quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Carro Noiva e Roupa Padrinhos - OK

Olá a todos,

Bem, os finais de semana tem sido MUITO agitados para mim e para o Tinho. Ele é um noivo muito participativo, o q eu ADORO e está em todas comigo. O único porém é q para q possamos decidir as coisas juntos só temos os finais de semana, então vcs já imaginam a correria, né?

Mas bem, no sábado e domingo passado fizemos umas andanças para decidir as lembrancinhas, carro da noiva e roupa padrinhos.

Dos três itens conseguimos fechar DOIS: o carro e a roupa dos padrinhos. As lembrancinhas já conseguimos ter algumas ideias q não sairão caras e portanto poderemos fazer!!!!UHUHUHUHUHUHUH

Desde o começo do noivado eu já sabia que queria q os padrinhos fossem com roupas iguais e que as madrinhas fossem cada uma com uma cor. Isso pq quero um altar harmônico, q fique bonito na foto, mas tbm não quero q pareça uniforme, todo mundo igualzinho.

Como nosso casamento será à noite, sabia q a cor deveria ser escura. Depois de ler muitas revistas, ver muitas fotos e conversar com alguns padrinhos, o traje escolhido foi esse:


Meio-fraque tradicional

A loja escolhida foi a New Star Fashion, pq é perto do metrô, tem bastante provador e conforto para nossos queridos amigos e familiares, eles deram um BOOOM desconto porque fechamos o carro na mesma loja e se o noivo quiser alugar a roupa dele lá tbm teremos um EXCELENTE negócio!

Para as noivinhas que estiverem meio perdidas com relação ao traje dos padrinhos, vou dar algumas dicas:

- Para ter um altar harmônico, não necessariamente vc precisa fazer com q seus padrinhos aluguem roupa no mesmo lugar. Se vc escolher um terno preto normal, é só dar essa instrução para eles e com certeza ficará mto lindo, vc ainda pode dar a gravata de presente para eles e dessa forma eles ficarão ainda mais parecidos.

- O noivo precisa ter em mente a roupa dele, para que ela seja a roupa de destaque. Não dá pra escolher uma roupa mais chique para os padrinhos e uma mais simples para o noivo, né?

- Também não dá para o seu noivo ir de smoking e os padrinhos de terno... acho que as roupas precisam seguir um mesmo estilo.

- Quanto mais à noite, mais requinte será exigido das roupas (na minha opinião), então isso tbm deve pesar na hora de vc escolher seu horário de casamento. Não adianta casar de manhã e colocar todo mundo de smoking, pq acho q ficará MUITO nada a ver. Tbm não dá pra casar as 20h e fazer os padrinhos com camisa e blazer sem gravata, entende?

- E, por último, sou totalmente a favor do noivo escolher a roupa dele e ser um segredo guardado à sete chaves, afinal de contas, ele também é a pessoa mais importante da festa e, como eu e o Tinho costumamos brincar: se eu quero fazer surpresa pra ele, ele tem todo o direito de fazer pra mim tbm, né?

Achei um site com explicação de cada traje, segue aí o link pra quem quiser conferir:


Já batemos o "martelo" nos convites... em breve vcs poderão conferi-los aqui...

Beijos,
Lívia (Tinha)

6 comentários:

Unknown disse...

Nem sei se gostaste da dica sobre o esmalte ( o site que te indiquei...) Peninha, viu. Beijos, que Deus abençoe seu casamento.

Professora Luana disse...

Puxa...amei as suas dicas!! Muito legais!! Ainda estou vendo esse detalhes para o meu casório..mas o carro eu já terei para entrar!1 Sera o carrinho da Mamis mesmo!rs

Beijocas e boa sorte com as lembranças!

disse...

Parabéns pelos itens fechados flor!!!
Amei a roupa do noivo e ótimas dicas!!!
Bjks

Unknown disse...

flor..eu comprei.. e vei certinho
=)
É pé com passo!

Beijos

Kaka Carvalho disse...

Oi Florzinha,
Obrigada pela visitinha lá no meu blog. Concordo com vc quanto ao traeje dos padrinhos, pensei a mesma coisa mas também não abro mão da harmonia no altar. Acho que vai ficar como queremos.

Bjssss

Calli disse...

Que ótimo que já está conseguindo acertar esses detalhes. Se deixa pra última hora fica tudo corrido. a roupa escolhida para os padrinhos é linda!
Bjão

Related Posts with Thumbnails