quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Lista de Presentes



Pessoal como o q parece fácil às vezes complica, né?

Como já contei aqui, eu e o Tinho estamos na correria pra conseguirmos mandar fazer os convites. E pra q isso aconteça temos algumas tarefas q não são as mais fáceis (tô começando a achar q o convite é a parte mais difícil, até do q o vestido...rs). Temos q fechar a lista de convidados (ai, ai, ai), fechar a lista dos convites (pq tem casos q é um convite pra 4 pessoas... ai, ai, ai), resolver a questão do RSVP (essa não é tão ai, ai, ai assim...rs), a gráfica (acho q essa nosso amigo Daniel Pecly já nos ajudou - onde ele trabalha tem uma gráfica, q o nosso convite vai ficar menos do q imaginávamos), o mapa de mesas e a danada da Lista de Presentes!

Bem, fui dar uma olhadinha nos sites de algumas lojas por aí, mas fiquei pensando que tem tanta coisa besta q eles colocam como opção de lista q pelo amor de Deus. Por exemplo, um conjunto de saleiro e pimenteiro q custa R$ 200,00. Pra q eu vou pedir isso, alguém me explica?

Daí achei no site Guia de Casamento uma lista mais útil que você pode copiar aqui

Só q agora, tenho uma ideia do q eu e o Tinho podemos pedir, mas a questão difícil está decidir ONDE pedir. Já definimos que serão no máximo 3 lojas, mas precisamos de ajuda. Meninas SOCORRO!

Nossas opções por enquanto são:

- Lista Perfeita
- Tok & Stok
- Fast Shop
- Ponto Frio
- Extra
- Arpège

Queria ajuda de vcs meninas (e se tiver meninos por aqui tbm MUITO bem-vindos) para o que vcs sabem das vantagens e desvantagens das lojas, bem como se tem outras sugestões de lugares. Acho q no sábado vamos correr atrás disso e definir onde faremos essas listas.

Conto com a ajuda meninas. Nunca achei q ganhar presente fosse tão difícil...

Comentem ou me escrevam no e-mail (asnoividades@gmail.com) ok? Prometo q se receber dicas interessantes depois faço um post aqui, combinado?

Obrigada pelo carinho, apoio e ombro virtual amigo SEMPRE!

Beijos,
Lívia Martins

4 comentários:

Nay disse...

Menina, tive muita dificuldade também pra fazer minha lista... Até porque já ganhei muita coisa e não sei o que pedir mais! UEHuhE

Não consegui incluir mais que quarenta itens numa lista... isso porque eu tenho 350 convidados!!!

fiz a lista na Leader e na Ponto Frio.
A Leader eu achei meio fraquinha mas a Ponto Frio é muito boa!!

Beijos flor!

Unknown disse...

Lista de casamento é complicada mesmo...pra eu conseguir ganhar tudo que precisamos fiz a minha online no site http://minhalistadecasamento.com.br
e olha recebi tudo dessa lista e nada das lojas que havia feito lista tb.
No site Minha Lista de Casamento vc pode colocar a cor do item descrição do produto e pessoal tem a liberdade de pesquisar no proprio site onde o presente que vc quer esta mais em conta..afinal nem todo mundo pode dar o presente que as lojas tem disponivel no estoque né?? pesquisar é sempre bom...
deixo aqui minha dica

beijokas

Nana Paiva disse...

Oi,Lívia,vim aqui retribuir a visita e te seguir também. Seu blog é lindo!

M disse...

oi Livia!
Tenho experiência de algumas amigas que casaram e estão casando (o meu será em abril!) No Ponto Frio além de não ser o + barato, cobra o frete dos convidados (achei absurdo!). A tok e stok é ótima, pq vc tem o vale, retira o que quiser e ganha 10% de brinde do valor do vale, assim como a americanas. A fast shop tb tem valor bom de presentes. Eu to pensando na tok, fast e uma loja aqui em niteroi q é conhecida, tem coisas bem legais.
Depois vc fala o que decidiu.
bjkss!

Related Posts with Thumbnails