sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tristeza: Sandálias Criativa - FUI ENGANADA!

Confesso que relutei ao máximo em escrever esse post, mas dada à proporção que o negócio tomou, não vejo outra solução a não ser buscar o apoio em vcs noivinhas e ver se encontro mais pessoas com o mesmo problema que o meu, pra ver se juntas conseguimos alcançar nossos direitos.

O que acontece é o seguinte: no mês de abril deste ano, eu e o noivo fomos à EXPO Noiva em São Paulo. Lá no evento valia a pena fechar uma série de coisas por conta dos descontos e dos preços mais baratos. De mtas coisas q vimos, uma delas foi os chinelinhos para distribuir para a mulherada na pista de dança.

Encontramos um fornecedor chamado Sandálias Criativa ou Criativa Sandálias Personalizadas que vendia cada par a R$ 2,99. Como tava MUITO barato, mesmo ainda faltando um tempinho, eu e o noivo resolvemos fechar negócio, ainda mais pq estávamos em um dos eventos de noiva mais importantes do País e pensamos que o q estava exposto lá era algo sério e com credibilidade. GRANDE ENGANO!

Compramos 250 pares, que deveriam ter sido entregues no dia 30/06/2010. Tivemos que pagar antecipado, no total R$ 997,50. Acontece que hoje já é dia 10/09 e até agora NADA dos tais chinelos.

A gente tenta contato via e-mail... NINGUÉM responde... via telefone, ninguém atende, dá celular fora de área etc e tal.

Fiz algumas buscas na Internet hoje e pra minha tristeza vi que MUITA gente foi enganada assim como nós. Antes eu tinha uma esperança de como o casamento era mais pra frente, eles estavam priorizando casamentos por agora, mas agora já vi q não é isso, pois teve gente q já casou e até agora não viu a cor dos chinelos, muito menos o dinheiro de volta.

O que me revolta nessa história toda é que eu e o noivo já estamos mais apertados que sei lá o que e qdo a gente pensa q um problema foi resolvido, eis q a gente descobre que perdemos quase 1 mil reais. É de chorar!

Só sei que agora vou correr atrás dos meus direitos. Já mandei e-mail pra organização da EXPO Noivas, pra assessoria de imprensa do evento, pra alguns amigos meus jornalistas pra ver se eles se interessam em fazer uma reportagem e assim vamos nós.

Mas, tô já conformada em ter q fechar outro fornecedor e gastar um dinheiro q a gente já não tinha pra poder fazer os tais chinelos. Sábado que vem tem essa feira de novo. COM certeza vou procurar alguém por lá e ARMAR o barraco! Isso não é certo. O evento precisa pesquisar antes as empresas que expõem lá, as pessoas não podem brincar com os sonhos dos outros assim!

Meninas, me ajudem a divulgar esses SAFADOS e se alguém tbm foi enganado por eles deixe comentários pra ver se juntos conseguimos alguma coisa.

Tô mto triste, mto mesmo. Td estava dando tão certo, tinha q ter uns idiotas desses pra estragar, né?

Desculpem a revolta! Estou realmente INCONFORMADA!!!!

Minha oração é pra q esse dinheiro não me falte lá na frente. Deus honra quem faz o bem e esse povo que faz o mal só tenho a imaginar qual será a justiça divina pra eles.

Obrigada por lerem esse desabafo!

Segue aí dados da empresa pilantra pra quem quiser correr atrás dos direitos:

RAZÃO SOCIAL: JOSEANE F DE BARROS
CNPJ: 11.160.441/0001-77
NOME FANTASIA: CRIATIVA SANDÁLIAS PERSONALIZADAS
ENDEREÇO: Av. Antonio Basilio, 3025 sala 105 – Lagoa Nova
Natal – RN
E-MAIL: artescriativa@hotmail.com / criativarn@hotmail.com/ sandaliascriativa@hotmail.com
Contato: Joaseane Barros / Carolina / Antonio Filho/ Aline
TEL.: (84) 3222-9595 (84) 3222-9595 (84) 3222-9595 (84) 3222-9595 / 3082-3990 / 9922-3868 / 8894-5950/(81) 3035-0305 e tem ainda uns telefones de uma empresa Arte no Pé, que parece que é o nome antigo deles. Como tbm tiveram problema, mudaram de nome pra ver se enganavam mais "trouxas": telefone, mas segundo consta os telefone que existiam não são mais da empresa.

E o contato da organização da EXPO Noivas: goal@goalpromocoes.com.br ou comercial@goalpromocoes.com.br

Beijos,
Lívia (Tinha)

28 comentários:

Aline disse...

Nossa .. que raiva neh ...
vc tentou em todos os contatos em nada .. bom um conselho que dou é procurar o procon ou algum orgão de defesa do consumidor de sua região .. se vc tem os dados completos da empresa fá para mover uma ação contra danos morais e financeiros .. bom é uma dica ..
eu conheço uma empresa que trabalha com lembrancinhas e sandálias personalizadas , esta é de confiaça pois são minhas amigas da facu que abriram a empresa , elas lidam direto com o fornecedor e por isso os valores são mais baixo , só não sei como ficará com pessoas que são fora de SP , já que elas são aki de Sampa , mas se quiser te passo o contato .
Boa sorte e souber de algo referente a esses safado das sandálias lhe aviso.
bjs

Nayara disse...

É bem compreensivo o seu desapontamento. A sensação de ser ludibriado é péssima! Mas amiga mais tem Deus para te dar do que o diabo para te roubar. Corra atras dos seus direitos, mas não deixe que esse sentimento contamine seu coração e embace a alegria de continuar planejando seu casamento, que certamente será lindo e abençoado.
Beijos, boa final de semana e bom noivado com muito mel...

Chaianne Magalhães disse...

Poxa que coisa CHATA ! Hoje fiz um post sobre sandalias mas esqueci de falar dos maus fornecedores, é o famoso barato que sai caro... Ey entrei em uma rodada na net, mas, pelo mesmo eu recebi as sandalias, mas, os silks são muito ruins sai logo... Vou fazer outro sobre os fornecedore e vou citar esse !! Puxa é muita Sacanagem né ?! Mas Deus vai te dar em dobro !! Um grande bj

Suhaila Kalik disse...

Poxa Tinha, acabei de ligar pra minha amiga que tbm havia comprado os chinelos com este fornecedor e ela tbm perdeu um bom dinheiro... ela me disse que já entrou no procon e que essa empresa está cheia de processos e que já mudou o nome e o endereço (agora estão em recife) aplicando o mesmo golpe em muitas noivinhas...

A unica coisa q podemos esperar é q justiça de Deus seja feita!

BjOs!
Su

Noivinha Lu disse...

Puxa...que sacanagem!!!

Mas não se preocupe com o dinheiro pois não vai te faltar nada!

E quanto a esse pilantras, se precisar eu posto no meu blog sobre o assunto!
Podíamos inclusive fazer uma campanha "noivística". Pegar o nome desse fornecedores fantasmas, criarmos uma lista e pedir para todas as noivinhas blogueiras postarem!!!

Pode contar comigo!

Beijocas

Laiz Malafaia disse...

Nossa! Esses fornecedores estiveram aqui na EXPO Rio tbm!
Eu fiquei na duvida em fechar ou não... Mas só de ver que eles eram de Natal-RN, eu desisti...
Tenho muito medo de fechar com fornecedores de outros estados.

Voce deve procurar o procon e a administração da expo.. acho que é a GOAL.
Bjks e boa sorte

Silvia e Roberto disse...

Oi Tinha. Que droga!
Ajuize uma ação em face desta empresa. Certamente, vai demorar, talvez não dê em nada, mas tente, faça tudo o que estiver ao seu alcance.
Boa sorte querida.

Ki disse...

Oi Tinha td bem?
Eu entendo perfeitamente a sua revolta, também fui enganada na expo noivas de Abril de 2009, esse feira é muito picareta viu, já aconteceu com várias pessoas, o Center Norte tem um monte de processos por causa da feira das noivas.
Bom a minha historia é a seguinte, eu fechei foto e filmagem com uma empresa super famosa lá na feira chamada Matrix Foto e Video, tem um stand enorme, a matriz da empresa ficava em São caetano e 2 filias em São paulo (ou seja, uma empresa grande de anos de mercado) nunca eu iria desconfiar né, e tbm pq confiava na credibilidade da feira.
Mas resumindo eu dei uma entrada e 15 cheques, o valor do serviço tinha ficado em R$3.800,00, e qdo foi no começo do ano em janeiro de 2010 a empresa fechou as portas, não avisou ninguém, e continuou depositando meus cheques, fui descobri só em Abril, pq um fornecedor me avisou meio q por acaso, ai fui atras e vi q os pilantras tinham sumidos que já tinham vários BO's contra eles, processos contra eles e o Center Norte e tudo mais... Perdi 1500,00 em cheques já depositados e 200,00 de taxa de banco para sustar o restante e ainda tive que procurar outra empresa para fechar esse serviço novamente, que cá pra nós não é um serviço nada barato!!
Bom amiga se vc quiser divulgar minha história fique a vontade, vou divulgar a sua no meu blog, e vamos avisar as noivas para tomarem mtoo cuidado qdo fecharem serviços ou produtos nessa feira, que terá nova edição semana q vem!!
Bjosss

Manu Damasceno disse...

Nossa, 1 mil reais é muita grana, por aqui dá para fazer bastante coisas...que droga! Mas não desista de cbrar e ir atrás dos seus direitos.

bjs

Elayne disse...

Nossa!! Estou chocada!

Nem sei o que falar...

=/

Larissa disse...

Q absurdo! Tbm conheço pessoas q foram enganadas com eles. E me disseram q estavam na Expo Noivas (Rio e SP) no ano passado com outro nome tbm...
Acho que uma feira desse porte deveria tomar muito cuidado para não se queimar por causa de fornecedores assim.
Realmente o valor estava muito barato. Não sei nem como lucravam vendendo a 2,99.

Mas vc tem razão, tem q falar mesmo, divulgar e se defender.

Beijos

Erika e Marciano disse...

Nossa menina, não acredito nisso!!! fiquei até com um aperto no coração só de ler... a gente batalha tanto pra fazer as coisas do nosso jeitinho, tudo lindo e maravilhoso, e vem essa gente com má fé pra atrapalhar tudo!!! Mais fé em Deus que vai dar tudo certo, estou aqui torcendo por vc!!!
Beijos

Mariana e Álvaro disse...

Estou tendo o mesmo problema, igualzinho! Mas paguei somente R$ 100,00. Fechei em uma feira em Curitiba.
E o meu fornecedor foi a Arte no Pé de Recife!
Entendo perfeitamente a sua dor, mas ela deve ter proporções bem maiores, pelo montante de dinheiro né..

Beijinhos e espero que tudo se resolva.

Deli Alvarenga disse...

Imagino sua frustração...
Acredito que, a princípio, você deve registrar uma denúncia no Procon, abrir um BO na polícia e tentar um juizado de pequenas causas. E tudo colocando o organizador e o local do evento como corresponsável pois foram quem disponibilizaram esses serviços para vocês.
Daqui, ajudarei a divulgar o ocorrido.
bjs

Marcela disse...

Livia,
Não deixe barato não, corra atrás dos seus direitos. Vc deve reclamar sim com a organização do evento, tb acho q eles devem consultar a idoneidade dos profissionais, mas infelizmente isso não acontece. Uma amiga do RJ contratou na expo noivas uma equipe de foto/filmagem que eram pilantras e ela só descobriu depois.
Vou tentar te ajudar.
bjks

Lu a Dois disse...

Oi Tinha !!
Ganhei da minha prima de presente 150 pares da Arte no Pé - Recife.
Eles atrasaram minha entrega mas entregaram tudo direitinho, com minha prima a mesma coisa.

Este link >> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1134241

é da "comunidade Noivas de Recife" onde você poderá conseguir alguma ajuda e maiores informações sobre a "arte no Pé" !!

bjos

Anônimo disse...

É triste mas tem baratos que saem caro no final!!
Nem sempre o melhor preço vale a pena..ainda mais em um dia tão importante como casamento, eu jamais compraria uma sandália com esse valor, ainda sendo de Natal (longe) e sem boas referencias, a feira não pode se responsabilizar pelos seus expositores.

Geane disse...

Oi Amiga, que triste te falar isso, mas você não foi a única eu também estou na mesma situação! comprei aqui na Feira do Rio de Janeiro no Riocentro. Meu Noivo e eu estamos muito revoltados, acionamos a organização da Feira que está entrando com uma Ação Civil e Criminal contra essa Empresa, mas não sei no que dará nossps esforços, é lamentável que tenhamos que conviver com tanta picaretagem não é? Meu casamento é dia 11/01/11 mas sinceramente não tenho esperanças de reaver meu dinheiro. Um abraço e fique em Paz! qualquer novidade vamos nos falando, Geane

disse...

nossa flor, ultimamente estou vendo umas coisas que pra mim é um absurdo. Primeiro o negócio do Biscuit, da tal de Nay, agora isso! A gente não está podendo confiar em mais ngm, por isso estou tentando fazer tudo por indicações - tente fazer isso tbm.

vou divulgar essa denúncia no meu blog.
bjão e não se preocupe que dará tudo certo.

Natasha disse...

Olá,

Também passei pelo mesmo problema comprei 200 pares de sandálias aqui na Expo Noivas do Rio de Janeiro. Meu casamento já está chegando, espero conseguir os pares. Caso alguém tenha um novo contato desta empresa, por me envie.

Bjos,
Natasha.

Anônimo disse...

Olá Lívia, eu também fui enganada pela essa empresa "Criativa", também fechei o contrato na Expo Noivas SP em Abril e comprei 100 pares, já passou o meu casamento e até hoje não recebi os chinelos e nem o dinheiro de volta. Faltando 3 semanas para o meu casamento, uma tal de Caroline me ligou dizendo que não poderia entregar os chinelos e que o dinheiro seria devolvido em dois dias úteis, já faz quase um mês que eu me casei e até hoje nada. Eu fui no Procon e eles mandaram uma carta para Criativa no qual foi devolvida pq eles mudaram de endereço. Agora eu não sei o que eu faço ... já tentei de tudo.
Lívia, o que eu posso te dizer boa sorte no seu casamento e que Deus tome conta desses bando de safados.

Bjs,

Bia

Renata e André disse...

Também caímos "neste conto do vigário", fechamos 60 pares com eles na Expo Noiva que houve em junho deste ano em SBC. O combinado era a retirarmos os chinelos no dia 20/08 no aeroporto do Congonhas e deixamos um cheque para 30/08. Como eles não entraram em contato para confirmar o embarque dos chinelos, achamos melhor sustarmos os cheque. Para nossa surpresa, depois que tentaram descontar o cheque, recebemos uma ligação avisando que a empresas havia fálido e que estaríamos recebendo o cheque via sedex... grande ilusão, pois até agora, não recebemos a devolução deste cheque.

Dani disse...

Boa tarde querida,
estava aqui procurando na internet se havia alguma notícia dessa empresa pois tb fui enganada e acabei achando vc. Quero te dizer primeiro que são muitas pessoas no mesmo caso. Depois, eu entrei em contato com a organizadora da feira aqui no Rio e eles me ofereceram o escritório de advocacia deles para entrar com um processo em conjunto com outras pessoas prejudicadas, roubadas pela empresa. Dá uma olhada junto a organizadora sobre essa possibilidade. Beijos e boa sorte. Meu casamento é dia 3 de dezembro desse ano.

Alexandre disse...

Cara Lívia, eu e minha noiva também fomos enganados por esta empresa. Nossa sorte é que como você, pelo preço baixo, fechamos muito antes do casamento e após a não entrega das sandálias tivemos tempo de contratar outra empresa.
A Goal produções está cooperando conosco através de seu departamento jurídico. Achei seu blog pois hoje estive numa audiência de conciliação porém a conciliadora me disse que a empresa mudou e ninguém foi encontrado. Tenho 10 dias para passar o novo endereço ou dizer que não encontrei, ai eles emitem uma petição de busca para polícia em nome da tal Joseane.
Deixo os contatos do Dep Jurídico da Goal para quem precisar.
(21) 2283-4144.
Dr. Lúcio Antônio Filho – lucioantoniofilho@ig.com.br
Espero que isso possa ajudar.
Abraço.

Katita e Guinho disse...

Também fui enganada por essa empresa e to muito chateada, mas não podemos deixar barato não...vou correr atrás dos meus direitos, vou seguir os conhelhos do Alexandre.

Thais disse...

Gente, tô passada com o que li!!!
Hoje, conversando com uma amiga que vai casar, ela comentou sobre essa tal Criativa. O irmão dela casou em dezembro/2010 e encomendaram esses chinelos, que chegaram via sedex direitinho.
Agora descobrimos que eles deram golpes diversos....e provavelmente continuam enganando as pessoas...

FERNANDA disse...

Ao que tudo indica...eles tb são ligados à empresa FESTIVIDAD...também instalada em Recife.
http://byfestividad.blogspot.com

Eles fizeram até videos no youtube: http://www.youtube.com/user/digovts

Tha Com Tudo disse...

Fala pessoal, lembram da Arte no Pé e Criativa, pois é, criaram uma empresa com outro no nome, e queme stá cuidando é o Tony (pai), Jairo (filho) e sua esposa Juliana da Arte no Pé, seguem os dados:


Site: http://sandaliasnaweb.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Sand%C3%A1lias-na-Web/274010632642237

Facebook do Jairo: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000111172521&sk=wall


E ainda criaram outros sites que estão dando golpe:
http://www.noivasurbano.com.br/portal2011/compraColetiva.php
http://rodadasdedesconto.com.br/

Nesta foto podemos ver o pilantra do Tony e a Joseanne F de Barros: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=236680049679032&set=a.225151564165214.71820.100000111172521&type=1&theater

Related Posts with Thumbnails