:17
O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu Os amei

6) 1 João 3:18
O nosso amor não deve ser apenas de palavra, nem de língua, mas por ações e em verdade

7) Autor desconhecido
Um casamento bem-sucedido requer se apaixonar muitas vezes, sempre pela mesma pessoa

8) Autor desconhecido
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós

9) 1 João 5:15
E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos

10) 1 Coríntios 16:14
Todas as vossas coisas sejam feitas com amor

11) 1 João 4:8
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor

12) 1 Coríntios 13:7
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta

13) Raul Seixas
Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade

14) Antoine de Saint-Exupéry
O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção

15) 1 Coríntios 2:7-9
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam

16) Charlie Brown Jr.
A gente passa a entender melhor á vida quando encontra um verdadeiro amor


17) Autor desconhecido
A terra gira para nos aproximar, girou ao redor de si mesma e dentro de nós, até que finalmente nos uniu neste sonho

18) Tom Jobim e Vinícius de Moraes
Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você

19) Autor desconhecido
Com o amor eterno dividiremos nossos pensamentos, nossos sonhos e até nós mesmos!


20) Autor desconhecido
Com um olhar nos vimos, com palavras nos conhecemos. Perante Deus decidimos que um do outro seremos

21) Tom Jobim
E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida


22) Salmo 118:23
Foi assim que fez isto,e é maravilhoso aos nossos olhos


23) Mateus 6:21
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração

24) Autor desconhecido
O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós

25) Autor desconhecido
Quando se ama, não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós


26) Masaharu Taniguchi
Um para o outro, e ambos para Deus!

27) Autor desconhecido
Amar alguém é ser o único a ver um milagre invisível aos outros

28) Autor desconhecido
O amor é uma força poderosa que transforma pessoas em famílias


29) Autor desconhecido
O amor não faz mover o mundo, mas é certo que faz a viagem valer a pena


30) Autor desconhecido
Vocês estão nos vendo solteiros pela última vez, casados pela primeira vez, e felizes para sempre

31) Carlos Drummond de Andrade
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida

32) Carlos Drummond de Andrade
Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade, que se petrifica e nenhuma força jamais o resgata

33) Victor Hugo
A medida do amor é amar sem medida

34) Autor desconhecido
As melhores coisas da vida não podem ser vistas, nem tocadas, mas, sim sentidas pelo coração

35) Autor desconhecido
O amor é a mais sagrada emoção humana. O amor é Deus dentro de nós

36) Autor desconhecido
Os namorados sonham um futuro a dois, até que o amor os torna um.

37) Autor desconhecido
Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!

Beijos,
Lívia (Tinha)

7 comentários:

Camila disse...

Ahhhh, adorei seu post! Vou até salvar essa listinha aqui!
Tem um versículo que eu AMO também, que é:
“Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso.” (Isaías 41:20)
Concordo com vc que independente da frase que colocarmos no convite, temos que colocar Deus à frente de TUDO relacionado ao casamento e a nossa vida!
Beeeijos!

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Selinho pra você no nosso blog!

http://umsonhocomvoce.blogspot.com/

jansenenanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandrinha disse...

Oi!
Todos mto bonitos.
Pena q vc não deu esta dica antes.
Minha filha, já fez os dela.
Nem me lembro direito, o q ela mandou imprimir.
Passou pelas minhas mãos tão rápido!
Mais lembro q achei bonito tbm.
Continue dando dicas.
Apesar de não ser noiva,sou mãe de uma,né!.....rsrrs.
Bjs!!!

Suhaila Kalik disse...

Amei o post!!! Tem q ser mesmo Deus em primeiro lugar nas nossas vidas...

BjO!

Carol disse...

Eu gostei do número...30
hiper mega fofis ; ) E Deus esta acima de tudo ele que mostrara oque vai ficar perfeito no seu casamento e oque vai ficar amedrontador no seu casamento.
Quando vc estiver indecisa fecha os olhos e fala me ajuda por favor então ele vai te mostrar o melhor caminho
bjs

Letícia disse...

No meu foi Cantares 8:7...
Reflete a nossa história.. s2

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails