quinta-feira, 29 de julho de 2010

Para a retrospectiva!

Oi!

Enquanto assisto ao filme "O Diabo Veste Prada", aqui estou eu na Internet vasculhando "o mundo de casamento" (hehehehe)... (Só sendo mulher mesmo pra fazer duas coisas ao mesmo tempo...rs)

Daí lembrei que neste final de semana, minha irmã do meio (Tânia) veio para São Paulo (ela estuda no interior) e me mostrou um vídeo LINDO q o namorado dela fez pra ela no niver dela.

Então, a noivinha neurótica aqui que vos fala (eu, no caso...rs), já relacionou o vídeo dela a algum tema de casamento e eis q identifiquei mais uma música q poderia ficar bem bonitinha na minha retrospectiva de fotos, p/ ser exibida na festa.

A cantora é a Celine Dion e o nome da música é I'm alive. Achei uma graça e, como sempre, eu reparo na letra e a letra tbm é LIIIIINDA!!!!!!

Segue aí o vídeo e abaixo a letra c/ a tradução.




I'm Alive (Celine Dion)


When you call on me
When I hear you breathe
I get wings to fly
I feel that I'm alive

When you look at me
I can touch the sky
I know that I'm alive

When you blessed the day
I just drift away
All my worries die
I'm glad that I'm alive

You've set my heart on fire
Filled me with love
Made me a woman
On clouds above

I couldn't get much higher
My spirit takes flight
'Cause I am alive

When you call on me
When I hear you breathe
I get wings to fly
I feel that I'm alive

When you reach for me
Raising spirits high
God knows that

That I'll be the one standing by
Through good and through trying times
And it's only begun
I can't wait for the rest of my life

When you call on me
When you reach for me
I get wings to fly
I feel that

When you bless the day
I just drift away
All my worries die
I know that I'm alive

I get wings to fly
God knows that I'm alive...

Estou Viva


Quando você me chama
Quando escuto você respirar
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que estou viva

Quando você olha pra mim
Eu posso tocar o céu
Eu sei que estou viva

Quando você abençoa o dia
Eu simplesmente flutuo
Todas as minhas preocupações desaparecem
Estou feliz por estar Viva

Você incendiou meu coração
Me encheu de amor
Me fez uma mulher
Nas nuvens

Eu não poderia ir mais alto
Meu espírito voa
Porque eu estou viva

Quando você me chama
Quando escuto você respirar
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que estou viva

Quando você me toca
Eleva meu espírito
Deus sabe disso

Sabe que eu estarei a seu lado
Nos momentos bons e difíceis também
E eles estão apenas começando
E eu mal posso esperar pelo resto da minha vida

Quando você me chama
Quando você me toca
Eu ganho asas para voar
Eu sinto que

Quando você abençoa o dia
Eu simplesmente flutuo
Todas as minhas preocupações desaparecem
Sei que estou viva

Ganho asas para voar
Deus sabe que estou viva...


Beijos,
Lívia (Tinha)

5 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Nossa, linda de mais mesmo a música...
E em uma retrospectiva vai ficar linda mesmo, o ritmo combina...
Beijos

Suhaila Kalik disse...

Q música linda!!!
amei o ritmo, a letra, perfeita para retro... Acho q vou copiar sua ideia..rsrsrs

BjO!

Lu a Dois disse...

Linda escolha !!
J´s deu vontade de chorar... para mim, escolher a trilha sonora do casório foi um sacrilégio!!
:) bjos

Enfim Vamos Casar disse...

Oi Li...
Não sou parente de Cristiane Alcalá, não! Aliás, não sei porque mas meu Alcala não tem acento... Foi perdido em alguma geração... rs

Adorei seu blog e estou te seguindo!

Ah! Sou formada em Jornalismo tb, mas trabalho na área de exatas...
Bjos...

Carol disse...

que linda suoer fofis vai ficar linda numa retrospectiva

Related Posts with Thumbnails