terça-feira, 16 de novembro de 2010

A declaração de um padrinho!

AI gente tá cada vez mais perto e eu cada vez mais precisando de 30 horas em um dia...hehehehe

Essa semana é a semana do Chá Bar, então imaginem q a loucura PIOROU!...hehehehe

Mas, ao mesmo tempo, cada vez mais tenho coisas lindas e incríveis pra contar. Uma delas é q os presentes continuam chegando e é mto bom saber q somos queridos por tanta gente especial: Marcel, Maria Fernanda, Arthur, Tatiana, Suellen, a tia Cida do Tinho, Michel e Michelle. Obrigada queridos pelos presentes incríveis!

Esse feriado tbm serviu pra ver q eu sou mto manteiga derretida e não sei como vou fazer pra não chorar horrores no dia do casório...hehehehe, mas vamos lá: Força no buquê!

Bem, as fotinhos do casamento da minha prima, como disse aqui, vou ver se consigo começar a colocar amanhã.

Hoje, deixo vcs com o texto lindo q o padrinho Arthur fez para mim... Ai ai, esse povo ADORA me fazer chorar!



"Queria poder encontrar as palavras certas para definir essa coisa toda que eu senti quando você me chamou para ser seu padrinho de casamento.

Não só porque você me escolheu para fazer parte deste que será um dos dias mais importantes da sua vida, mas também porque casamentos me enchem de assombro e encanto.

Porque eu inventei de ser cético por medo de me machucar caso um dia venha a acreditar.

Então sempre fico de queixo caído quando me deparo com atos de bravura.

E casar-se, Lívia, exige doses imensas de coragem.

Coragem de apostar em um sentimento perene quando vivemos em um mundo cada vez mais instável.

Coragem para admitir diante de todos que se ama e encarar todas as agruras que isso pode acarretar.

Coragem para esquecer o passado e apostar no futuro.

Coragem para enfrentar as brigas e os dias difíceis que virão sem nunca perder o brilho dos olhos dos que acabaram de se apaixonar.

Coragem para apaixonar-se sempre, todos os dias. Cada vez por uma coisa nova

Coragem, sobretudo, para dar conta do desafio de dividir os dias com alguém. Porque são sempre dois corações batendo em ritmos diferentes, duas famílias, duas turmas de amigos de infância. E é preciso um bocado de coragem temperada com grandes porções de generosidade para aparar as arestas que fazem parte do conviver.

Desejar toda a felicidade do universo seria pouco, então também comprei um microondas.

Vai lá, minha querida, entra naquela igreja e mostra para todo que sonhar vale a pena..."

Beijos,
Lívia (Tinha)

8 comentários:

Bella & Fábio disse...

ai livia...que coisa boa ler um carinho assim hein!!
ai ai ai ai ai ta chegandoooo!!!
menina..vc ta mto adianta e disciplinada rsrs..meu cha bar..SE TIVER..pq eu to descabelando..so sera em dezembro rsrs!!
beijos

Jully Machado disse...

Mas que padrnho ESPECIAL!
Lindas as palavras dele!
Mais lindo ainda vir de um amigo homem!
Isso é a plena demonstração de amor e admiração de um amigo verdadeiro!
Sinta-se ainda mais amada e feliz de ter acertado na escolha do seu padrinho! Esse realmente estará sempre ao seu lado torcendo por você!
Força no buquê !!! =)
Beijoss

Noivinha Lu disse...

Menina que padrinho mais sensível e delicado!!!!

Como é bom estar rodeada de pessoas tão queridas!!

Beijocas mil

Déborah Brito disse...

Noooooooooossa que padrinho é esse !!!
Parabéns Livia, você está muito bem apadrinhada, cheia de energias super positivas, e faço das palavras dele as minhas: "Vai lá, minha querida, entra naquela igreja e mostra para todos que sonhar vale a pena..."

Beijão (:

Helen Harris disse...

Que texto lindo! ADOREI!

disse...

Parabéns Livia por todo esse carinho, muito bom né?
Bjs

Say I do disse...

Que legal!!!

Quando puder conheça meu blog:

www.sayido.com.br

Bjss

Sandrinha disse...

Oi Lívia
Q lindo o carinho do seu padrinho com vcs é sinal q vc soube escolher bem cada um deles!
Depois quero ver fotos do chá.
Bjks!!

Related Posts with Thumbnails