quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sapato e acessórios da noiva - OK

Olá meu povo!

E aí como andam as coisas? Esse fim de semana foi bem corrido pra mim, mas graças a Deus consegui resolver algumas das 75 pendências que tenho na minha listinha (75... SOCORROOOO!!!!)

Como diz o título aí, na sexta-feira, fui com a minha dama-de-honra Tati na São Caetano (rua das Noivas de SP), conforme havia dito nesse post, atrás do meu querido sapato, já que nessa semana tenho marcada a primeira prova do vestido.

Na sexta não consegui comprar, mas valeu pra resolver o que queria. Daí no sábado voltei lá com minha mamis e daí comprei o bonitones do sapato e tbm aproveitei pra resolver os acessórios do meu "figurino"...hehehehe

Ou seja, já tenho o kit completo pra casar!...hehehehehe

Confesso q o sapatinho é totalmente diferente do q eu tinha planejado, mas achei ele um arraso e estou MUUUITO contente, pq ele é SUUUPER confortável e lindo. Mas, como misteriosa q sou, não posso contar aqui como ele é, só posso dizer a vcs q ele está entre esses 10 das fotinhos abaixo. Qual vcs acham q é, hein?...rs

Quem estiver procurando, indico a loja Lopez Calçados. O dono é super atencioso e ainda me deixou trocar de sapato caso mude de ideia até um dia antes do casamento. Não é o máximo?!

1

2


3


4


5


6


7


8


9


10


Beijos,
Lívia (Tinha)

9 comentários:

Silvia e Roberto disse...

Eu acho que é o quinto (rs).
Beijos!

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Acho que é o 5! UHEuhUEHUE
è lindo! (e é igual o meu! UEhuhUE segredinho!)

Mari disse...

QUe legal Tinha......Eu acho que é o numero 05...achei ele linduuuuu...
BJs e ate mais....

Elayne disse...

Que coisa boa heim!!

Eu também estou pesquisando sapatos... Gostei de uns modelos da Lopez e da Durval

Eu aposto no 5º como o seu escolhido

Beijocas!!

disse...

Oi Lívia, te achei no blog da Amiga das Noivas...adorei seu cantinho.
Passa no meu depois pra conhecer.
http://endersonefernanda.blogspot.com

ahh, já estou te seguindo.
bjos

GIL disse...

Oi Lívia, estava procurando endereço de sapatos para minha nora e te encontrei , adorei, to seguindo., vou passar este site para ela.....bjks...Gil

Manu Damasceno disse...

Eu gostei do 5º.

bjs

Bella & Fábio disse...

acho que o 5!
o quinto é mto parecido com meu, mas vou comprar no durval calçados!!
bjooos

Michelli - Belém disse...

Primaaaaaa

Fugi esse fds, e fui a SP!! Foi uma viagem relâmpago (dois dias), e passei no Durval Calçados - não resisti e comprei meu sapato!!! ahauhau Ele se parece com o modelo nº 4 desses aí... Eu queria conforto, e atendi ao pedido do noivo de não ficar mais alta do que ele - rsrs

Amei esse post!! Bjss

Related Posts with Thumbnails