terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cinco meses + Ideia pra convite

Olá pessoal,

Depois de alguns dias meio conturbados e de preocupação com a saúde do papis, aqui estou novamente. Graças a Deus agora parece q tudo vai ficar bem, mas é orar, orar e orar sempre pra q as coisas continuem a voltar ao normal.

Nessa correria, no domingo acabei nem conseguindo escrever aqui e dizer q agora a contagem regressiva diminuiu ainda mais, agora estamos na marca dos 5 meses!!!!!!!!AHHHHHH tá cada vez mais perto!




Nessa fase, o que estamos mais ansiosos por ver pronto são os convites, q foram carinhosamente elaborados pelo nosso amigo designer gráfico Daniel Pecly. Tenho q dizer q ficou do jeitinho q a gente queria. É mto legal qdo as coisas vão dando certo, né? Agora só falta fazer orçamento de impressão e decidir qual gráfica faremos.

Mas, se não fosse a obra de arte q ele criou, encontrei esse modelo (pra variar não lembro onde... se vc for o dono me avise, pls, pra q eu possa dar o crédito) q é mto BBB, lindo e diferente. Esta poderia ser uma segunda opção.

Seguem aí algumas fotinhos pra inspirar as noivinhas (se bem q esse convite tbm não iria nada mal num Chá Bar ou até mesmo no noivado ou jantarzinho em casa). Espero q gostem!


Olha q coisa meiga!



Basta uma folha de sulfite (q vc pode imprimir em casa mesmo), enrolar e amarrar com uma fitinha e pra dar o detalhe e o acabamento, a florzinha é o máximo!


E aí olha q legal, dá pra ser um de cada cor. Dá até pra pensar nas cores da decoração e já garantir uma identidade visual desde o convite, não é MTO legal?!

Beijos,
Lívia (Tinha)

6 comentários:

Perfil disse...

Ameeei o post...rs...depois me passa o contato do designer que quero pedir para ele fazer o meu convite também, que a propósito, se tudo correr bem e Deus permitir, daqui a 11 meses exatos eu me caso com ele!!!kkk
Lívia, sou uma leitora assídua das Noividades, tem me ajudado muito, assim como sua amizade e presença constante na minha vida!! Te amo viu...bjo grande e boa semana!

Sandrinha disse...

Bom Dia,Lívia!
Graças a Deus,seu pai melhorou.

Passa rápido,qndo vc for ver,já é!
Bom saber, q aos poucos vc tá conseguindo resolver td.

Achei uma gracinha, os convites das fotos.
Mto meigos!

Bjs!!!

Laiz Malafaia disse...

São fofos mesmo... depois mostra pra gente o modelo do seu, tá?

Carol disse...

que lindo Li AMEI BJS

Marcela Munhoz disse...

Oi Livia. Sabia que te conhecia. Você estudou na Metodista né? Eu tb estudei, vou casar e fiz um blog. Rs! Beijos, Marcela

Joice disse...

Lindos!!!

Related Posts with Thumbnails