terça-feira, 23 de novembro de 2010

Meu Chá Bar 2 - os detalhes que amei!

Oi pra todo mundo,

Conforme meu último post, no sábado passado foi realizado o meu Chá-Bar em um clube aqui de São Paulo.

Foram cerca de 90 pessoas. E foi mto divertido.

Como a ideia aqui é contar o q aconteceu, achei q deveria fazer um post sobre os detalhes q me emocionaram MTO durante este dia:

1. Ver que tanta gente torce pela nossa felicidade

Nossos pais (meus e do Tinho), nossas madrinhas (em especial a Tamires e Tiago q mesmo trabalhando no dia foram lá antes só pra colaborar), nossas damas-de-honra, irmãs, amigos e tanta gente querida chegou mais cedo só pra q tudo estivesse perfeito quando a gente chegasse.

A madrinha Ana Elvira veio do Maranhão só pra poder participar deste momento e ainda trouxe lembrancinhas para as amigas.

A madrinha Tereza deu um monte de presentes incríveis q jamais esperaríamos ganhar em um Chá Bar. 

A dama Chris fez um bolo com todo carinho para nós e mesmo com algumas dificuldades no percurso esteve lá firme e forte pra nos encher de amor.

A madrinha Renata organizou o livro de receitas q vcs verão abaixo.

Além do Arthur que foi o "mestre-de-cerimônias" do evento (mto elogiado por sinal...rs), Tati, Mafê, Suellen, Malé, Thais, Alberto, Tânia, Sarah, Ricardo, Daniela e todos os outros amigos q colocaram a mão na massa.

A felicidade em organizar a festa era tanta nos olhos de todos q não tinha como a gente não gostar!

2. Queríamos surpresas e tivemos!


O cuidado do pessoal com a gente foi mto legal. Fizeram questão de demonstrar o carinho com gestos e um deles é esse livro de receitas lindo aí. Cada convidado levou uma receitinha e mtas delas com recadinhos fofos. Imaginem se não chorei? (risos) Além disso, nossos pais tbm contrataram aquele conjunto Trovadores Urbanos, que no meio do Chá fizeram uma Serenata para nós. De novo chorei...hehehehehe


Olha o livro de frente. Não é lindo?

3. Até gente q não conhecemos quis nos presentear



Uma moça que trabalha com a minha mãe e q nunca tinha me visto na vida fez essa caixa linda pra colocar os presentes. Gente ela era GIGANTE e ficou CHEIA de presentes, não é legal? Eu fiquei simplesmente APAIXONADA por ela. Graças ao meu cunhado, o Maza, ela pode fazer parte do Chá Bar, pq como era mto gde, não cabia em nenhum carro, daí ele não teve problema em amarrá-la em cima do carro e vir com ela da Zona Leste para a Zona Norte chamando "pouca" atenção...hehehehe

4. A alegria era um "convidado" mto presente neste dia


5. Agora parece que caiu mesmo a ficha q eu e o Tinho seremos um só!



Obrigada a todos q fizeram desse dia algo mto especial. São tantas fotos, tanta coisa pra contar q fico até perdida no q escrever...heheheheh

Todas as fotos são da amiga Léia Oliveira, outra fofa q levou a máquina "profissa" dela, só pra nos presentear com essas imagens lindas aí de cima!

Beijos,
Lívia (Tinha)


19 comentários:

Bella & Fábio disse...

ai livia...que tuuuudo!!
Qto carinho!!
agora faltou mesmo muuuuitas fotinhas nee!!

Ana Flávia disse...

Parabéns pelos amigos!!
ficou lindo seu livro, tudo muito charmoso!!
bjoss

Nayara disse...

♥ Amor para toda a vida, amém!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voces são somente alegria e felicidade.
Obrigada Deus!!!
Beijos amiga.

Karol Firmino disse...

Olá... Descobri seu blog e adorei!!
Parabéns pelo casamento e pelas fotos do chá de cozinha! estão lindas!! Sou nova no mundinho dos blogs sobre casamento e agora que te axei vou passar sempre aqui ok? Estou te seguindo!!
beijos!! karol

disse...

que lindo seu chá-bar flor...muiiiiiiiitas felicidades.
bjos

Noivinha Lu disse...

Parabéns por este momento mais que especial!! É muito bom ser querida por todos e ver nossa família no camarote para assistir a nossa felicidade!!!

Beijocas mil...meu chá será dia 11...ai ai
Tá chegando!

Jully Machado disse...

Mas que gostoso!
É muuuuiitoo especial mesmo esses momentos onde sentimos que somos muitooo queridos!
´´E por esses momentos que vale muitoo a pena o esforço em querer fazer TUDO lindo!
Parabéns!
Bjs

Karol Firmino disse...

Oi querida, tudo bem? Adorei que voce passou no meu blog!
Que bom que voce gostou das fotos do camsamento. Como vc perguntou, os adesivos de sapatos foram comprados pelo site www.giftplacas.com.br , não me lembro ao certo o valor, mas o frete é grátis! Da uma olhadinha lá depois!!

beijos querida!!

Renata (dinda) disse...

Querida, que bom que gostou, difícil missão colaborar com o SEU chá bar!!!!!!
Amo demais.
Está chegando!!!!!!!!!

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Nossa flor que lindo e especial deve ter sido esse momento!! Aproveita mesmo cada segundinho cada etapa vivida no rumo ao altar... serão momentos que ficarão guardados pra sempre sempre sempre!!!

Um beijão! Vc tava liiinda!! =D

Sandrinha disse...

Oi Lívia!
Q maravilha!
Dá pra ver pela quantidade de pessoas e por todo carinho q vcs receberam, o qnto vcs são queridos.
Eu ainda não tinha visto um Chá-Bar deste porte!
Não tinha como vc não se emocionar né!
Amei as fotos!
Parabéns e tdibom!!
Bjs!!

disse...

Tinha, que especial heim? Parabéns!!!
Bjks

Andrea disse...

Parabens,,,,,,

Ki disse...

Tinha que bacana, parabéns pelo chá.
Tbm estou organizando o meu, mas não serão tantos convidados assim não.. rs
Vc disse que foi num clube aqui na Zona Norte, por acaso foi no Guapira?? Sou sócia de lá! :)
Adorei a festa com o tema do São Paulo viu!
Bjossss

Loly disse...

OI querida!
Primeira vez por aqui!!

Q delicia seu cha!
Eu tb quero o meu assim, bem animado e divertido!!

Beijokas

Emanuelle disse...

Que legal seu chá-bar!! Adorei a caixa gigante para colocar presentes!
bjinhus

Karol Firmino disse...

Oi Lívia, tudo bem?
Tem selinho ora vc no meu blog ta?
beijos

Laís - Tudo sobre o nosso casamento disse...

qUE LINDOOOO!!! Parabéns, vc estava lindaaaa

Helen Harris disse...

NOssa, que lindo! 90 pessoas!!! Muita gente querida mesmo! Parabens!
Ah, comecei um sorteio no blog hoje (um "something blue" rsrsrs) Se quiser, de uma passadinha la para ver se te interessa!
Beijinhos e boa semana!

Related Posts with Thumbnails