terça-feira, 9 de novembro de 2010

DOIS MESES + FOTOS QUE VC TEM Q TER - PARTE 1

Olá a todos,

Hoje (ou melhor, ontem) é um dia mto especial, pois a partir de agora faltam 2 meses para o casório!



As coisas tem caminhado bem, mas a ansiedade tem sido inevitável. Porém, como costumam dizer na blogosfera: FORÇA NO BUQUÊ! (hehehehe)

Balanço geral
- 65% de coisas resolvidas (tipo música festa, música cerimônia, vestido, convites etc)
- 35%  de coisas a resolver (tipo buquê, iluminação, lembrancinhas, artigos papelaria etc)

Além disso, para não correr o risco de estar tão doida no dia do casamento e esquecer detalhes mto importantes para a eternidade, ou seja, as fotos, resolvi fazer um roteirinho para nosso fotógrafo, pra q ele seja nossa memória nesse dia e não esqueça de imagens importantes q queremos ter pra sempre. Como já eram bastante fotos e ainda recebi uma newsletter do site The Knot com mais algumas sugestões, essa listinha das fotos "Must Have" (em português "Tem q ter") será dividida em partes, ok?

1- Um clique REALMENTE lindo de um beijo apaixonado

Foto: Tamires Iwamoto


2- Os meninos se arrumando



3 - O buquê


Foto: Daniela Picoral

4- A decoração das mesas da recepção


Foto: Google

5- Os sapatos da noiva

Foto: The Knot

6- Noivos em ação


7- Os pequenos detalhes (seja da cerimônia ou da recepção)

Foto: Carlos Leandro via blog Rômulo e Jaqueline

8 - O bolo do casamento


Foto: The Knot

9- Buquês da damas-de-honra



Foto: The Knot

10 - A cerimônia vista por trás


Foto: The Knot

(CONTINUA...)

Beijos,
Lívia (Tinha)

6 comentários:

Déborah Brito disse...

Aé, tem foto que "tem que ter"... mas é sempre bom avisar ao fotógrafo mesmo porque é tanta coisa que eles nem se atentam.

Beijos

Bella & Fábio disse...

ai li..ta chegandooo!!!
tenho medo de nao me lembrar de tanta coisa!!!
mas estou taaao feliz..quero mais que chegue logo!!!
beijos

disse...

Eu tenho várias fotos assim tb, separada pro fotógrafo...rsrsrs...
Amei essa do buquê das damas. Copiei...hehehe...
Bjks

Vida a Dois - by Lu disse...

oi Tinha !!!
Adorei esse post, realmente essas fotos são fundamentais !

Tomara que muitas noivas possam ler esse post assim como os fotógrafos pois é de extrema importância tudo o que foi resaltado !!


bjos flor :)

http://luadois.blogspot.com

Ki disse...

Gostei do seu roteiro, não tinha pensado nisso antes, vou fazer um p mim tbm!
Bjs

Ju disse...

OI Livia

adorei a foto da cerimônia vista de trás, tenho algumas assim e simplesmente amo, pq dá para ter uma noção do todo...

beijos, ju

Related Posts with Thumbnails