terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coreografia de valsa

Queridos noivos e noivas por aí,

Como já disse algumas vezes aqui, pra mim a primeira dança é um momento mto lindo, importante e em q todos prestam atenção nos noivos.

É o momento deles se curtirem, demonstrarem sua sintonia aos convidados. Para alguns casais isso vai mto fácil e de forma tranquila, mas se vc é da "tchurma" q acha q pode ficar tímida, travar ou qq coisa do gênero na hora da primeira dança, pq não ensaiar uma coreografia?

Pesquisando na Internet vc irá descobrir vídeos de casais q fizeram as maiores coreografias, dignas de um festival de dança e tudo mais...hehehehe, mas como no mundo real essas coisas nem sempre são possíveis, segue aí o link de uma cena do filme Encantada, da Disney, que pode ser uma sugestão de coreografia.

O ritmo da música é até legal para se dançar eu só não indicaria, pq o significado da música quer dizer q o casal está perto, mas ao mesmo tempo longe... No casório, vamos combinar q não é isso q queremos, né?

Mas, q a coreografia é linda e não é mto complicada, isso é... Fica aí a sugestão.



Beijos,
Lívia (Tinha)

8 comentários:

Sobre o blog disse...

ehhh .. bem que eu gostaria de dançar com o noivo mas ele é super timido e odeia ser o centro das atenções .. totalmente o oposto de mim né ... foi um custo convencer ele de usar um acessoriozinho de pista soh para tirar foto .. quem dirá dançar com todo mundo olhando .. eu queria muito fazer uma coisa que vi em uma video na net: começar com uma valsa normal e depois , com uma "pequeno deslize do DJ previamente combinado" entra uma musica dançante ... mas ele morre de vergonha ;.... alguma sugestão para covencer o moço ???
bjinhuss

Unknown disse...

Voce hein?! Menina muito lindo!!! Será assim a coreograia da dança no teu casamento?
Eu amo dançar. Acho mágico,lúdico, encantador. Não se dança com os pés, mas com a alma, o espírito!
Mudando de foco, mas no mesmo assunto. Sempre penso como eu gostaria de dançar para Jesus quando chegar no céu. Dançar na Sua presença, e dançar com ELE!! Na dança nosso espírito voa, se solta como uma pluma, sem amarras do intelecto. Só assim a dança é maravilhosa!!!
Bom dia amiga, vou para a oração. Beijos linda sonhadora, e romântica. Sonhe, sonhe alto, sonhe grande. Os sonhos alimentam nossa alma!!!!!!!!!!

disse...

Esse filme é tão lindinho e essa dança então? Uma graça e bem possível de se fazer!!!
Beijos

Júlia Magalhães disse...

Poxa se meu noivo se animasse.... até metade dessa coreografia a gente podia fazer... tão facinho né?? acho que a nossa vai ser dois pra lá e dois pra ca mesmo rsrsrsrs =)

Fê Sobrinho Alves disse...

A dança é linda. Amo valsa, quando ela é bem ensaiada e dançada da maneira tradicional fica belíssimo, além de romântico né?
Acho legal outros tipos de dança. Mas prefiro essas em que os noivos se namoram pelos olhares e ficam abraçadinhos...aiii
...rsrs...
bjos

Manu Damasceno disse...

fofa a dança e fácil, né?

laryssa disse...

Nossa gostei muito do seu blog Livia!
E antes de eu ver essa dança do filme ENCANTADA no seu blog eu já tinha visto o filme e falado p mim msm q iria dançar essa coreografia no meu casamento!rsrsrs
Olha eu tive uma idéia super bacana (pelo menos eu acho), se vc for dançar essa no seu casamento que tal na hora em que separam o casal no filme, o casal se separe e dance com os pais (noiva com o pai e o noivo com a mãe!)
achei muito legal!
beiju

Fê Sobrinho Alves disse...

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Related Posts with Thumbnails