quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ai q medo + Chá-Bar


Ai meninas, acho q tô REALMENTE começando a poder fazer parte daquele programa "Noivas Neuróticas" (risos).

Motivo? Tenho tido mtos pesadelos sobre o casório. Um dia sonho q entro e a igreja está vazia.

No outro, sonho q minha irmã decidiu mudar a cor do vestido e inventar q não tinha roupa no dia do casamento o q me faz perder meu dia de noiva e atrasar 2h para a cerimônia.

Ontem, foi o pior. Sonhei q estava na igreja, meu cabelo estava despencando, eu precisava de um grampo e alguém q prendesse meu cabelo, mas ninguém me dava atenção. Minha mãe na correria esquecia meu vestido e não lembrava onde ele tava, daí pra quebrar o galho eu tava com uma roupa branca q parecia uma camisola (hehehe) e estava prestes a casar com ele, quando acharam o vestido. Mas, daí não achavam o véu e a única coisa q acharam era um véu metade branco e metade vermelho e eu tinha q ir com ele... Ai meu Deus!

Pra completar, duas damas de honras, três padrinhos e uma madrinha me ligaram 30 min antes da cerimônia pra dizer q não poderiam ir. Já estava chorando desesperada, quando vejo todos os convidados de moleton e para chegar à porta da igreja dou de cara com o noivo... Meu Deus, q nada disso aconteça, senão o noivo vai ser viúvo antes de casar...hehehehehe

Vcs tbm tem pesadelos do dia do casório? Que tipo?O q fazer pra evitá-los?

*********************************************************************************
Mudando de assunto, tô me divertindo com a empolgação da minha mãe com a organização do Chá-Bar. Hj ela me ligou só pra dizer q vai ter uma surpresa q eu e o Tinho vamos adorar. Q vai ser o Chá-Bar mais legal e tal.

Estou torcendo pra q tudo saia realmente lindo, mas confesso q a minha veia "noivazilla" tem vontade de saber de tudo, de organizar tudo, de dar pitaco em tudo e me desespero imaginando se elas (mãe + madrinhas + damas) vão pensar nos detalhes q eu pensaria... Mas, tô me policiando, pq não tem sentido essa neurose, já q todas tem mto bom gosto, me conhecem mto bem e acima de tudo me amam mto.

Então, já q não sou eu q vou organizar, vou colocar aqui algumas ideias q tinha separado pra fazer no Chá-Bar:

Decoração

Copinhos compridos com flores dentro e fitinhas de cetim rodeando (tudo na cor vermelho, preto e branco... claaaro)


Tacinhas com bolinhas em gel nas cores da decoração



Alguma decoração no teto, tipo bexigas de coração

Copinhos, pratinhos, guardanapos combinando, ou seja, uma identidade visual

Vaso com flores e faixinha de tecido

Arranjo com copinhos descartáveis e fitinhas amarradas. Dentro pra fazer peso, eu colocaria pedrinhas (BBB, não é meninas?)

Em algum lugar colocar uma mesa q imitasse um campo de futebol, afinal de contas o noivo é SUPER apaixonado por futebol


Copinhos com coraçõezinhos, para os convidados colocarem seus nomes e economizar copos (sim, tbm penso na natureza e na economia)

Palitinhos das comidinhas decorados com miçangas ou algum outro enfeite (tipo esses corações)

E, não consegui achar uma foto, mas acho q faria um canto com coisas q lembrassem só os homens e outro bem menininha, sabe (já q estamos em um Chá-Bar).

Acho q é isso. Ainda bem q tenho o blog, assim consigo extravasar essas ideias q fervilham aqui na mente insana dessa noivinha q vos escreve...hehehehehe

Beijos,
Lívia (Tinha)

6 comentários:

disse...

Ai Tinha, esses nossos pesadelos de noiva são terríveis mesmo, mas fique tranquila Flor, seu casamento tem tudo e mais um pouco pra dar certo e com certeza dará! Os pesadelos são só por conta de nossa ansiedade e por conta da nossa busca incansável de que td saia perfeito! Tente relaxar, é uma tarefa quase impossível, mas não é! Basta vc olhar pra cd detalhe de seu grande dia, cada contrato fechado, basta sentir a animação das pessoas ao seu redor e o a mais importante, o amor de vcs um pelo outro. Isso tudo prova que tudo será lindo e abençoado por Deus no grande dia de vcs Flor!!!
Ah, a blog'sfera ajuda tb espantar esses pesadelos, conte com a gente!!!
Bjks

Unknown disse...

♥ Livia
tu recebeste um comentário meu grandinho? Se recebeu e não publicou não tem problema, viu? Não me aborreço e te entendo perfeitamente!!!!!!!!!
................................
Quanto aos sonhos é somente ansiedade normal, natural mesmo. Não te preocupa, nem se impressione. Tudo sairá lindo, maravilhoso, e será uma noite inesquecível para voces. Relaxe, e procure aproveitar, ou seja, divertir-se com os preparativos. E quando for o dia, se algo não sair exatamente do jeito que queria, não fique nervosa, ESQUEÇA, e aproveita o seu lindo e maravilhoso casamento!!!! Uma festa que mais do que para os convidados é para voces dois.
Beijos amiga e que aqui do meu outro ladinho da tela estou na torcida a favor de voces.

Deborah Brito disse...

Livia, cada ideia legal 1
Adorei o copo com o nome no coração (:
Mas fica tranquila que as meninas farão o Chá-bar mais legal, como sua mãe mesmo disse.
Bem que elas poderiam vir no seu blog né hahahaha

Beijão linda (:

Ava disse...

hehehe..ja tive inumeros pesadelos antes do meu casamento.
Mas nenhum se realizou.
FOi tudo divinamente igual eu sempre sonhava acordada.
um bjin

Letícia disse...

Aii, eu queria alguens assim pra organizarem meu cha.. mas nao teve jeito, entao eu fiz tudinho mesmo.. :)
mas ficou tao lindinho tbm.. :))

E eu tive sonhos tbm, mas logo eles pararam de vez.. Sentia ate saudade deles.. hahahaha
tem la no blog..

Beeeijos, Tinhaa

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

Casamento - Nosso Sonho disse...

Oiii já estou te seguindo..rsrs
Amei a sua opinião no meu blog.. muito obrigada.

Estou adorando conhecer o seu... e xô pesadelo.. será tudo lindo e perfeito!

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails