segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Primeiro presente de madrinha + Fim de semana agitado


Olá pessoal,

Primeiramente, queria agradecer a todas as pessoas que deram uma palavra de conforto, se propuseram a ajudar na divulgação contra os SAFADOS da Criativa Sandálias Personalizadas e com sugestões do que posso fazer. (Quem não sabe o que aconteceu, poderá ler aqui). Agora é bola pra frente, confiar em Deus e correr atrás dos meus direitos.

Em segundo lugar, como vcs podem ver aí na fotinho acima, ganhei um presente simples, mas SUPER fofo da minha irmã e madrinha Tânia: um porquinho-cofre pra juntar dinheiro para o casório, gastar na lua-de-mel ou o que mais eu quiser fazer com ele. Ela já até me ajudou com as primeiras moedinhas. A ideia é colocar lá tudo o que receber em moedas e só quebrar o "porquinho" (ele é MUUUUITO grande...risos) quando ele estiver cheio e eu não conseguir mais colocar uma moeda dentro.

Quem sabe assim eu não recupero os 1 mil que foram perdidos com a história dos chinelos, né? Vamos, que vamos...Olha aí o "porquinho" comparado ao lado do Barney (cachorro da noiva e do noivo), pra vcs poderem ter uma noção:


Em terceiro e último lugar, queria compartilhar com vcs q esse final de semana foi bem produtivo para o noivo e a noiva. Conseguimos praticamente finalizar o mapa de mesas (já comentei dele aqui), agora só falta conferir com nossos pais se as mesas escolhidas para os amigos deles estão OK ou se "viajamos" na proximidade do pessoal (hehehehe) - o pai da noiva já deu OK.

Além disso, o Save The Date já poderá ser enviado aos convidados (assim que fizermos isso coloco ele aqui pra vcs, tá?!) e também decidimos os locais da nossa lista de presentes... a dúvida rolou nesse post... Escolhemos três locais:

- Tok & Stok (100% de troca, 10% de bônus referente ao valor comprado pelos convidados e compra em lojas físicas ou pela Internet)

- Fast Shop (100% troca, compra em lojas físicas ou Internet, quantas entregas quisermos)

- Lista Perfeita (100% troca, compra em diversas lojas - parceiras ou não do site)

Não recomendamos:

- Magazine Luiza - só dá pra realizar trocas se vc tiver a nota fiscal - inclusive no site bizarro ainda me colocam que caso a gente não tenha tem que pedir para o convidado - MEREÇO!

- Camicado - só 30% de troca e bônus só de 3%, além do que nem tem tanta coisa bacana assim e só deixam trocar depois que já entregaram, ou seja, vc se vira pra levar na loja

- Ponto Frio e Americanas.com - só deixam comprar e fazer a lista pelo site (mto ruim vc escolher sem ver os produtos...um RISCO)

Agora a próxima meta é escolher os presentes pra poder colocar mais um CHECKED na lista de pendências...hehehehe, mas, pelo menos agora já podemos mandar imprimir os convites! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Beijos,
Lívia (Tinha)





10 comentários:

Unknown disse...

Menina que trabalhão!!!
Sei não viu, mas acho que eu não suportaria tanta trabalheira hehehe. Não me casei no religioso. Somente no civi e isso depois de muitos anos já vivendo juntos e com dois filhos. Desesperei-me para casar no civi,l pois não queria dar mau testemunho...
Espero que não desapareças depois do casamento e poste as fotos aqui para nos alegrarmos com a tua vitória e tambem podermos compartilhar. Eu mesma que sempre estou aqui nesse cantinho tenho o desejo de acompanhar essa linda estória de amor por muito tempo. Quem sabe o nascimento doS filhoS!!!Benção!!
Beijos, linda segunda e uma semana maravilhosa!!

Unknown disse...

Ponto frio e americanas nem pensar mesmo...
que lindo seu dog...
Flor ta rolando um sorteio no meu blog, to passando pra avisar.
beijokas e boa semana

disse...

Olá Lívia, encontrei seu blog e adorei!!!
Estou te acompanhando já!!! Bjs

Fê Sobrinho Alves disse...

adorei o porquinho...rsrs...presente muito útil!!! gostei tbm de vc dar as recomendações pra lista de presentes, muito importante.

bjão flor.

Suhaila Kalik disse...

Valu pelas dicas de lojas! Adorei...
BjO!
Su

Andrea disse...

Uffa, não posso receber presentes... uma vez que não tenho como trazer depois.... por isso desta eu me livrei...RS.

Beijos,
Andréa

Valentina disse...

Ei!! 1º - Não tive tempo pra comentar no post das sandálias, mas li e fiquei muito revoltada. Eu me ajeitando aqui tbm vou divulgar isso, que é uma coisa gravíssima. Mas, tenha fé que vc vai encontrar esse pessoal e recuperar o dinheiro gasto, ou pelo menos parte dele.
2º - Muito fofo o presente da sua irmã. Eu tô juntando moedinhas tbm e o legal é que td mundo de vez em quando coloca umas lá. hehe
3º - Acho 3 lugares o ideal e vc escolheu mto bem, vc vai arrasar nos presentes.
Beijo

Falcolina Coisas da Lina disse...

Adorei seu blog!
Obg pelo recadinho no meu, querida!!!!
Já estou te seguindo!
Passe lá mais vezes...

Adorei minha correria pré casamento! rsrsrs

Bjs e bjs,
Lina

Tânia disse...

AAAAAAAAAh só vc msm neh nerds, pra tirar a foto do porquinho, rs.
Mas adorei q vc colocou ele ai e q vc gostou do singelo presentinho!

Amo vc.
Beijão
Tânia.

Manu Damasceno disse...

Muito útil.heheh



bjs

Related Posts with Thumbnails