quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ô dúvida: Iluminação ou velas?

Pessoal,

Chega nessa fase do casório (quase 3 meses p/ o Big Day) acontecem tantas coisas... É o dinheiro q vai ficando apertado e a gente precisa adaptar algumas ideias, é gente da família q não entende certas vontades e fica questionando as coisas, é o nível do stress q já tá alto demais e tudo a gente chora, os quilinhos a mais q a gente tem q perder e não consegue, enfim, N coisas q só por Deus. Não achava q ser noiva era tão complicado...rs

Mas, nessa reta final, tbm tem as coisas boas: escolher detalhes q te colocam cada vez mais perto do seu grande dia como decoração, músicas para cerimônia, a música da entrada dos noivos na festa, o penteado, a maquiagem, o buquê, roupa dos padrinhos, ai são tantas coisas lindas q me fazem suspirar... com certeza vou sentir falta de tudo isso, dessa fase de organização, sabe?

Agora no momento, o dilema é: usar iluminação na igreja ou velas?

AMO iluminação na igreja em forma de X (como nas fotos abaixo), acho q dá um efeito TUDÉRRIMO nas fotos...






Mas, também sou apaixonada por velas, porque acho q elas inspiram romantismo, ficam chiques e sempre caem bem. Para o noivo, eu q tenho q escolher o q prefiro, ele não tem preferência por um dos dois. Daí complicou minha vida, pq eu tbm não...hahahahahaha... e agora como decidir?









Beijos,
Lívia (Tinha)

10 comentários:

Mariana e Álvaro disse...

Eu particularmente prefiro as velas...
Uma amiga minha que se casou em abril, amava perdidamento decoração com velas, e quando estava linda e formosa entrando na igreja, viu que as velas estavam todas apagadas, pois o padre vetou que fossem acesas, já viu a decepção né??

Vale a pena conferir com o padre ver se ele libera né, pra não ter nenhuma decepção depois...

Beijos

Chaianne Magalhães disse...

As velas são sim mai romanticas, mas, acho que elas ficam mais bonitas no salão de festas na igreja a iluminação com os pontos de luz na minha opinião são mais bonitas, mas, o mais importante é o que a noiva sonha... pensa direitinho e seu coração vai escolher .. rsrs um beijo..

Josi Menezes disse...

Eu ficaria com as velas, são lindas!!!bjo

Fê Sobrinho Alves disse...

Realmente, as duas iluminações são lindas!! O noivo tbm me deixou encarregada de escolher decoração e até as músicas da igreja!! rs ... HOMENS!

Mas aí vai de vc!!!Do que vc quer pro seu dia...Eu, quero algo romântico, então ficaria com as velas, acho lindo, delicado e gera um clima de romance no ar. Acho perfeito.

bjos

Falcolina Coisas da Lina disse...

Prefiro as velas...

Passa lá no blog, está tendo sorteio de aniversário!

falcolinacoisasdalina.blogspot.com

Bjs,
Lina

Vanessa disse...

Licaaaaaas, precisamos conversar sobre o chá baaaaaaar!!

Unknown disse...

Xii, Livia confuso mesmo.A iluminação em X é linda, mas nada mais romantico do que velas!!!!!!!!! Romance no ar. Amiga me diz uma coisa que estou curiosa: há alguma diferença em termos de efeito nas fotos???? Não sei porque pensei nisso! É um pouco sem sentido, mas sei lá, me vem à cabeça.
Beijos, boa noite!!!!!

Professora Luana disse...

Oieee....Amei todas as fotos!! Mas a minha grande paixão são as velas!!

Eu colocarei velas no meu casamento...ADORO!!

Aliás, quero velas na festa tbém!!
Beijinhos...

Tathy disse...

Eu gosto da iluminação em X para a Igreja!
Acho vela mais legal ao ar livre.

Bjs!

jansenenanda disse...

Eu gosto mais de velas, acho lindo romântico. Aqui t mandei um e-mail te dando dicas sobre aquele golpe das sandálias, vc viu??????? bjs

Related Posts with Thumbnails