sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desabafo + Sonhos de Consumo

Olá para todos,

Ai ai, é um pouco difícil essa vida de noivinha às vezes, não é meninas? São tantos sonhos, tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra pagar e cadê o dinheiro?

Ainda se fosse só a festa do casamento ou só a casa... mas, não, é a festa + a casa + móveis + eletrodomésticos + enxoval + lingeries + roupas + pagar contas + + + +..... SOCOOOOORRO!!!!

Ontem fui com a minha mãe ver preços de camas: SURREAL!!! Acho q vou dormir num colchãozinho mesmo q é mais barato...rs

Às vezes me sinto de mãos atadas, sem saber o q fazer e sem saber onde mais economizar. Daí, ainda junta q vivemos numa sociedade consumista, q todo dia fica passando propagandas na TV e nos bombardeando e nós, as tontas (desculpem a expressão), ficamos sonhando com a geladeira X, Y ou Z, a televisão quase com tela de cinema e assim por diante.

Mas, só me resta confiar em Deus e tranquilizar meu coração q no final tudo dá certo, pode não ser da maneira q imaginamos, mas tenho fé q dá!

Desculpem o desabafo pessoal, mas é q hj acordei meio assim: preocupada com os gastos e querendo saber de onde tirar dinheiro pra pagar TUDO!

Seguem aí os itens q estão no meu imaginário... Ahhhh se meu dinheiro desse!


Cama Box c/ aqueles colchões bem macios



Fogão de Inox da Brastemp c/ 6 bocas


Forno elétrico com microondas (2 em 1) da LG



geladeira de Inox Side by Side da Brastemp


Home Theater com Blu-ray



Lavadora c/ secadora de roupas



TV LED 46'

É ou não é difícil?

Beijos,
Lívia (Tinha)

7 comentários:

Mariane Queiroz disse...

Ai Livia, é assim mesmo eu acho viu, pois tambem estou assim, sem saber o que fazer e como fazer viu...
So Deus nas nossa vidas...
Mas como disse minha mae "No final tudo da certo"
BJs e ate mais....

Mariana e Álvaro disse...

Eii e cadê o sonho de consumo máquina de lavar louças?
Acho que esse ítem é o primeiro da minha lista de sonhos... hehehe
Se bem que os eletros em inox são lindos de morrer eu bem que queria.
- suspiros -

Nay disse...

Iiii... já tive até crises de choro por causa dessas coisas mas na fim deu tudo certo!
Quer dizer ainda está quase no fim... faltam menos de 2 meses...

Confie em Deus, parcele em 20 vezes e siga em frente!!!

Beijão flor

Unknown disse...

É muuuita grana! Acho que já gastamos com os itens para nosso lar mais do que temos gastado com o casório, rsrs... É, quem casa quer casa, linda, reformada, mobiliada, decorada e equipada!!
Beijos.

Letícia disse...

Ai Tinha..
Posso falar? Não gosto nem um pouco dessas geladeiras Side by Side..
Já tivemos um aqui em casa e, apesar de bonita, acaba ficando com pouquíssimo espaço interno (e grande espaço 'externo')...
Analisa direitinho, tá?
[Não querendo me intrometer, mas é só minha opinião baseada nas minhas experiências, tá, flor?

beeeijos e boa sorte nos seus sonhos! Nunca desista deles!!

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Renata (dinda) disse...

Pois é friend, virar gente grande não é fácil não, "adquirir" família então... nem se fala.rsrs
Como se gasta !!!!!!!
Calmaaaaaa vá seguindo as prioriades, ok?! Tudo dá certo no final.
Dica: fogão 6 bocas é lindo, grande, mas posso falar não é tão útil, já tive um de 6, mas o atual de 4 bocas é o ideal, vá por mim, vc não fará arroz, feijão e mais 4 misturas, mais trabalho para limpar !!!!!!rsrsrs Massssss se é sua vontade, vá em frente, é só uma diquinha !!!!rsrs
Bjosssssssssss
Amoooooooooooooo

Carolina Carvalho disse...

Olha Tinha, estou lendo seu blog mais de um ano depois da data da publicação e isso não muda... esses dias tive uma baita deprê por causa dos gastos.. mas vale a pena!!! E se Deus quiser vai aparecer mais dinheiro!!!! To amando ler seu blog.
bjosss

Related Posts with Thumbnails