sábado, 13 de novembro de 2010

Dia de casamento!!!!

Olá,

Calma minha gente, não é o dia do meu casamento eheheheheheh.

Hoje, estou em Belém do Pará para o casamento de uma prima mto querida, a Michelli.

Hoje é o dia dela gente! Mto legal poder estar presente (mesmo vindo de tão longe - SP) neste dia tão especial!

Depois, com certeza posto as fotinhos aqui pra vcs, tá?

Por ora, só uma foto de vista áerea da cidade.


Foto: Google

Beijos,
Lívia (Tinha)

6 comentários:

disse...

Parabéns pra sua prima! Vc está no paraíso heim? Aqui está um frio...hehehee... Bom casamento e um ótimo feriadão!!!
Beijos

Vida a Dois - by Lu disse...

Tb tenho uma prima-irmã que está prestes a casar.. muita emoção né ?!!!


bjos e ótimo casamento, mostra tudinho depois !!

disse...

Florzinhaa, tem selinho pra vc no meu cantinho. Vai lá pegar.
bjs

Sandrinha disse...

Bom dia Tinha!
Espero q tenha sido ótimo o casamento de sua prima.
Quero ver as fotos tá!
Boa semaninha p/ vc.
Bjs!!

Elisabete disse...

Oiii querida
Amei o seu blog,to ti seguindo
Felicidades!!
Bjos

Eduarda Ribeiro disse...

Líviia, amei seu bloog!

To seguindo, viuu...
Agora todo dia venho aqui!

Beijoos

Related Posts with Thumbnails