sábado, 30 de outubro de 2010

Minha e-session - Parte 1

Olá pra todo mundo,

Hoje, apesar da correria, do cansaço e do stress, foi um dia bem legal e diferente. Visitas em casa, madrinha, padrinho e "sobrinhas" ajudando a produzir e embalar os nossos convites. Obrigada Renata (já falei dela aqui), Binho, Carol e Bia. Sem vcs, COM certeza eu e o Tinho demoraríamos 1 MILHÃO de anos pra terminar as coisas (hehehehehe)

Agora mudando de assunto, como diz o título aí, recebi as primeiras fotos da e-session q fiz com a madrinha Tamires (falei sobre isso aqui e aqui). Como prometido, tô publicando aqui, só pra vcs terem um gostinho de quero mais...hehehe

Aos poucos q as fotos forem divulgadas e/ou utilizadas, prometo q coloco mais, ok?

Espero q gostem. Tiramos as fotos em vários locais, essas daí foram no clube em que faremos a recepção do nosso casório.


Nós dois abraçadinhos...


Beijo no estilo "Homem aranha"... regado a um piquenique com sorvetes e pirulitos gigantes...hehehehe

Beijos,
Lívia (Tinha)

15 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

nossa,adorei as fotos, principalmente a do homem aranha...rsrsrs
bjos

Helen disse...

Lindas as fotos! Adorei a cestinha de piquenique :) Quero ver mais!!! rsrsrs Beijinhos e bom domingo!

Unknown disse...

♥ Tinha amei ver as fotos. É só alegria, amor e romance. È impressão minha ou tu és bem amorosa???
Beijos, bom domingo querida.

Sandrinha disse...

Oi Tinha!
Q bom q seu dia foi produtivo, a união faz a força né!
Tá mto linda as fotos.
Ficou um gostinho de quero mais....hahaha.
Bom domingo.
Bjs!!

Deborah Brito disse...

Só esse pouquinho já deu gosto de quero mais mesmo !
hahahaha
Ficou lindo *-*

Beijão

Andrea disse...

LINDOS......

Anônimo disse...

Meninaaa, a irmã da noiva anda super sumidaaa... mas estou voltando aos poucos... adorei o ensaio!! a minharmã está querendo fazer um pós casório...Bjoo

A Noiva disse...

Que lindas fotos, amei, a primeira ficou muito chique!!!
Super lindos vocês!!!
Posta mais aí... hhehe
beijos

Suhaila Kalik disse...

Q lindo! Adorei...

BjOs!

Unknown disse...

Muito lindos!!!Vestidos de noivos ficarão deslumbrantes!!!

Nossa história... disse...

Q fotos lindas!!!

Estou te seguindo!

Mariana e Álvaro disse...

Nossa que lindos! Como ficam lindas as fotos quando compostas com objetos assim né?
Posta logo mais umas né? Só para não nos deixar anciosíssimas!

Beijos

Pri disse...

Ei Lívia! Obrigada por passar no meu cantinho! Eu adorei o seu!
E que fotos lindas são essas!!? Quero ver mais!! Ficaram super românticas!!
Ahh você vai se casar no dia do aniversário da minha mãe!!
Meu noivo e eu tb queríamos nos casar no dia que começamos a namorar, mas março é um de chuva e vamos nos casar ao ar livre, então achamos melhor não correr o risco, rs!!
Parabéns por tudo! Tá chegandooo!!
Beijinhos

Silvia Tanes disse...

Funcionou, fiquei com gostinho de quero mais, hehehehe...

Karina Candido disse...

Simplesmente ameeeeiii as fotos de vocês!!! Que graçaaa!!!!!
Lindos.
Beijos

Related Posts with Thumbnails