domingo, 26 de setembro de 2010

Eu quero ele no meu Dia de Noiva + Vestido mãe da noiva - OK

Oi gente,

Estava conversando em casa hj e estou tentando pensar um maneira de não deixar o meu "filho" fora do meu álbum de casamento.

Eu e o Tinho cogitamos deixar o Barney (nosso dog, já falei dele aqui e ele tbm está no nosso Save The Date, q vc pode ver aqui) ter alguma participação na cerimônia, mas a ideia foi rapidamente abortada, pois pensamos o que iríamos fazer com o dog depois do casamento, existia um gde risco de ele aprontar durante a cerimônia e, além disso, teríamos o impasse de quem o traria de volta pra casa depois da participação dele.

Daí, fiquei triste por um lado, mas logo fiquei feliz pq pensei q ele poderia fazer parte da nossa e-session, q faremos com a madrinha Tamires (já falei dela aqui). Essa ideia ainda será concretizada, mas como o fotógrafo do casório é diferente, lembrei q ele não estaria no álbum e ele PRECISA estar no álbum pessoal, afinal de contas, ele foi o primeiro sinal de que o Tinho queria constituir uma família comigo, quando disse: "Sei q vc ama cachorros, vamos comprar um juntos?".

Então, se ele começou essa história, ele precisa estar no álbum.

Então tive a ideia de ele dar uma passada lá no salão para tirar fotos comigo no Dia de Noiva (enqto eu estiver sem vestido, CLAAARO, pra evitar qq risco dele me sujar...hahahahaha).

Agora estou no impasse de descobrir quem poderá fazer isso por mim:

- Pai, mãe, irmãs e famílias q estarão em casa IMPOSSÍVEL, pois meu pai terá q se desdobrar pra levar coisas no salão, entregar coisas na igreja e o resto é tudo mulher e estará no salão.

- A "madrinha" dele, a Mafê, tbm estará se arrumando, ou seja, não terá como me ajudar

- O noivo, nem preciso dizer q tbm merece ter o dia dele

- A veterinária dele é minha amiga de infância, tbm será convidada ao casamento e provavelmente estará se arrumando

- Não tenho avôs e avós

Ai socorro... alguém tem algum ideia... eu quero MUUUITO isso... Vontade de noiva não se explica, né? Pode parecer absurdo, mas eu QUERO - pronto falei!

Pra quem não conhece o figura, seguem aí algumas fotinhos dele:


O início da família...

Ele o papai...como ele cresceu rápido, viu?


Fazendo pose...


Eu querendo "esmagar" ele.


Na praia...


E a família hoje em dia...

E, mudando um pouco de assunto...a mãe da Noiva (já falei dela aqui) já tem vestido.. UHUHUHUHUHUH... Lindo demais, já q ela diz q eu sou a princesa dela, o vestido dela é digno de rainha, como ela é. (Mas ela disse q se eu colocar foto aqui ela vai ter uma conversa SÉÉÉÉRIA comigo...hehehehe... então Sorry pessoal)

Beijos,
Lívia (Tinha)



9 comentários:

Nayara disse...

Amei ver as fotos!!! Voces formam um casal lindo! E já têem carinha de serem mesmo uma família!!!
Eu também tenho um au au que sou doida por ele, mas não é de raça, chique como o teu. É um maltes paraguaio (hehehe, um vira).
Fiquei tão feliz com a tua visita, mas entendo, viu? Que não tenhas muito tempo para visitar todos os que te seguem.
Ó falei para o meu esposo do teu blog, e que nem eu, que não te conheço esquecerei do dia 08 de Janeiro. Nesse dia orarei em especial por essa linda família.
Beijos amiga e lindo domingo com o seu love.

Noivinha Lu disse...

Oi Tinha!!rsrsrs

Será que eu posso te chamar assim?rsrs

Eu amooooo cachorros!! Não sei se já viu o meu post dos meus 6 filhotes!! Mas Deus é tão bom!!! Que o salão do meu Dia da noiva é na frente de casa!!! Então eu posso levá-los!! É so atravessar a rua!!
Eu ficarei na torcida para encontrar alguém pra levá-lo, ele merece e deve estar presente!! Que mãe deixa o filho fora do próprio casamento????? Os meus estarão presentes no topo de bolo!!rsrsrs

Beijocas!!

disse...

Como ele cresceu heim? Flor, não tem como alguém da própria veterinária, algum funcionário fazer isso por vcs?
Super beijos

Calli disse...

Espero que vc arrume um jeitinho de levar ele sim. Tão fofinho.
Eu também tenho meu cachorrinho, que irá morar comigo e com o JU na nossa casa.

Bjos

disse...

Oi fofa. Seu "filho" é muito lindoooooo....so cute!

Não tem nenhuma amigona disponível para fazer isso pra vc? alguem que tenha carro para facilitar, pegar ele e depois levar de volta. Ou então alguem de uma clinica veterinaria...

bjão

Aline disse...

Oieee ..
estaum gosto de cahcorrinhos tb , mas como já tenho os meus filhos aki em casa é meio complicado para mim ter mais um ser para cuidar ..
bom, vc já pensou em contratar
um(a)DogSitter, uma baba para cachorros,
não tenho noção de quanto eles combram mas creio que se for para um dia só não seria tão caro, vc poderia até aproveitar seu filhote para ter um dia de cão (no bom sentido) hehehe.

tenho um site aki que trabalha com taxi driver de animais ..
da uma entrada lá ..
creio que se eles não realizarem este serviço poderá indicar alguem..
acho que é uma dica ..
bjinhusss

Júlia Magalhães disse...

que lindoooooooooooooo seu cachorro!!!!!!!!!! ele até ri!!!!! rsrsrs amei!!!

Vanessa disse...

Licaaas, infelizmente não posso te ajudar...pq pretendo estar junto com vc no cabelereiro!! aaaaaaa...não é só a mãe da noiva que tem vestido...eu tbéeeeeeeeeemmmmm e é lindo!!

Bella & Fábio disse...

livia...seu bebe lindo é golden?
ate postei sobre cachorros entrando na igreja..vc viu?
minha mae tem um golden..o thor...que é um filho..so viaja onde ele pode ser hospedado hehhee!!
ele é um barato!!!
o meu noivo nao quer cachorro por enquanto, e eu apesar de amaaaar, ate entendo!!queremos viajar...curtir mto...e cachorro é igual filho mesmo ne!!!
mas ameeei seu bebe!!!fofisssimo!!
beijos

Related Posts with Thumbnails