segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu chá-bar, em busca de inspirações!

Olá queridos leitores e noivinhas,

Quando comecei a pensar no casório, pra mim o Chá de Panela, Chá Bar, Chá de Cozinha ou qualquer outro nome que queiram dar, eu achava q era um momento bacana pra reunir os amigos e se divertir, mas, sinceramente não era muito preocupada com ele.

Depois que comecei a ler os diversos blogs das noivinhas queridas e amigas, vi como esse momento tbm é especial e como eu quero que ele seja lindo e memorável para os meus convidados.

O problema nisso tudo foi que agora eu quero me meter na organização...hehehehehe.... Mas, refleti sobre tudo e decidi que vou deixá-lo nas mãos das minhas madrinhas e damas-de-honra. Elas estão tão felizes em poder me ajudar, que acho que elas merecem preparar esse momento especial pra mim.

A única coisa que vou definir com elas são as cores e o tema do Chá. O resto será com elas. Quero só ver eu controlar a minha ansiedade! Alguém me ajuda...rs!

Bem, como a ideia é fazer um Chá-Bar (o noivo ADOOORA uma folia tbm), não dá pra fazer minha ideia original q é uma decoração bem menina (rosa, pra ser mais específica).

Daí, tive a ideia de fazer a decoração em preto, vermelho e branco, uma vez q somos São Paulinos e acho q pode ficar bacana e tbm, pq conversando com uma das madrinhas, a Camila, resolvi q quero uma cozinha vermelha, preta e branca... tem um monte de bichinhos q dá pra enfeitar (vaquinha, joaninha, galinha etc etc)

Agora estou em busca de inspirações. Quem tiver, é só mandar.

Por enquanto, seguem algumas coisas que achei legais:





Será que fica legal? O que vcs acham?
Beijos,
Lívia (Tinha)
Crédito das fotos: HostessWithTheMostess.com

7 comentários:

Liliane disse...

Oi Lívia, eu também não pensava muito, só sabia que queria ter um. Agora que decidimos mesmo fazer, estou louca atrás de inspiração...rs. São tantas coisas bonitas que nem sei por onde começar.
Bjs, Lili

Silvia e Roberto disse...

Oi Tinha. Tudo bem? Achei boa a sua idéia de de combinar as cores da decoração do seu chá com as cores da decoração da sua cozinha. Meu chá será de lingerie, só para meninas, e a decoração será marrom e rosa, mas se eu encontrar fotos legais nas cores da sua decoração eu te mando, ok?
Beijos e parabéns pelo blog :)

Mariana e Álvaro disse...

Chá bar é legal, ainda mais quando o noivo cai na brincadeira junto né
Adorei os palitinhos com as flores...
Beijos

adoroturismo disse...

Oi, Lí!
Primeiro gostaria de dizer que adorei o seu blog. Só queria saber onde você arruma tempo para mantê-lo, porque eu quase fiquei louca durante os meus preparativos!!! rsrsrs. Chá-bar é uma ideia muito legal, porque envolve o casal. Eu gosto bastante! No meu caso, as meninas do ballet prepararam um chá de cozinha. Foi muito engraçado também! Sou tendenciosa... Como boa sãopaulina também, claro que adorei a combinação do preto-branco-vermelho. Acho muito moderno.
Beijinhos,
Ká (facul).

Renata (dinda) disse...

Vc vai conseguir fugir do rosa?!rs
ADORO CHÁS !!!!!rs
Logo,logo mando meu "post", estou ansiosa.rsrs
Espero conseguir me expressar à sua altura.
Bjos
Amo

Katia Bonfadini disse...

Oi, Tinha!!!! Fiquei super feliz com seu comentário, muito obrigada pela simpatia e gentileza!!! Vim aqui conhecer seu cantinho e me deparo com um monte de ideias e inspirações legais! Já estou te seguindo! Grande beijo!

Roberta disse...

Oi TInha,

Vc bem sabe que tb estou a volta com os chá- bar da irmã... e tb tive essas preocupação em sair do Rosa, já que o "cunha"( apelido do cunhadinho querido) estará presente.
Parabéns vc tb!!!
Já estou aqui fuxicando tb!!!
Bjos Roberta

Related Posts with Thumbnails