sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mandando sinal de fumaça...rs



Olá pra todos,

Ai q saudade q fico desse cantinho aqui!
Ai q saudade q fico de entrar nos blogs lindos das noivinhas q conheci por aqui e me falta tempo.
Ai q saudade do momento em q o contador de dias não era meu inimigo (risos)
Ai q saudade do momento em q sonhar era fácil pq ainda não era chegada a hora de pagar
Ai q saudade do tempo em q tinha finais de semana livres ou ao lado do noivo
Ai q saudade de estar com a cabeça tranquila sem 1001 preocupações
Ai q saudade das horas em q eu estava menos sensível e chorando por qualquer motivo
Ai q saudade de ter menos responsabilidades...

Mas, tbm ao mesmo tempo...

Ai q bom q falta tão pouco tempo para ficar ao lado do homem da minha vida eternamente
Ai q bom q por mais difícil q possa parecer grande parte dos itens do casório já estão pagos
Ai q bom q vou poder ter uma lua-de-mel dos sonhos como disse aqui
Ai q bom q o noivo me ajuda e mesmo com nossas correrias conseguimos realizar nossos sonhos
Ai q bom q os convites chegaram e já começamos a entregar o convite dos padrinhos (assim conseguimos ver a carinha deles de felicidade e de carinho conosco)
Ai q bom q eu e o Tinho temos amigos tão lindos como a Renata, o Binho, a Laura e o Júlio que nos ajudam a fazer lacinhos, pintar coisas, queimar o dedo com cola quente, etc etc...risos
Ai q bom q minha mãe é uma linda q aguenta os meus surtos de noiva neurótica
Ai q bom q vou experimentar o vestido na sexta q vem...(era pra ser amanhã, mas terei compromisso, sendo na semana q vem é mais uma semana pra emagrecer...hehehehe)
Ai q bom que nossa casa aos trancos e barrancos está tomando nossa carinha
Ai q bom q temos um cantinho q podemos chamar de NOSSA CASA!
Ai q bom q temos amigos tão carinhosos q preparam um Chá Bar pra gente (assim conseguimos ter uma preocupação a menos)
Ai q bom q o Chá Bar está chegando e será dia de encontrar amigos, ganhar presentes, dar risada e ser surpreendida por esses mesmos amigos e familiares aí de cima
Ai q bom q Deus está ao nosso lado e nos orienta a cada instante
Ai q bom q temos saúde e força para irmos atrás dos nossos objetivos
Ai q bom q o blog existe para poder compartilhar as coisas com vcs
Ai q bom q é ver um esforço e carinho reconhecidos
Ai q bom poder ser chamada de NOIVA!

Bem meninas, aí está um resuminho de como tem sido minha semana. Acho q semana q vem consigo ficar um pouco mais tranquila e postar mais frequentemente (especialmente para a Bella, q casa um dia antes de mim e sempre quer ver a quantas anda o meu casório)

P.S.: O desenho de noiva eu peguei no Google, ele não tem nada a ver com meu vestido, mas eu achei a carinha da boneca parecida comigo e por estar de buquê rosa achei q ele merecia ilustrar esse post...hehehehe

Beijos,
Lívia (Tinha)

6 comentários:

Déborah Brito disse...

Bonequinha fofa (:

Ai são muuuitas preocupações, mas é tão gostoso ver tudo tomando forma né ?
Curta cada detalhe...
Tem sorteio lá no blog, beijão (:

Bella & Fábio disse...

ai lí..que fooofa vc é!!
e amei toodo seu post..fiquei toda emocionada!!
e vai dar tudo certo sim...no final sempre da certo!!
to torcendo por vc..sempre!!
beijos

Noivinha Lu disse...

Eu tbém achei a bonequinha parecida com vc!!!!
Ia até perguntar...

Essa fase é bem assim mesmo!!!

Estou na mesma...rs

Coisas maravilhosas e outras nem tanto, mas ao mesmo tempo tbém são boas!rs

Beijocas mil!

Laiz Malafaia disse...

Oi Livia...
Ta chegando hein! O seu é logo dps do meu , eu tb to meio enrolada com o tempo.
Tem mto tempo q nao passo pelo blog de vcs! Que saudades.

Vai dar td certo pra nós hein!
Força no buque!

Bjks

Sandrinha disse...

Oi Lívia!
Assim vc fica tranquila, já tá quase td pronto.
Por isto q é bom sempre adiantar o máximo q poderem.
Mãe tem sempre q aguentar estas noivinhas agitadas e nervosas, faz parte....rsrsrs.
Casinha deve star ficando com a carinha de vcs né!
Tá chegando praticamente 3 meses só!
Gostei do desenho da noivinha!
Bjs!!

Ki disse...

Estou quase fazendo um post igual ao seu viu.... rsrsrs
Que saudades de ter tempo livre, coisa q não temos mais né flor!
Me caso em fevereiro e estou na mesma correria q vc.
Apesar de pouco comentar estou sempre por aqui e adoro seu blog viu...
Boa sorte pra nós!
Bjosss

Related Posts with Thumbnails