domingo, 24 de outubro de 2010

Reforma casa + Chá Bar + Viagem noivo + Declaração + Convites

Olá meu povo, td bem?

Bem, pra variar os fds tem sido MUUUITO agitados (veja pela infinidade de coisas no título, né?!...risos), mas apesar de todo o estresse, é uma fase mto boa.

Nossos convites chegaram!!!! Agora é correr pra finalizá-los e começar a entrega. Agora é de verdade... ai q frio na barriga...hehehehe (Em breve, depois da entrega, o convite será postado aqui, ok?

Com relação à reforma da casa, ela está indo de vento em popa... Ainda estamos meio confusos com algumas decisões q nunca tinham passado na nossa cabeça: tipo saber qual é a melhor janela, qual interruptor é mais legal e o pior: como será o Banheiro! Ai q difícil!!!!!

O fds tbm foi momento de madrinhas, damas e padrinhos se reunirem para os preparativos do Chá Bar (sem a nossa presença, claaaaro). A tristeza foi saber q eles estavam num churrasco e nós (eu e o Tinho) comendo lanches por aí...hehehehe, mas tbm é mto legal saber q todos estão empolgados. Até levei uma bronca, pq deveria ter mandado um negócio de papelaria q me pediram e esqueci..hehehe
Agora a corrida contra o tempo aumenta, pq durante a semana o noivo fará viagens a trabalho. Então, teremos (mais do q nunca) utilizar os meios tecnológicos para nos comunicarmos e decidirmos as coisas.

Por último, já q hj foi um dia de padrinhos, madrinhas e damas de honra, segue o textinho q a madrinha Maria Fernanda (minha amiga da faculdade) fez pra mim... (lá dá pra sentir como sou bridezilla...rs)




"Ser madrinha da Lívia é ter...



Frio na barriga. É esta a sensação de ser madrinha da Lívia. Não, ela não vai casar nas alturas, pulando de pára-quedas nem vai trocar alianças no fundo do mar, em meio a corais e peixes coloridos. Ai, por que fui dar essas idéias? Enfim!


A Lívia é uma pessoa com personalidade forte e marcante, determinada, que vai atrás dos seus desejos sem medo de parecer brega, ridícula ou infantil. E sempre com aquele sorriso lindo e cativante no rosto, que conquista rapidamente quem está ao seu redor. Por isso, fiquei muito lisonjeada e feliz quando ela me convidou para estar, no dia 8 de janeiro de 2011, no altar para abençoar a união dela com o Tinho, vulgo Fernando.


A experiência tem sido deliciosa. É muito gostoso organizar o chá-bar desta “bridezilla” (ou noiva neurótica, como preferir) que quer ter o comando de tudo o que diz respeito a seu casamento. Surpreendê-la no próximo dia 20 será uma tarefa árdua. Afinal de contas, quantas noivas que você conhece que juntam duas mil garrafas PET transparentes para fazer sabe-se lá o que no casamento??? Nenhuma, certo? Errado! A Lívia está fazendo isso e está deixando todos os convidados mortos de curiosidade.


Por essas razões, que é muito bom ser madrinha desta pessoa linda, sempre disposta a fazer o bem e encher de alegria e amor a vida de quem está ao seu redor. Eu desejo muitas felicidades a ela e ao Fernando e espero contribuir, com o que estiver ao meu alcance, para que o dia 8 de janeiro seja uma data maravilhosa em sua vida.


Te amo, amiga!"


Beijos a todos
Lívia (Tinha)

15 comentários:

Deborah Brito disse...

Quantas novidades (:

Ai que linda, amei o texto da madrinha, parabéns !
Beijão

Unknown disse...

QUe bom que tudo está no rumo certo...
Fiquei curiosa pelos convites e para saber a finalidade das 2000 pet...

Ótima semana, flor!!!

Professora Luana disse...

Lívia..que coisa linda, que pessoa especial que vc é por ter pessoas tão queridas te rodeando e participando do seu Big Day!

Parabéns..tenho certeza que o seu casamento será lindo de viver!!

Obs: O que vai fazer com tanta garrafa pet???
Tbém fiquei curiosa...rs

Beijocas e boa semana!

Tati... disse...

A-D-O-R-E-I o Texto....
Bjus

A Noiva disse...

2.000 garrafas pet? Como assim???
Fiquei curiosa também...rsrsr
Que lindo o texto!
È tão bom quando temos ao nosso lado pessoas que realmente se importam om nós e nos amam...
Fico feliz por você!!!
Conta aí pra quê estas garrafas...
rsrsrs

brijos

Unknown disse...

♥ Tina
que lindo o que tua amiga escreveu!!! Amizades são tesouros!!!
Agora também fiquei curiosa para saber o que farás com as 2000 garrafas pets!!!!!!! Tem haver com aquele assunto que toquei outro dia?????
Menina tu é arteira mesmo hehehehe.
Não te esqueças de postar essa surpresa aqui quando acontecer.
Beijos, linda semana para voce e o amado

Bella disse...

livia..toda noiva é igual mesmo!!pra vc ter uma noção eu estou organizando meu chá!!hahaha!!
doida né!1 milhao de coisas pra fazer e ainda tomei frente nisso!!
e quanto aos docinhos, eu tb quero um mooonte...cada vez q conheço um fornecedor, quero mais!!
agora os preparativos estao encaminhando!!entre casamento e casa né!!nao é facil, mas é uma delicia!!
agora no feriado vou pra araguari e resolvo um moooonte de coisas!!
to super anciosa pra ir!!
beijoos

Sandrinha disse...

Lívia
Já tá a maior correria e qnto mais próximo mais acelerado vai ficar!
Mas curta bastante, pq é mto boa toda esta fase.
Vou cobrar a postagem do convite hein.....rsrsrs.
Eu fiquei curiosa tb p/ saber o q vc tá fazendo com estas garrafas todas!
Madrinha tdibom a q vc escolheu, estar cercado por amigas(os) é uma energia mto boa.
Continue assim p/ cima buscando realizar os seus sonhos e ajudando o seu próximo.
Bjks!!!

Ana Flávia disse...

Lindo seu blog!!
que otimo ter matinhas e padrinhos tão dedicados!!!!
Parabéns tudo esta lindo
ja estou te seguindo bjoss

Ateliete Events disse...

Oi Lívia,
Todo esse frio na barriga é muito bom não é mesmo? Imagino como vc deve estar ansiosa hehehehe!
Seus convites devem ter ficado lindos.
Excelente terça.
Bjks
Eliete
http://ateliete.blogspot.com/
http://papeandocomateliete.blogspot.com/

Bruna Macedo disse...

Oii... sempre entro no seu blog, mas essa é a primeira vez que comento... virei sua seguidora!
Tão difícil decidir tudo, né?! No começo parece que não é tanto, mas depois vira uma bola de neve. Meu Deus! Estou nessa de pesquisas, preparativos, ansiedade e seu blog ajuda muito. Parabéns!

Bruna Macedo disse...

Oii... faz umas semanas que acompanho seu blog, mas essa é a primeira vez que eu comento. Virei seguidora também.
Também estou curiosa pra ver seu convite e maaaaais ainda pra saber a finalidade das garrafas... quem sabe não me inspiro e faço no meu também? hehe
também estou na fase de preparativos, ansiedade, decisões... parece que não vamos dar conta, né?! ;*

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Que linda a declaração de amor da madrinha!! *-*

TEREZA TIA MADRINHA disse...

QUE ALEGRIA VER TODA ESSA PREPARAÇÃO,E SABER QUE A FELICIDADE SERÁ A MARCA DESTE EVENTO ABENCOADO POR "DEUS",QUE CRIAMOS UMA CORRENTE DE AMOR E UNIÃO; FORTALECIDA PELO GRANDE AMOR DOS "PAIS DOS NOIVOS",CUJO AMOR, CARINHO E MUITA DEDICAÇAO TORNARAM OS "NOIVOS" PESSOAS MARAVILHOSAS, QUERIDAS; QUE TANTA ALEGRIA NOS DÁ, FAZENDO QUE CADA UM DE NÓS SEJAMOS PARTE IMPORTANTE DESTE MARAVILHOSO EVENTO DA VIDA REAL.
NOS SENTIMOS ATORES E ATRIZES DE UM GRANDE ESPETÁCULO DE AMOR!

*** disse...

***

Related Posts with Thumbnails