quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tô surtando!!!!!!!!!! (detalhes sobre os convites)

Ai gente,

Olha só a minha situação: hj é quinta e meu último post tinha sido DOMINGO. SOCORROOOOO!!!

Bem q diziam q qdo vai chegando a reta final do casório a gente vai ficando mais doida ainda, né? (risos)

Nossos convites chegaram e PRECISAMOS começar a entregá-los neste domingo, senão complicou o nosso cronograma. Mas, pra isso dê certo, ainda falta terminar os "frufrus" q inventamos para deixá-lo mais bonitinho e colocar nome e cartõezinhos individuais em todos.

ALém disso, dos locais q temos lista de presentes, apenas 1 lista está completa. Ainda temos duas para resolver até domingo... SOCORRO 2...risos

Mas, apesar de estar com a cabeça fervendo, também estou mto feliz, pois aos poucos estamos vendo nosso casório se concretizar e ir acontecendo conforme nossos sonhos. Nossos convites, feitos pelo nosso amigo Daniel Pecly simplesmente superaram as nossas expectativas.

Como sei q vcs estão curiosíssimas, vou colocar aqui alguns modelos q usamos para nos inspirar e/ou gostamos ao longo desse período e prometo q se der certo de entregarmos grande parte no domingo, posto ele na semana q vem, ok? Assim, as noivinhas q ainda estiverem pra decidir os convites podem ter alguma inspiração aqui.

Amo a combinação marrom e rosa (mas não é q no fim das contas acabou sendo outra combinação?!)


Simplesmente AMO, sou fissurada e totalmente encantada por detalhes no casamento, quando os noivos conseguem adotar uma identidade visual desde o convite então... ai, ai, isso me faz suspirar... O meu tem, uhuhuhuhhu!!!!


Definitivamente não somos um casal de noivos tradicionais, mas....


...também não somos tão radicais e procuramos algo q tivesse a ver com esse clima de romance, família e magia q é o casamento.


E, por último, pra nós, no casamento, os lemas "A primeira impressão é a que fica" e "Os detalhes fazem a diferença" tem nos acompanhado em TUUUDO!

Obrigada por todas as palavras de carinho, comentários nos posts e nas visitas.
Não tô conseguindo dar conta de visitar todas as amigas, mas pelo menos 1 por dia é a minha meta! Prometo ir resolvendo isso, ok?

Beijos,
Lívia (Tinha)



11 comentários:

Lynnyx disse...

Tinha, lá vai uma dica: quando for entregar um convite, evite entrar e tomar umc cafezinho na casa dos amigos ou parentes... se não vai demorar mto... rsrsrs...

=*

Valentina disse...

Que bom que tá tudo dando certo!!
Realmente essa reta final é uma loucura né?!
Beijos

disse...

Tinha fiquei super curiosa pra saber sobre seus convites...Posta ele mesmo dp que conseguir entregá-los heim?
E tente se acalmar com a correria, pois td dará certo!!!
Bjks

Fê Sobrinho Alves disse...

Oi Lívia! Dá pra imaginar a correria...ainda não cheguei nesta fase, mas a gente que está por dentre desse mundo casamentício faz idéia de quanto toma tempo e dá trabalho, mas é tudo muito gostoso né?
Amei os modelos de convites, tbm quero algo que seja minha cara e do noivo!!
Grande bjo

Unknown disse...

♥ Tinha
desculpe-me o sumiço. Viagei e estou com a cabecinha meia voando.
Estou curiosa para ver teu convite.
Beijos linda.

Ana Flávia disse...

Os convites são lindoss
o meu tb é um pouco diferente tb mais tb nossa cara!!
bjoss

Bella disse...

ai liiivia..toda vez q entro no seu blog me da um desespero!!
meus deeeus..hahaha...nao é com 1 mes de antecedencia q começam a entregar os covites?
ai meu deus..ai meu deus!!rsrs
mas tenta postar mais vezes..fico anciosa pra ver as noivas que casam quase comigo e ver todas os preparativos!!
beijos

Lurdinez Queiroz disse...

ai que delícia... essa entrega quer dizer que tá chegando a hora !! :D

Unknown disse...

aiin eu quero ver o seeu!
=)
ameei a inspiração..imagina]o o resultado final!
=)

Beijos

Sandrinha disse...

Bo dia!
Concordo com a Allynny, tem q ser visita de médico, senão vc vai ficar doida....rsrsrs.
Esta parte de colocar lista é trabalhosa, minha filha demorou p/ decidir.
Estou curiosa p/ ver como ficaram os seus convites.
Fica tranquila q td vai ficar pronto a tempo, nada de pedir socorro tá!
De nada, é mto bom vir aqui e acompanhar cada detalhe deste dia q tá chegando!
Fds de mta paz p/ vc.
Fjs!!

Flávia disse...

Oi Livia,

Quantos dias ou meses antes do casamento, começou entregar os convites ?

Beijos.
Flávia.

Related Posts with Thumbnails