quarta-feira, 7 de julho de 2010

A noiva pela visão de uma dama de honra!


Olá pessoal!

Como eu acho q o blog é um espaço para expressar as coisas incríveis que acontecem durante os preparativos para meu casamento, achei tbm que não só eu participo dessa história, mas todas as demais pessoas que estão envolvidas nesse evento, como a família, madrinhas, padrinhos, amigos e minhas damas de honra (SIM eu vou ter damas de honra grandes!).

Hoje, vou começar uma "série" que pretendo colocar de vez em qdo aqui (para o blog não ficar tão "Liviocêntrico"...rs). No post de hoje, vou colocar como uma das minhas damas de honra (a Tati Vieira me vê e o que ela acha desse momento do casório). Espero que gostem.

Eu simplesmente AMEI essa declaração de amor. E isso só me faz ter mais certeza de q fiz a escolha certa.

Lívia Martins por Tatiana Vieira



"Sou admiradora da obra de Cora Coralina (se ainda não a conhece, não sabe o que está perdendo...corra para o Google e busque pelo nome dela NOW!), não só porque as simples palavras dela soam tão sabiamente pra mim, mas porque sempre que penso em amigos queridos, ela me vem à mente com algumas de suas poesias.

Uma das favoritas: 'Não sei se a vida é curta ou longa demais pra nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.'

Lívia é um desses seres humanos que vivem com um sentido, que tocam o coração das pessoas. Mal sabia Cora Coralina...

Lívia também não se importa em mensurar o tempo. Pra quê? Como tudo sempre tem intensidade pra ela, o que é importa é viver! Tempo pra quê?

Não me inveja seus cachos, o rosto de menina, seu corpo esguio, seus modelitos (sempre fashions!) ou suas cores das unhas; mas me inspira sua força, a vontade de viver e fazer, a dignidade, a generosidade e o bom humor com que leva o dia-a-dia.

A Nerds (como eu a chamo carinhosamente) foi uma surpresa agradável com a qual Deus me presenteou. E agora ela me presenteia ao me convidar para ser sua 'daminha de honra' no casamento com o Tinho (outro presente)! Só posso aceitar, agradecer, me honrar com o convite e dizer: 'Valeu mais uma vez, Nerds! Te amo, amiga!

Beijo no seu coração.....

Da sempre amiga, Tati Vieira"

5 comentários:

Unknown disse...

Conheço bem os textos de Cora!
Lindos os vestidos da festa, gostei muito do blog e da forma como vc escreve! =)

Beijos

Valentina disse...

Que lindo, adorei!!

Net Love disse...

aaaaah vc vaI TER damas grandeees???????
eu tbm kero mto ter mas to com medo de parecer original demais..
to te seguindo ..
se vc puder postar algumas dicas sobre esse assunto eu agradeço..bjo

Renata (dinda) disse...

Lindo !!!
É incrível como esta nossa amiga tem o dom de ser tão maravilhosa !!
A cada dia descubro que não sou só eu que tem certeza o quanto a Lívia é iluminada !!!
Amo...

Anônimo disse...

Li, estou AMANDO o seu blog! Parabéns! Sei que vc tem se dedicado a ele.

Bj grande!

Related Posts with Thumbnails