segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TRÊS MESES...



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

Meu Deus do céu, tá mto perto... faltam apenas 3 meses para o casório (na verdade 2 meses e 29 dias, pq esse post era pra ser no dia 08...hehehehe)

Mta ansiedade meninas, mas a plena certeza de q serei mto feliz.

Eu e o noivo estamos viajando nesse feriado com a família dele e mesmo tentando relaxar, a gente vira e mexe se pega falando do casório.

Ele (o noivo) coitado, tá preocupadíssimo com as 94 pendências q temos para resolver e nessa brincadeira, até coisas DIY trouxemos pra fazer aqui na viagem. (Ainda bem q ele participa de tudo e me ajuda... bem, na verdade QUASE tudo, pq como ele é um rapaz mto trabalhador, só esse blog aqui q ele não lê mto... mas, tenho dado uma "apelada" emocional pra ele, e quem sabe ele começa a aparecer mais por aqui...hehehehe)

Estou com mtas ideias bacanas de post. Passando o feriado vou tentar me organizar pra colocá-las, aqui, ok?

Beijos,
Lívia (Tinha)

7 comentários:

Fernando (Tinho) - o noivo disse...

Ela diz que eu não leio... esta é uma prova de que eu leio sim!!!! Meninas, dêem um puxão de orelhas nela que fica pegando no meu pé!!!

Tika, tirando a brincadeira de lado, te amo.... e as 94 pendências tenho certeza que tiraremos de letra.

Te amo, muito!!!

Bjs
Tinho.

Sandrinha disse...

Lívia
Seu noivo é mto legal.
Pq tem alguns q acham q td a noiva tem q resolver.
E ainda vem aqui te contrariar.....rsrsrs.
Vc falou q ele não entrava,olha ele aí.
Vamos ter q puxar a sua orelha.....hahaha.
Bom feriado p/ vcs.
Bjs!!!

Fê Sobrinho Alves disse...

Tá vendo Lívia, ele lê sim!!rsrsrs

eeee ... parabéns!! 3 meses hein...passa rapidinho né flor?
Certeza que resolverão tudo. Ainda mais com um noivo participativo assim, fica ainda mais fácil.

Bjos.

Professora Luana disse...

Líviaaa...o Fernando mandou a gente puxar a sua orelha!!rs

Disse que lê o blog sim!!rs
Viu que fofo!!

Estou ansiosa por mim e por você!! Para mim faltam 3 meses 3 semanas e 3 dias....só tenho pesadelos!!rs

Não se preocupe que todas as pendências serão resolvidas..beijocas mil!

Mari disse...

Oi Tika, td bem?
Achei seu blog aqui no blogspot e achei muito legal; to te seguindo viu???
Tá pertinho seu casamento hein?? Faltam só 3 meses.. deve dar um frio na barriga ver a data chegando assim...
Também tenho um blog aqui, o endereço é marinoivaferraz.blogspot.com; me visite e deixe comentários!!!
Bjs

Dayse Lopes disse...

Menina quando chegar aos dois dígitos acho que vou me descabelar!! rsrsrs É muita coisa mesmo!!

Bjuss

disse...

Com certeza vcs resolverão tudo até o grande dia!!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails